quinta-feira, 19 de março de 2009

Download Ghost Rider

http://jogaste.com.br/web/caixa/ghost-rider-ps2.jpg
Descrição: Ghost Rider ou Motoqueiro Fantasma (em português) é um filme estadunidense de 2007 dirigido e escrito por Mark Steven Johnson, com Nicolas Cage. É baseado nesse personagem de história em quadrinhos da Marvel Comics.
Snopse:
Johnny Blaze é um famoso piloto de moto, notório por suas acrobacias. Um dia, para salvar a vida de seu pai ele faz um pacto com o diabo, chamado Mephistopheles, recebendo uma maldição, tornando-se Motoqueiro Fantasma.
O filho de Mefisto, Blackheart, foge do inferno com o objetivo de conquistar a Terra com ajuda dos demónios chamados The Hidden. Cada um preso por S. Pedro nos elementos da natureza, Terra, Ar e Água. O demónio Gressil possuí a Terra, Abigor o Ar e Wallow a Água, sendo que o Motoqueiro Fantasma o possuidor do Fogo. Johnny terá que usar sua maldição para o bem, detendo os planos de Blackheart com a ajuda do ex- Motoqueiro Fantasma,chamado Carter Slade.
Curiosades: Enquanto Mephisto e o Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider) usam e abusam do tradicional fogo infernal, Blackheart parece congelar tudo a sua volta, de maneira a que a sua vitima fique num estado congelado/em pedra, de certa maneira petrifica-o. Tal interpretação infernal já havia sido polêmica na história do cinema brasileiro: José Mojica Marins foi alvo de muitas críticas quando mostrou o inferno como um lugar frio e que inclusive nevava, em um dos filmes de seu personagem Zé do Caixão. Ao seus detratores ele dizia que na verdade ninguém sabia como era o inferno. E mais recentemente, como contou em uma entrevista para a TV, ao tocar pela primeira vez a neve em uma viagem `a Europa, ele teve uma sensação térmica de queimadura, o que lhe fez reafirmar a sua inspiração como correta.
Peso: 2.46 GB
Idioma: Inglês
Emulador: Play Station 2
Download:
(MegaShares)
Fonte: FiteRops2

Nenhum comentário:

Postar um comentário