terça-feira, 13 de março de 2012

Easter Eggs do Google

http://img.mkx.com.br/img/news/187/42.jpg

Até mesmo o google chegou a fazer alguns easter eggs, eles foram demorados muito para serem descobertos. Para quem não sabe, easter egg é um tipo de coisa secreta que pode ser encontrada, existe principalmente em jogos.

Fazer a página girar em 360° graus



Mesmo que não pareça, é possível girar a página em 360° graus. Para fazer isso basta entrar no google e escrever "Do a barrel roll". Eles fizeram como o verdadeiro barrel roll.

Distorcer a página

http://i43.tinypic.com/348rgao.png

É possível também deixar a imagem distorcida para o lado. Para fazer isso, digite Tilt no google.

Google Gravity
Google Gravity

Esse já faz todos itens do Google cairem, você pode até espalhá-los pela tela usando o mouse. Para fazer isso, digite Google Gravity e clique em "Estou com sorte". Mas como todos sabem, agora é só digitar uma letra que o google automaticamente pesquisa, então basta clicar em imagens e digite o Google Gravity e clique de volta em Pesquisa. Você pode também pesquisar e clicar no primeiro resultado e entrar na página assim, mas com certeza é mais emocionante usando o "Estou com sorte".

Transformadores de página

Aqui estão alguns easter eggs que fazem somente a página principal com um visual diferente do normal.

Epic Google - Estou com sorte
Google Sphere - Estou com sorte
Google Loco - Estou com sorte
Google Gothic - Estou com sorte
Google Pacman - Estou com sorte
Google Guitar - Estou com sorte
Google Pirate - Estou com sorte
Google Rainbow - Estou com sorte
Google Reverse - Estou com sorte
Google Pink - Estou com sorte
Google Yellow - Estou com sorte
Google Blue - Estou com sorte
E outras cores..

Fonte: Conteúdo Próprio, com ajudinha de alguns sites como Lista10

Nenhum comentário:

Postar um comentário