terça-feira, 13 de novembro de 2012

Download Rayman Origins


Rayman Origins era para contar o pormenor e a origem dos primeiros tempos do seu personagem-título. Situado no Glades of Dreams, um mundo criado pela Bubble Dreamer, uma criatura que assume diferentes formas ao longo do jogo, seus pesadelos eram para ter começado a transformar o mundo, os bons Electoons transformam-se nos Darktoons e criaturas do mal aparecem, Rayman e seus amigos devem parar com isso e salvar a Glades of Dreams.

O jogo apresenta personagens e criaturas do primeiro jogo da série, como Betilla a Fada. Ubisoft estava comercializando o jogo como uma história de origens, em que é explicado como um Rayman imaturo e incontrolável e o seu companheiro Globox tornaram-se os heróis de Rayman 2: The Great Escape, e nos jogos mais tarde,com os personagens esportivos mais imaturos e personalidades que aparentemente possuíam antes dos eventos de jogos mais tardios da série.O jogo é considerado acessível para jogadores não familiarizados com a série Rayman

Esta história acabou por ser descartada por completo, e o jogo foi re-imaginado como uma sequela para os jogos anteriores da franquia Rayman. A Bubble Dreamer vagamente refere eventos de jogos passados​​.

Peso: 3,66 GBs
Idioma: Vários
Região: PAL
Download:   TORRENT

Nenhum comentário:

Postar um comentário