quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Download Sonic X Volume 1 (U) - Rom GBA


Descrição: Vídeo dos dois primeiros episódios de Sonic X para Game Boy Advance em inglês. Ele mostra os episódios " O herói Super Sonicô retorna" e " Infiltragem em true area 99" em inglês, mas vale a pena assistir.
Resumo: 1º episódio: Tudo começa numa batalha no mundo do Sonic. Eggman raptou Cream e Sonic foi salvá-la. Uma perseguição ao ouriço acontece. Quando vai parar dentro do laboratório de Eggman, este estava usando a Chaos Emerald numa máquina. Sonic fez com que um robô atirasse em direção à Eggman, mas acaba acertando a própria máquina. Isso cria um Chaos Control e um clarão surge e todos os nossos heróis desaparecem. Antes disso, Tails e Amy estavam prontos para ajudar Sonic, mas acabam impedidos por causa dos robôs, e acabaram sendo ajudados por Knuckles. Depois disso, Sonic vai parar na Terra. Lá, a polícia tenta pegar ele, mas ninguém pode com a velocidade do ouriço. Depois disso, Sonic acaba sendo seguido por homens em carros especiais. Chega o fim da estrada na qual Sonic corria, e ele acaba voando literalmente no ar. Quando percebe, está prestes a cair numa piscina. Sonic acaba ficando preso dentro da piscina, pois não sabe nadar. Um garoto vai em direção à piscina e salva Sonic. Este, era Chris, e os dois se apresentam. Assim acaba o episódio. 
Resumo: 2º episódio: Chris fala ao telefone com seus pais. Logo depois, os dois vão assistir à televisão. Sonic então vê a Cream e o Cheese na TV. Nesse momento aparece o avô do Chris, que pensa que o Sonic é um boneco. Depois ele fica surpreso ao ver como o ouriço é rápido. O Sonic decide ir resgatar Cream, mas não sabe onde. Então o avô do Chris leva os 2 no carro em direção ao Laboratório 99, onde estão Cream e Cheese. Lá, Cream e Cheese passam por uma bateria de exames e Cream fica com muito medo. Sonic põe um intercomunicador enquanto Sonic corre ao laboratório, para que Chris e seu avô possam orientar Sonic. Sonic cuidadosamente desviam das câmeras. Quando Sonic estava prester a ser salvo, um aviãozinho corta a luz do laboratório. Ele aproveita para salvar Cream. Acaba sendo descoberto, mas começa a fugir. Após isso ele passa a ser perseguido por mísseis, mas com muita habilidade consegue fugir. Até que chega uma hora em que tudo parecia perdido e o Sonic ouviu o barulho de um avião. Era Tails, que veio salvar Sonic. Tudo acaba bem, e todos se apresentam. No final, aparece uma praia paradisíaca, e nela está Eggman. 
Aviso: A rom deve ser aberta no GBA versão 1.8, pois dá erro na 1.7
Peso:
Aproximadamente 31 MBs
Linguagem: Inglês (EUA).
Download: 4Shared - Link Direto
Fonte: EmuParadise

Nenhum comentário:

Postar um comentário