quinta-feira, 2 de julho de 2009

Download Super Mario RPG

http://www.ownage.nl/images/content/77606.JPG
Descrição: Super -Mario RPG: Legend of the Seven Stars é um jogo de RPG do Mario onde desta vez Bowser não é o principal vilão da história, mas sim uma espada gigante chamada Exor que ameaça todo o reino dos cogumelos.
Enredo: A história de Super Mario RPG começa com a princesa Toadstool (Peach na versão japonesa) sendo novamente raptada por Bowser (King Koopa na versão japonesa). Mario corre até o castelo de Bowser e salva a princesa. Entretanto, ao contrário dos jogos anteriores da série Mario, em Super Mario RPG, Bowser não é o principal vilão.
Uma espada gigante, que atende pelo nome de Exor, desce do céu e cai diretamente sobre o castelo de Bowser, arremessando para longe os que neste estavam. Mario aterrissa em sua casa, enquanto que o destino da Princesa e de Bowser é um mistério. Ao retornar ao castelo de Bowser, Mario observa a espada gigante derrubar a ponte que dá acesso ao castelo. Decide então procurar a princesa em outros lugares.
No caminho, Mario encontra Mallow e Geno, e descobre que este último não é deste mundo. Geno está atrás das Sete Estrelas que compõem a Star Road, as quais caíram na Terra após a queda da espada gigante. Geno revela também que a espada é um dos membros da gangue de Smithy, o principal vilão do jogo.
Mais tarde, Mario encontra Bowser batendo na porta da Booster Tower, o local onde a princesa caiu, após ser arremessada pelo impacto da espada gigante. Bowser une-se à Mario para recuperar seu castelo e ambos resgatam a Princesa. Agora, os três, juntamente com Mallow e Geno, partem para recuperar as estrelas perdidas e derrotar Smithy.
Peso: 2,6 MBs
Plataforma: Super Nintendo
Idioma: Português BR
Download: (EasyShare)
Fonte: Slow Mega Site v2

Nenhum comentário:

Postar um comentário