domingo, 31 de maio de 2009

Download Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3

http://jogaste.com.br/web/caixa/dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3-ps2.jpg

Descrição: Jogo muito bom de Dragon Ball Z que envolve ótima jogabilidade, gráficos e ataques muito bem pensados. O jogo possui gráficos 3D e aproximadamente 251 personagens disponíveis incluindo transformações e fusões e mais 30 cenários para você lutar.
Enredo: Puxa vida queria ver um jogo de Dragon Ball Z onde ele não contasse a mesma história do anime de Dragon Ball Z, mas esse vem com a Dragon Ball saga e a Dragon Ball GT saga, a special saga e a what if saga.
Evolution Z: Como os jogos anteriores, BT3 traz um modo onde é possível editar as habilidades dos lutadores, como aumentar o ataque, velocidade do ki, defesa, entre outas habilidades. Mas um diferencial é que agora não é mais possível fundir itens para obter outro novos, nem para habilitar mais personagens. Quase todos os "Z Items" podem ser obtidos através da compra, mas alguns só podem ser adquiridos através do History Mode ou por Disc Fusion. Outra coisa interessante é que agora alguns itens são divididos por "type good" e "type evil" ( tipo bom e tipo mau) aonde apenas personangens de bom coração podem ser equipados com o tipo bom e os personagens de coração malvado com o tipo mau. Cada um fornece sua própria habilidade. Agora, cada item fornece uma quantidade determinada de slots que gasta, ou seja, enquanto Atack up +1 gasta apenas um slot, enquanto Atack up +3 gasta três, difentemente dos anteriores que ocupavam a mesma quantidade.
Peso: 4,14 GBS
Idioma: Inglês
Emulador:
Nintendo Wii
Download: (Link Torrent)
Fonte: Slow Mega Site v2

Nenhum comentário:

Postar um comentário