quarta-feira, 21 de março de 2012

Super Mario-Kun

http://media.animevice.com/uploads/1/15812/404286-super_mario_kun_01_p000_large.jpg

Super Mario-Kun é uma comic de Mario, começou a ser lançada desde 1991. A maioria deles conta histórias dos jogos que são lançados. O mangá parou de ser lançada em 2007, tendo o Super Mario Galaxy também como mangá.
Os mangás são todas em japoneses, mas é possível achar em outros idiomas (e dificilmente, português), mas todos os outros são dublagens por fans, ou seja, a Nintendo nunca publicou em algum outro idioma.
Há certas mudanças dos jogos para esses mangás, por exemplo em algumas mais antigas, a Peach era muito mais séria, já foi tentar até parar o Bowser sozinha. Outras coisas são que o Mario e o Wario não tão inimigos, na verdade em um diz que o Wario era um amigo de infância do Mario, que brincavam muitos juntos, Mario encontra ele denovo somente depois de 20 anos. Mas o Wario sempre compete algo contra o Mario.
Aqui em baixo tem alguns lançados ja faz um tempo. Eles estão em um formato que devem ser lidos pelo Adobe (se não fosse por isso até eu dublaria em português D:). É possível também baixar se você quiser.
Aviso: As HQs abaixo estão em Inglês

Super Mario Adventures
Uma parte onde Mario é convidado para consetar os canos do castelo da Peach por ocorrer em pouco tempo, mas como sempre Bowser consegue interromper e parar a festa. Ele prepara em seu castelo sua própia festa de casamento com a Peach que ele captura depois.



Parte 7 Parte 8 Parte 9

Parte 10 Parte 11 Parte 12

Mario Vs Wario
Uma pequena parte da união de Mario e Wario depois de tanto tempo separados. É possível perceber que o Wario compete muito com Mario.

Parte 1 Parte 2

Fonte: Yoshi Art

2 comentários:

  1. Por que o anime ta em inglês ? Achei que estaria em português

    ResponderExcluir
  2. Está em inglês porque, apesar de eu ser bom em inglês, não tenho tanta habilidade em edição, além de tenho um pouco de preguiça.
    Mas boa parte dessas comics é possível encontrar traduzido no Reino do Cogumelo.
    Dá uma olhada lá:
    http://www.reinodocogumelo.com/2009/10/super-mario-adventures-parte-1_19.html

    ResponderExcluir