sábado, 14 de março de 2009

Download Megaman 8

Descrição: Mega Man 8 Anniversary Collector's Edition (Rockman 8: Metal Heroes em Japonês) é o oitavo jogo da série Mega Man, lançado para PlayStation e Sega Saturn. Este jogo mostra Mega Man novamente contra o Dr.Wily.
Enredo: No ano 20XX, dois robôs estão batalhando acima de um planeta azul conhecido como Terra...
Enquanto isso, Mega Man e seu cão-robô,Rush, estão batalhando seus rivais, Bass e Treble, quando Dr. Light chama Mega Man para investgar uma estranha energia numa ilha bem perto. Na ilha, Mega Man encontra Dr. Wily,voando com uma estranha bola roxa. Ele encontra um robô, Rush chega e envia uma mensagem do Dr. Light. O robô está sendo consertado no laboratório do Dr. Light quando Dr. Wily solta quatro novos Robôs Mestres para combater Mega Man. Quando ele derrota um, ele recebe uma bola de energia que nem a que Dr. Wily tinha. Cada Robô Mestre estão com uma nova energia, e esta vem das bolas que Wily tinha.
Depois de derrotar os quatro,cujos nomes são Tengu Man, Frost Man, Clown Man e Grenade Man, Mega Man retorna para o laboratório de Dr. Light e Dr. Light conta que o robô pode estar bem se descansar um pouco. Adicionalmente, Dr. Light conta que as bolas contém um enorme poder e não devem cair em mãos malignas. Depois que Mega Man e Dr. Light deixam o laboratório, o robô acorda, vê a energia, se enfurece, e vai embora. Mega Man voa em Rush. Após voar pelo mundo, Mega Man se encontra em uma mina no outro lado do mundo, e após derrotar o robô, Proto Man aparece e diz que o novo castelo de Wily, o "Wily Tower", é logo à frente. Mega Man vai à frente e é capturado por uma das máquinas gigantes de Wily. O robô o salva,diz que se chama Duo e explica sua função e sobre aquela energia na bola.
Aliás, o "Wily Tower" tem uma barreira. Duo diz que ele deve derrotar os outros quatro Robôs Mestres que contém a chave para para a barreira enquanto ele(Duo) coleta e tenta destruir o resto daquela energia.
Quando os quatro Robôs Mestres são derrotados,cujos nomes são, Astro Man, Sword Man, Search Man e Aqua Man, a barreira da "Wily Tower" é desligada e Mega Man toma seu rumo no castelo. Após derrotar uma horda de inimigos, e Bass, que usou o Treble Boost e batalhou Mega Man no meio do caminho, Mega Man encontra Dr. Wily e... o castelo é destruído.
Jogabilidade: Mega Man 8 é muito similar aos seus predecessores: Mega Man corre, pula, desliza, atira, carrega o Mega Buster e troca armas. (No jogo com L1 e R1 ou no menu de pausa). Como em Mega Man VII, apenas quatro Robôs Mestres são disponíveis no começo na primeira metade do jogo, como mencionado na seção História. A loja de partes do Auto retorna, onde Mega Man compra novas habilidades de Roll em troca de parafusos espalhados pelas fases(apenas nas dez primeiras, ou melhor na 1a., nas dos Robôs Mestres, e na do Duo).
Não como os outros, tem dois estágios de introdução, uma antes de cada grupo de Robôs Mestres. Em Mega Man 8, os items de Rush são ganhos derrotando chefes no meio das fases. Mega Man também pode nadar(Na água, pule e aperte X de novo pra alcançar lugares altos ou distantes), que é partcularmente útil na fase do Aqua Man. Uma adição à jogabilidade exclusiva para Mega Man 8, é a habilidade de usar múltiplas armas na tele simultaneamente(Exemplo: Mega Man solta um Tornado Hold, e enquanto está no ar, usa o Flame Sword).

Peso:
287.00 MBs
Idioma: Português BR
Emulador: Play Station 1
Download: (RomHackers)
Fonte: Rom Hackers

Nenhum comentário:

Postar um comentário