terça-feira, 14 de julho de 2009

Download Kirby and the Amazing Mirror

http://i.testfreaks.fr/images/products/600x400/129/kirby-and-the-amazing-mirror.451457.jpg
Descrição: Diferente dos outros jogos, Kirby & the Amazing Mirror é um tipo de labirinto. O mapa do jogo se divide em várias direções e (considerando que você possua todos os poderes), você pode ir para qualquer lugar em qualquer ordem, a não ser na parte final. Ele também possui um modo Multi-Player onde você pode chamar outros jogadores com um celular. Existem vários novos poderes neste jogo, tal como Cupido, que permite que Kirby possa voar com asas e um arco com flechas de fogo, e Míssil, que transforma Kirby em um míssil que pode ser guiado em em qualquer direção que explodirá com qualquer contato, ou até o botão B ser pressionado. Enredo: Existe um Mundo dos Espelhos que se localiza nos ceus de Dream Land. É um mundo onde qualquer desejo refletido no espelho se tornará verdade. Entretanto, ele passa a copiar apenas desejos malévolos e se torna um mundo do mal. Meta Knight perce isso e voa para esse mundo.
Um dia, Kirby caminhava até que o Dark Meta Knight aparece. Antes que Kirby pudesse reagir, Dark Meta Knight corta Kirby em 4 pedaços, virando 4 Kirbies de cores diferentes. Eles seguem o Dark Meta Knight até o Mundo dos Espelhos.
Os dois Meta Knights batalham entre si e o real é derrotado. Ele é preso no mundo dos espelhos, que logo é quebrado em oito partes. Agora Kirby deve reunir esses fragmentos e salvar o Mundos dos Espelhos.Ele deve passar por espelho q o jogador não sabe onde vai parar e em algumas fases há enigmas q vc descobre,passando por eles e salvar o mundo!Aliás, não é a toa q o nome do jogo é "kirby e o espelho labirinto".
Peso: 5,46 MBs
Idioma: Espanhol
Emulador: Game Boy Advance
Download: (Media Fire)
Fonte: MundoEmu

Nenhum comentário:

Postar um comentário