sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cão ganha sua própia conta na Xbox Live

http://www.baixakijogos.com.br/noticias-img/20091117/09315468.jpeg

Informações:
Depois de banir quase um milhão de usuários da Xbox LIVE por utilizarem consoles desbloqueados, a Microsoft acabou reembolsando um jogador que comprou cinco mil MS Points.

Greg Strope entrou em contato com a empresa porque a compra dos pontos não foi efetuada por ele, mas por Oscar — o seu cachorro de estimação. Aparentemente o rapaz foi dormir e o animal aproveitou o sono do seu dono para mastigar o controle do vídeo game.

Acidentalmente as mordidas e lambidas do cachorro acabaram rendendo US$ 62,50 de prejuízo para Strope, que recebeu um e-mail da Microsoft congratulando-o pela aquisição de 5 mil pontos para o console Xbox.

Depois de examinar o console e conferir as marcas de mordidas e os vestígios de saliva canina, Greg Strope, foi para a televisão contar a sua história: "Gostaria que eles tornassem a compra de pontos um pouco mais difícil", disse o rapaz em uma entrevista à Fox News.

Depois de ouvir a história a Microsoft reembolsou Strope e ainda lhe deu um controle novo e uma conta da Xbox LIVE só para o cachorro.

Fonte: Slow Mega Site v2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...