sábado, 1 de dezembro de 2012

Persona 3 FES (PS2) Download

Descrição:Você é um adolescente que se muda para uma nova escola e irá morar em um dormitório temporariamente, mas no meio do caminho algo estranho acontece,Após a meia noite o tempo pára e coisas sobrenaturais acontecem. Então você descobre possuir o poder da Persona, onde a manifestação da sua personalidade sai do seu corpo e toma forma para derrotar as Shadows que assombram a cidade.
As Shadows aparecem depois da Meia-Noite,onde surge uma nova hora que uma pessoa normal não conhece, a Dark-Hour. Ou seja, o dia nesse jogo possui 25 horas, onde somente as pessoas que possuem uma persona podem ficar conscientes durante esse período
O jogo é envolvido por muito mistério, investigação e muito diálogo, portanto, somente quem entende bem o inglês poderá desfrutar dessa história complexa e cheia de mistérios.
O Jogo Se Divide Por Turnos,no qual durante o dia você pode ter uma vida normal e estabelecer Social Links (Laços de amizade),e durante a noite lutar com as Shadows e tentar acabar com a Dark-hour.
Idioma: Inglês
Peso: 4,28 GB
Download: ThePirateBay (Requer Algum Programa torrent,Como Utorrent ou outro.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário