quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Download Sword Coast Legends PC (Torrent)

Descrição: Dungeons & Dragons Sword Coast é o novo RPG da famosa série, anunciado para PC pela Wizards of the Coast. O game segue o estilo clássico da saga “Baldur’s Gate”, mas com elementos inéditos, como nova jogabilidade, personagens totalmente configuráveis e uma campanha repleta de momentos épicos e muitas batalhas.
O game se passa no mundo de Faerûn, onde o jogador assume o papel de um aventureiro capaz de lidar com uma grande ameaça. Porém, em termos de jogabilidade, Dungeons & Dragons Sword Coast não é apenas um game por si só, mas também traz elementos de RPGs de mesa, como a dinâmica de jogador e mestre.
No modo chamado de “DM”, o jogador assume o comando de Dungeon Master, colocando-o para lidar com a ameaça de outros aventureiros em seu domínio, com a possibilidade de criar desafios, controlar monstros e outras novidades.
A campanha para um jogador está em produção pelo mesmo time que desenvolveu o enredo de Dragon Age: Origins, e, além disso, apresenta a possibilidade de controlar uma entre cinco raças e seis personagens no mundo mágico de Dungeons & Dragons.
Com diversos elementos também do mundo de Forgotten Realms, este game utiliza elementos da Quinta Edição do clássico Dungeons & Dragons, RPG de mesa que ainda faz enorme sucesso entre os fãs do gênero.
Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows Vista 64bit ou superior
Processador: Intel Core 2 Duo E6700 @ 2.66 GHz ou AMD Athlon 64 X2 6000+
Memória RAM: 4 GB
Gráficos: GeForce 8800GT ou NVidia AMD Radeon HD 4850 ou melhor
DirectX: 11
Peso: 6,92GB
Idioma: Inglês
Download: Torrent (Media Fire)
Fonte: JogosCompletosTorrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário