sexta-feira, 6 de julho de 2012

Novo Remake de NiGHTS Into Dreams para PSN, Xbox Live e PC

http://www.baixakijogos.com.br/assets/pictures/000/011/759/content_pic.jpg?1341590259 

 De acordo com o Blog Oficial da SEGA, “hoje é o dia que muitos fãs de NiGHTS esperam há um bom tempo”. De fato, o clássico do saudoso Saturn ganhará versões em HD (alta definição), com lançamentos previstos para Xbox LIVE Arcade, PlayStation Network e PC. “O SEGA Saturn ofereceu muitas experiências de game únicas, e NiGHTS into Dreams é um dos títulos mais prontamente reconhecíveis do sistema”, disse o vice-presidente para negócios digitais da companhia, Chris Olson, ao referido blog.
Ele continua: “Nós recebemos muitos pedidos relacionados a esse game nos últimos anos, e estamos muito felizes por dar aos antigos jogadores do Saturn e aos novos fãs a possibilidade de jogá-lo em sua mais bela forma durante o próximo outono [primavera, no Brasil]”. NiGHTS into Dreams foi lançado originalmente em 1996, trazendo uma curiosa mistura entre título de ação e voo tridimensional.
Além de gráficos melhorados, a nova versão de “Nightopia” será exibida em 16:9, e também contará com suporte para rankings, troféus e conquistas. Para os mais saudosos, entretanto, há ainda a possibilidade de encarar o game em sua versão original — exatamente o mesmo jogo lançado para o Saturno há mais de 15 anos. NiGHT into Dreams tem lançamento previsto para a próxima primavera.
Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário