terça-feira, 7 de abril de 2009

Tectoy anuncia o lançamento do Zeebo e algumas informações

[Zeebo+frente+e+em+deitado+diagonals.JPG]
Perceba: Parece uma minstura do Nintendo Wii com o Play Station 3, mas não é o Zeebo o novo videogame que ainda não foi lançado, mas será conhecido como o primeiro videogame português :DDDDDDD.
Informações: Previsto para chegar às lojas no próximo ano, o novo console põe fim à pirataria com um revolucionário modelo de comercialização de jogos.
São Paulo, 12 de Novembro de 2008 – Em breve, os brasileiros serão os primeiros consumidores do mundo a conhecer o Zeebo, um conceito revolucionário de entretenimento tanto em tecnologia como em modelo de comercialização. Desenvolvido pela Zeebo Inc. [leia mais no box abaixo], o console que vem sendo apontado pelos grandes publishers como a quarta plataforma de videogames do mundo, será lançado comercialmente no primeiro trimestre de 2009 no Brasil, onde será produzido na fábrica da Tectoy em Manaus (AM). Em seguida, será oferecido para licenciamento em outros países, com foco especial nos mercados emergentes.

O Zeebo representa o fim da mídia física no universo dos videogames, porque todos os jogos são armazenados na memória do console e disponibilizados a partir de downloads feitos pela rede ZeeboNet 3G. O jogador não precisa usar um modem especial, ter acesso à banda larga ou pagar qualquer mensalidade. Basta ligar o console na TV. O Zeebo automaticamente conecta-se à rede wireless ZeeboNet 3G, que é totalmente gratuita e disponível onde há cobertura 3G no país (veja mapa de cobertura no site www.zeebo.com.br.
Porque ele será o fim da pirataria? “Este modelo de negócio é totalmente inovador e trata-se da primeira iniciativa realmente antipirataria do mercado de games”, afirma Fernando Fischer, CEO da Tectoy.
A pirataria é um círculo vicioso e o Zeebo rompe esse processo, ao oferecer jogos originais por preços extremamente competitivos e tecnicamente imunes à pirataria, já que não podem ser gravados ou transferidos para outros equipamentos ou mídias.
Fonte: Slow Mega Site v2

Nenhum comentário:

Postar um comentário