segunda-feira, 30 de junho de 2014

Download Super Mario 64 Rumble Pak Edition (Shindou Edition) - Rom N64 NTSC-J

http://i288.photobucket.com/albums/ll170/Keith_Loving/NSMJ-JPN-1.png 
 Super Mario 64 é um game que causou um grande impacto nas vendas do Nintendo 64, aumentando consideravelmente, além de ser considerados por muitos um dos melhores Mario, e ainda por cima, um dos melhores games.
Trata-se do primeiro Mario em 3D, onde é preciso resgatar a princesa Peach novamente, por mundos tridimensionais de mundo aberto. Dentro do castelo há 15 quadros que levam a fases, que é possível coletar 7 estrelas de cada um sem uma ordem específica, e com as estrelas você vai tirando os selos que Bowser colocou nas portas, abrindo caminho pelo castelo até chegar a ele e finalmente salvar a Peach.
Esta é uma versão exclusiva do Japão para o game, o Super Mario 64 Rumble Pak Edition (também conhecida como Shindou Edition), onde é a versão japonesa do game, só que com as adições que teve na versão americana e européia e além de alguns extras e fixação de bugs, tipo ao apertar Z na tittle screen é possível fazer aparecer um monte de quadros do Mario no fundo, e fixaram o bug do backwards long jump que é muito usado em speed runs. Dizem que há melhorias no fps e nos gráficos.

Peso: 5,95 MBs
Idioma/Região: Japonês/ NTSC-J
Plataforma: Nintendo 64
Download: Mega - FreakShare
Fonte: EmuParadise

Nenhum comentário:

Postar um comentário