quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Download Os Cavaleiros do Zodiaco: Alma dos Soldados PS3 PT-BR + FIX + DLC (MEGA)


Descrição: O jogo abrange diversos modos diferenciados, próximo ao que ocorreu em seu sucessor, Saint Seiya: Brave Soldiers. Quanto à jogabilidade, as diferenças principais são na qualidade dos gráficos e nos novos combos aéreos, incentivando os jogadores a buscarem este tipo de luta no ar. Lenda do Cosmo: É o modo história do game. É basicamente próximo ao que fora mostrado no seu antecessor, com as Sagas das Doze Casas, Poseidon e Hades sendo jogáveis. As cenas entre as batalhas agora são realizadas em 3D, com animações e vozes em vez de apenas imagens estáticas e áudio, dando mais vida e se aproximando à série nostálgica. Mas talvez a novidade principal seja a disponibilidade da Saga de Asgard, que aparece no anime original e agora é uma opção jogável. Batalha Vs: É o modo multiplayer de lutas personalizadas. As diferenças presentes são o Cosmic KO, que é uma animação com onomatopéias do mangá ao finalizar um oponente com um combo; a possibilidade de retirar ou colocar os elmos dos Cavaleiros de Ouro antes da luta; e a quantidade maior de cenários, devido ao modo história em Asgard. Além disso, a personalização das lutas terá um adicional chamado Frases de Assistência , dando auxílio no ataque e na defesa do personagem durante as lutas. Alguns antigos modos, como a Guerra Galáctica, Sobrevivência e Coleção permanecem nesta sequência, sem alterações.
Batalha de Ouro: É uma história alternativa exclusiva do jogo, que abrange o renascimento dos cavaleiros de ouro em Asgard. É diferente do anime Saint Seiya: Soul of Gold pelo fato de não existirem os Guerreiros Deuses de Andreas nesta edição, tendo seu modo baseado em sua maioria com lutas entre os próprios Cavaleiros de Ouro e suas novas armaduras.
Idioma: Português (BR)
Peso: 5.7 GB
Bloqueio: CFW 4.2+
Download: MEGA:Parte 1-Parte 2-Parte 3-Parte 4-Parte 5-Parte 6-Parte 7
Download DLC: MEGA
Download Fix: MEGA
Senha: Andrelo
Senha do Fix: http://ps3aki.blogspot.com.br
Atualização:
Agora também disponivel para PC, totalmente dublado em pt-br + as dlcs

52 comentários:

  1. Boa tarde, amigo! O fix será necessário pra quem usa multiman versão 4.75?

    ResponderExcluir
  2. @Adriano Reis
    Olha só, para falar a verdade, não entendo muito bem disso, mas seria recomendável usar o fix só para garantir.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Em qual pasta coloco o fix?

    ResponderExcluir
  4. Vlw pelo post do game!!
    Funcionou direitinho aqui pra mim sem usar o fix... eu uso multiman 4.76.

    ResponderExcluir
  5. ola bom dia! eu não consegui descompactar diz q o arquivo está corrompido ou a senha incorreta, algem pode me ajudar ??
    miguelflashback90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. @miguelzao
    Verifique se cada parte está pesando 900MBs e se a última pesa 695MBs; se alguma não estiver, faça download novamente. Se o problema for a senha, tente colocar exatamente como diz no post sem espaços extras ou aspas.

    ResponderExcluir
  7. Essa merda não baixa aff, na parte 4 ele chega a 99% e para aff q ódio

    ResponderExcluir
  8. Olá, o problema de baixar 99% e parar e conhecido por acontecer algumas vezes no servidor MEGA, não temos nenhuma responsabilidade por esse erro, porem tente a seguinte solução: https://www.youtube.com/watch?v=wXKlDIp3vKw e veja se o problema foi resolvido.

    ResponderExcluir
  9. Qual a senha pra descompactar, essa ta errada. arrumem plx ja baixei e n consigo extrair pq a senha ta errada. meu email Tureco_9hk@live.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, não encontramos nenhum problema com a senha da rar, e como pode ver nessa imagem http://i.imgur.com/UcGUsNt.jpg o jogo está funcional até mesmo com as dlcs, por favor, verifique se todas as partes baixadas tem o mesmo peso que o site MEGA especifica caso contrario a parte está corrompida e você precisará baixa-la novamente, verifique se você começou a extração selecionando inicialmente o Rar parte 1 e também verifique se você colocou exatamente a senha "Andrelo" sem aspas ou espaços.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, eu já baixei a versão em Inglês e gostaria de saber como posso fazer para baixar e instalar a dublagem em Português. Valeu.

    ResponderExcluir
  12. @Anônimo
    Sinto muito te informar, mas não existe algum tipo de patch para traduzir o game (ou pelo menos nunca ouvi falar de um). Se você quiser o game em português, vai precisar baixar o game vindo já em português, ou seja, você vai precisar fazer download de novo, mas dessa vez do game em pt-br.
    Se tiver mais alguma dúvida, é só nos informar, estaremos a disposição para te ajudar caso consigamos.

    ResponderExcluir
  13. ei galera como e que instala a DLC? VALEU!!!!

    ResponderExcluir
  14. @PAULO CÉSAR
    Tente pegar o pkg conforme a versão do seu jogo e coloque em um pen drive, e depois instale pelo install package files do seu ps3. Apenas encontrei isso sobre o assunto, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  15. Qual a senha o link do site que tem a senha foi removido .

    ResponderExcluir
  16. @maikon
    Olá, não é necessário entrar no site, a senha é exatamente o endereço do site "http://ps3aki.blogspot.com.br", na hora que for extrair os arquivos do Fix basta colocar essa senha quando solicitado, coloque exatamente "http://ps3aki.blogspot.com.br" (claro, sem as aspas "").
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  17. CARA BACANA DEMAIS.. VALEU MESMO, MAIS COMO INSTALAR O DLC.

    ResponderExcluir
  18. @Gledson Master Games
    A senha do jogo é "Andrelo", sem aspas e com o A maiúsculo, e a do Fix é "http://ps3aki.blogspot.com.br", sem aspas novamente. Verifique se botou exatamente como diz, sem espaços adicionais, porque a senha já foi testada por nós e foi confirmado que funciona.

    @Leandro Lima
    Assim como já foi dito antes, é somente mover o pkg conforme a versão do seu jogo para um pen-drive, depois instalar pelo install package files no seu ps3. Desculpe por não poder dar uma explicação mais detalhada, não temos um ps3 destravado pra tentar fazer esse procedimento.

    ResponderExcluir
  19. testado por min , funcionou perfeitamente o fix , tenho cfw 4.50 e multiman 4.
    50

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. ai eu baixei e extrai tudo certinho,mas quando vou inciar o jogo fica tudo preto oque pode ser? Tem que colocar o fix? Como coloca?

    ResponderExcluir
  22. @Junior Souza
    Há certas pessoas que conseguem jogar mesmo sem usar o fix, logo pode ser outra coisa o seu erro. Assim recomendo atualizar o seu multiman se estiver em uma versão meio antiga, pois lançaram algumas versões que arrumam o problema de tela preta. Se esse não for o caso, instale ele no HD Interno ou segure Select+X no multiman até voltar ao menu XMB. Se nada disso funcionar, ative a opção "BD Mirror". Se o erro persistir, me desculpe por não ter conseguido ajudar,mas procure em fóruns ou pergunte neles, porque não tenho um PS3 com multiman pra poder testar direitinho.

    ResponderExcluir
  23. @Bom Na Net
    Minhas sinceras desculpas, cliquei no botão para remover seu comentário sem querer, só queria te deixar sabendo que não havia nada de errado no seu comentário, foi só um erro meu, me desculpe.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia,só da pra baixar se o play3 for desbloqueado?

    ResponderExcluir
  25. @Perfect Black
    Olá, o jogo só funcionará no seu PS3 se ele for desbloqueado, caso contrário não funcionará. Se estiver interessado em desbloquear seu PS3, recomendo pesquisar no google com a palavra chave "Como desbloquear o PS3" e outras similares, e procurar por programas como o MultiMan.
    Você ainda pode tentar emular o jogo no emulador de PS3, o RPCS3. Ele ainda está em fase de testes e requer um pc com especificações altíssimas, mas já é capaz de rodar alguns games com velocidade jogável, mas não posso confirmar a compatibilidade do CDZ com esse emulador.
    Quaisquer outras dúvidas, só perguntar aqui.

    ResponderExcluir
  26. @Donk TH

    mano como é que eu faço pra ele vira ISO?

    ResponderExcluir
  27. @Carleone Cardoso
    Desculpe por demorar para responder, mas pelo que eu saiba, não é necessário converter o arquivo para ISO, você deve usar como pkg mesmo. Se tiver mais dúvidas, comente novamente aqui, estarei disposto a responde-las.

    ResponderExcluir
  28. @Donk TH

    dps de baixar os arquivos eu extraiu todas as partes com a dlc né ? feito isso só colocar no pen-drive fort fat-32 q ja ta no jeito de jogar ?

    ResponderExcluir
  29. Tem q extrair 1 por 1 ? ou todos de uma vez só q selecionando do 1 para o ultimo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas clique para extrair o primeiro, o resto vai se extrair automaticamente.

      Excluir
  30. aki a legenda funciono certinho porem o menu esta totalmente em japones é assim mesmo ou tem como muda para portugues?

    ResponderExcluir
  31. sou meio leigo, devo baixar tudo ?

    ResponderExcluir
  32. Não consegui, baixei e extraí tudo mas quando foi rodar pediu pra instalar e dps ficou tudo preto. Oque faço? Onde instalo esse fix? E pra q serve tal coisa

    ResponderExcluir
  33. Não consegui como funciona a instalação?

    ResponderExcluir
  34. amigos sou novo com ps3, alguém poderia me explicar essas questao de fix?

    ResponderExcluir
  35. a parte 6 e 7 estão dando erro!

    ResponderExcluir
  36. olá boa tarde!
    tem so a dublagem não? pq tenho o jogo em inglês.
    e depois q baixa todas a partes, é pra extrair só uma ou todas? e como instalo? por favor me ajudem. obrigado

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Como faz para gerar o rap , to usando Ps3xploit?

    ResponderExcluir
  39. Salve Galera vou botar no meu dite já só no boto de baixar fácil fácil

    ResponderExcluir
  40. Galera infelizmente a página não disse a senha PARA EXTRAIR O JOGO !!!!!!
    Muita mancada essa de vcs...
    Mais a senha e Andrelo com A maiúsculo. .. valeu galera abrass

    ResponderExcluir
  41. Amigo,poderia deixar em torrent?já procurei e n achei

    ResponderExcluir
  42. Parte 1 ok. Da 2 em diante nada mais está no MEGA. Teriam como fazer a postagem dos arquivos novamente?

    ResponderExcluir