sexta-feira, 6 de março de 2009

Download Harvest Moon

http://godgame.exteen.com/images/picture/box-l.jpg
Descrição: O jogo Harvest Moon DS (牧場物語 コロボックルステーション Bokujou Monogatari: Colobocle Station) foi o primeiro jogo da série Harvest Moon produzida para o Nintendo DS.Foi lançado em 2006 pela Natsume. Os personagens são os mesmos do jogo Harvest Moon: A Wonderful Life, porém com os recursos da tela sensível e várias Modificações.
Enredo:

O jogo se passa em Forget-Me Valley, algum tempo depois de Harvest Moon: A Wonderful Life. Diferentemente dos jogos anteriores da série, os persoangens não são os mesmos convencionais,os personagens em Harvest Moon: DS são exatamente os mesmo de A Wonderful Life e Harvest Moon: Friends of Mineral Town.

A história se espelha a de Harvest Moon: A Wonderful Life e Harvest Moon: Magical Melody para o Gamecube mas a jogabilidade segue a de Harvest Moon: Friends of Mineral Town para o Game Boy Advance. A Harvest Goddess(Deusa da Colheita) foi petrificada e mandada para outro mundo pela Witch Princess(Princesa Feiticeira) por um faitiço errado, e cabe ao jogador resgatá-la. Em Magical Melody, você precisa coletar as notas de música, Mas em Harvest Moon: DS, o jogador tem que resgatar os Harvest Sprites(Espíritos da Colheita) do outro mundo fazendo várias tarefas. Quando o jogador recuperar os 60 sprites, a deusa retornará, e o jogador poderá casar com qualquer uma de suas noivas em potencial.
Peso: 18.7 MB
Idioma: Espanhol
Emulador: Nintendo DS
Download:
(MediaFire)(RomUlation)
Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário