sábado, 7 de março de 2009

Download Rune Factory A Fantasy Harvest Moon

http://www.gamewad.com/ul/1536-550x-box%20art.jpg
Descrição: Rune Factory: A Fantasy Harvest Moon (ルーンファクトリー -新牧場物語- Rūn Fakutorī -Shin Bokujō Monogatari, Literalmente "Rune Factory: A New Farm Story") É um jogo de simulação e RPG desenvolvido pela Neverland Co., Ltd. E publicada pela Natsume,Marvelous Interactive Inc. e Rising Star Games Para o portátil Nintendo DS
Enredo: O jogo se passa em Kardia, uma cidade pequena no leste do continente Adonia que se sustenta por suas fazendas. O Jogo inicia com o protagonista, Raguna, rumando pela cidade. Com fome e desidratado,ele desmaia na frente de um possuidor de terras chamado Mist. Sem idéia de quem é ou de onde vem, Raguna sofre de amnésia. Mist lhe dá estadia, comida e água, e sem saber seu nome,Ambos decidem chamar de "Raguna" (que pode mudar no começo do jogo). Depois disso, Mist oferece a Raguna uma casa, que é sua Terra, Que fala que Raguna deve trabalhar na fazenda. Raguna aceita e o jogo começa.
Depois disso, a abertura do jogo Acaba. o jogador pode trabalhar na fazenda, pescar, Ou explorar as cavernas selvagens em Volta de Kardia. Ele também pode se casar com alguma garota na cidade, capturar Monstros, e expandir sua casa.O foco principal do jogo é vaculhar as cavernas infestadas de monstros em volta da cidade, onde o objetico é lutar e derrotar os Chefes no fim de cada caverna. Assim a história progride, mais cavernas são liberadas, e o jogador vai descobrindo o que causa a infestação de mosntros em volta da cidade.
Peso: 70.19 MBs
Idioma: Inglês
Emulador: Nintendo DS
Download:
(Link Torrent)
Fonte: Sharereactor

Nenhum comentário:

Postar um comentário