sábado, 6 de junho de 2009

Download Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of time

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCdvmkPXvY7g-7V-INXYbZeMiktZWz5ehB0BxWV-Ssk2pnjTwSv1tkpxrW5aqWoePvb1qV5DoXISzTdcYxcKCgtZ6IDB0IfCtaeKVMuXnBb0AiD4cAJ-AoaO8nMknmd1j1ddUfBEEoo7E/s1600/Pokemon-Mystery-Dungeon-Explorers-Of-Time-Hints-XXII-DS-2.jpg
Descrição: Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of time também pertence a série de Pokémon Mystery Dungeon 2, onde agora aparece novos pokémons para se jogar e para se batalhar, em novas aventuras da temporada 10 de pokémon.
Enredo: Um humano acorda em um mundo composto só por Pokémon e um outro o ajuda. Os dois acabam entrando em uma associação chamada de Guild que existe para procurar tesouros através do mundo para levantar fundos a Guild e também capturar e entregar criminosos procurados à polícia. Ao mesmo tempo que isso ocorre, mistérios surgem, como o porquê de o humano ter sido transformado em Pokémon e qual o segredo que ronda a pedra mística, o símbolo do jogo, que seu parceiro carrega. Chefiados por Wigglytuff e seu guarda-costas e braço-direito, Chatot, o protagonista conta com a ajuda dos empregados da Guild para solucionar o grande mistério, capturar o criminoso Dusknoir, e descobrir quem é Grovyle, o maior criminoso de todos, e porque ele está roubando as engrenagens do tempo.
Peso: 25,71 MBs
Idioma: Inglês
Emulador: Nintendo DS
Download: (MegaUpload)
Fonte: Slow Mega Site v2

Nenhum comentário:

Postar um comentário