terça-feira, 8 de setembro de 2015

Pokémon Omega Ruby (USA) Download MEGA

Descrição: Os clássicos Pokémons do GBA estão de volta em Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire. Nestes remakes, você tem a chance de rever o continente de Hoenn mais bonito do que nunca, saindo dos gráficos 2D em 32 bits e chegando ao Nintendo 3DS com gráficos iguais aos vistos em Pokémon X/Y.

Um retoque no visual não é a única novidade trazida pelo game, é claro. Com a nova engine, temos também uma mudança drástica na jogabilidade, refinada pelos 12 anos da série desde os Ruby/Sapphire originais. Agora, todo o processo de treinar e evoluir monstrinhos foi agilizado, permitindo que você crie um time poderoso em uma fração do tempo; além disso, novas mecânicas vêm para enriquecer ainda mais suas batalhas.
Junto disso, temos também a adição de muito conteúdo no remake. São dezenas de novos Mega Pokémons – incluindo versões mega dos iniciais de Hoenn, Pidgeot, Beedrill, Sableye e até mesmo os lendários Kyogre, Groudon e Rayquaza –, um modo Contest melhorado, novas histórias que prolongam a trama... Enfim, são muitas novidades.

A maior de todas as adições, no entanto, fica para a chegada da habilidade Soar, liberada durante a aventura: usando as versões Mega de Latios e Latias, é possível voar livremente pelo mapa, não apenas para explorar o cenário rapidamente, como também para procurar e caçar alguns dos vários Pokémons lendários das outras gerações do game. - BaixakiJogos

(funciona com GateWay 2.6)
Idioma:
Inglês e Espanhol
Peso:
1,79GB
Download:
MEGA: 
Senha para descompactar: www.roms3ds.net

9 comentários:

  1. @Anônimo
    Assim como diz no post, a senha é "www.donkultrasite.blogspot.com" sem aspas. Se ainda tiver problemas para abrir o arquivo, nos contate novamente.

    ResponderExcluir
  2. amigo a senha esta dando errado quando chaga no final do dawnload estou colocando ela sem aspas

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos que tiveram o problema com a senha, a senha realmente era www.donkultrasite.blogspot.com porém na hora da compactação algum erro de digitação deve ter ocorrido e isso acabou comprometendo todo o resto (a senha deve ser alguma variante errada da senha original, tipo donkultrasite.blogspot.com ou www.donkltrasite.blogspot.com, porém já testamos as mesmas e não funcionaram, mas ainda assim deve ser alguma variante errada, porém não conseguimos descobrir) o erro não foi intencional porém peço desculpas a todos que acabaram tendo problemas com esse download, os links já foram corrigidos agora contando com 3 partes apenas e o jogo continua sendo disponibilizado no servidor MEGA, agradeço a compreensão de todos.

    ResponderExcluir
  4. senha para descompactação de acordo com o que esta nesta mesma página: www.roms3ds.net

    Espero ter ajudado aqueles que não leêm o que está escrito nas letras pequenas.

    ResponderExcluir