terça-feira, 20 de outubro de 2015

Download Dragon Ball Z: Extreme Butoden (EUR) - (MEGA) 3DS

Descrição: Dragon Ball Z: Extreme Butoden é um game de luta 2D, desenvolvido pela Arc System Works e publicado pela Bandai Namco.
O primeiro aspecto que chama atenção em Extreme Butoden é a quantidade de personagens icônicos da série, como Goku, Piccolo, Vegeta e Gohan. No total, são mais de 100 lutadores jogáveis, incluindo heróis e vilões de “Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza”, o último filme da animação.

A desenvolvedora Arc System Works, conhecida por trabalhar nos principais títulos da série de luta Guilty Gear, soube simplificar com maestria as complexas movimentações que os jogos do gênero exigem. Em Extreme Butoden, os comandos são fáceis de dominar e é possível executar combinações de golpes e superpoderes específicos com poucos botões pressionados.

Além da campanha nostálgica, Butoden traz um modo aventura, cujo objetivo é recrutar novos companheiros em oito regiões de diferentes planetas. Para diversificar a jogatina, há uma modalidade intitulada Torneio Internacional, que vai proporcionar dezenas de embates históricos em sequência.
Peso: 409 MB
Idioma: Multi Idioma (Europeu)
Download: MEGA
Senha: madloader.com
Fonte: MadLoader

11 comentários: