sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Download Cross of the Dutchman

Descrição: Em Cross of the Dutchman você jogará controlando Pier, o fazendeiro que se tornou comandante de um exército da Frisia e exemplo para todas as pessoas que sofreram a opressão dos invasores Saxões. Durante a rebelião você terá a oportunidade de encontrar personagens históricos, fazer alianças e deixá-los que se juntem à sua causa.
Você irá explorar a paisagem da região como ela deve ter sido durante o séc. XVI e vivenciar em primeira mão como as pessoas se esforçavam para sobreviver durante esses terríveis tempos de conflito. Viaje até vilarejos distantes, fazendas e florestas na busca de encontrar tesouros e ouro escondidos.
Lidere e seja o exemplo para suas forças brandindo a formidável espada que inspirou medo e respeito nos corações dos mais confiantes inimigos. A lenda relata que Pierera capaz de dividir ao meio vários soldados Saxões com somente um golpe! Além disso sua espada foi preservada e está até hoje em exibição em um museu na Holanda.
Durante o jogo você poderá ajudar Piera melhorar suas habilidades tornando-o ainda mais poderoso. Use sua espada e seus punhos para fazer seus inimigos tremerem!

Requisitos Minimos:
Sistema Operacional: Windows Vista
Processador: Core 2 Duo
Memoria: 2 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8600 ou melhor.
Peso: 1,42GB
Idioma: Inglês
Download: Torrent
Fonte: Comando Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário