segunda-feira, 5 de março de 2012

Tails (CreepyPasta)

Eram 3 da manhã num dia nublado,quando comecei a jogar Sonic the Hedgehog 2.O jogo começou normalmente.Pressionei o start.Comecei a 1ª stage com o sonic e o tails.Passei as 3 primeiras stages e cheguei á 1ª stage do 2º nivel de qual não me lembro o nome.E como estava a ficar aborrecido,fui para um sitio onde haviam vários inimigos a lançarem o que parecia bolas de fogo.E como várias pessoas fazem quando jogam Sonic 2,decidi magoar o Tails,porque ele imita tudo o que o Sonic faz,mas é um pouco mais lento e eu aproveitei-me disso(cometi um grande erro),aproximando-me dos inimigos e quando eles lançavam as bolas de fogo,afastava-me e eles acertavam só no Tails.

Fiz isso umas 8 vezes,sem parar,quando de repente,ele fez aquela animação que o Sonic faz quando se afoga,mas com o som que se ouve quando tocamos nos espinhos sem termos Rings.O que me deixou confuso foi a maneira como o som tocou,era muito mais alto que o normal.Era suposto o Tails ter aparecido depois de morrer,ele faz sempre isso mas daquela vez não o fez...

Decidi abrir o jogo outra vez.Tudo começou bem,só que quando chegou á parte do logo onde aparecem o Sonic e o Tails,só lá estava o Sonic,que em vez da sua face estar sorridente,parecia que estava muito decepcionado.Os nome do logo também estava estranho,era o ''Sonic and Tails'' habitual só que o nome Tails estava desfocado e com a cor vermelha.Achei que era um bug qualquer e comecei a jogar,só que em vez de aparecer o sprite do Tails junto com o do Sonic,só lá estava o do Sonic.Pensei que a ROM estava danificada e comecei o jogo de novo,fui ás definições e fui á procura da opção onde se pode escolher com que personagens jogar,mas as opções ''Tails and Sonic'' e ''Only Tails'' já lá não estavam,so a opção ''Only Sonic''...

Decidi continuar o jogo só com o Sonic.Sai das definições e comecei a 1ª stage mas houve um promenor que me despertou a atenção...Sabem aquela cara que o Sonic faz quando não mexemos no jogo durante uns 2 minutos?Aquela cara de ''hum...estou á espera!''.O Sprite do Sonic tinha essa cara,mesmo estando a andar,mas um pouco diferente,parecia estar decepcionado como o Sonic do logo,no começo do jogo...A ROM só podia estar danificada,por isso decidi ligar a minha Sega Genesis que tinha guardada numa caixa,para poder jogar Sonic 2 em condições.

Liguei-a e o jogo começou.Quando o logo da SEGA apareceu,estava diferente.Estava buggado e em cor vermelha,e o grito ''SEGAAAAA'' não era o mesmo...Era mais alto,como o som da morte do Tails.Não me despertou muito a atenção,porque a consola era antiga e devia estar com um pouco de pó dentro dela.Tudo estava normal,tirando isso,o Tails já aparecia,os sons estavam normais e os sprites também.Comecei a jogar e quando cheguei ao boss,estava sem Rings e sem querer o Tails tocou no carro que o Eggman conduzia e morreu.Depois disso o jogo encravou.Desliguei e voltei a ligar a consola.O logo da SEGA já não aparecia mais,a tela da TV estava toda branca.Quando fui para desligar a consola,uma caixa de texto apareceu.Fiquei surpreendido,nunca aparecera uma caixa de texto nos jogos antigos de Sonic.Mas o que me deixou curioso foi o que lá dizia:

''Thanks!You killed him.''

Achei que aquilo era um segredo qualquer do jogo ou uma partida que os desenvolvedores tinham criado e decidi desligar a consola,mas não podia.A consola não se desligava.Tentei desligar na ficha mas não acontecia nada.Desligava a TV mas ela voltava a ligar outra vez.Comecei a ficar assustado,sentei-me no sofá,agarrei no comando e pressionei o ''A''.Outra caixa de texto apareceu:

''Are you trying to kill me too?Are you scared or are you having fun?Try to kill me if you can!''

Pressionei o ''A'' e o jogo foi parar logo á 1ª fase do 1º nivel,sem primeiro passar pelo logo da Sega e pelo menu principal...O ambiente da fase estava diferente,parecia mais ''pesado'',já havia som mas parecia ser a musica do boss revertida..Comecei a jogar,mas a jogabilidade também estava diferente.Quando o sonic matava um inimigo,aparecia aquela habitual pequena nuvem de fumo mas em vez de aparecer o sprite de um coelhinho ou uma galinha,só aparecia o inimigo,todo buggado,e com várias manchas vermelhas,que pareciam ser sangue...Estava assustado.Quando cheguei ao fim da ultima fase(o boss),o Eggman não aparecia.E de repente,o Sonic começou a correr,mesmo sem eu estar a pressionar algum botão e foi sempre em frente durante uns 2 minutos,porque eu podia pressionar em todos os botões mas ele não parava.Finalmente tinha parado,e aparece outra caixa de texto:

''Are you ready to see what you've done to him?''

Enquanto olhava para aquela pergunta pensava o que eu tinha feito para me estar a acontecer aquilo,e depois lembrei-me do que tinha feito ao Tails,no 2º nivel do jogo...Será que...Matei definitivamente o Tails?Será que fui capaz de magoá-lo ao ponto de o matar?

E apareceram as opções ''Yes/No'' mas eu não conseguia pressionar no ''No'' por isso,tive de pressionar o ''Yes'' por muito que não quisesse.


Depois,a tela ficou preta e apareceu a imagem mais mórbida e horrivel que já tinha visto...Nela estava o corpo de Tails,cheio de arranhões,com as entranhas de fora,um dos olhos dele estavam no chão,o sangue era muito realista para um jogo da Genesis.Fiquei horrificado com aquilo,nunca tinha visto nada mais horroroso....

E embaixo da foto dizia ''I hope you're happy...You've just killed me...Were you having fun destroying me?I know you were...If you want to do that again,that's ok,you can do it over and over again...It dont care,go ahead...I'm just a toy for you...A simple toy...FOR ALL OF YOU!''

Depois de ler aquilo,por muito estranho que pareça,senti pena de ter feito aquilo ao Tails...Porque não sou o unico que já abusou dele várias vezes...Decidi desligar a consola e fui-me deitar...Desde que isto tudo aconteceu nunca mais toquei num retro game...Nunca mais...Passo os meus dias a jogar na minha PS3 e na 3DS...Será que sou só eu...Ou há mais ''vitimas''?

Fonte: Pokémon-Portugal (usuário: bruno32 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário