segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Download Starpoint Gemini 2: Titans (Incluido Origins e Secrets of Aethera DLC) (SKIDROW) [Torrent]

Já se passaram dois anos desde o fim da segunda guerra Gemini, a situação no sistema wartorn está mais longe da resolução do que nunca.
A coleção de lutadores da liberdade chamada de "Gemini League" (Liga do Gemini), agora está reduzido a um pequeno grupo, com nenhum poder ou influência, depois de perder os seus líderes. O Império enquanto isso, tem usado o reinaugurado Starpoint para ocupar o setor Gemini renegado uma vez - e além.

 
Uma multidão de frotas de naves de guerra imperiais e naves mães esmagaram todos os traços de oposição. A situação estava parecendo sombria, quando eles de repente interromperam a armada e deslocou seu foco em fortalecer Starpoint com números surpreendentes. Rumores logo espalharam que eles estavam com medo de alguma coisa vindo atrás deles através do T-gate, a partir do que deveria ser o núcleo do Império. O que eles estão correndo de que faz até mesmo o poderoso Império tremer?


Starpoint Gemini 2 vai levar os jogadores em uma jornada de tirar o fôlego, com segredos obscuros e reviravoltas inimagináveis que vão finalmente revelar a inacreditável verdade...


Características principais:
-Complexo, mas um sistema RPG fácil de se usar, agora juntamente com dinâmica de combate 3D em tempo real.
-Explore o mundo dinâmica de jogo como um todo, em vez de através de mapas individuais.
-Use T-Gates, buracos de minhoca e riftways para viajar mais rápido em volta do sistema Gemini.
-Cinquenta diversas facções que vão desde estados e empresas para bandidos, trancado em uma luta pelo poder, com mais de 100 produtos para o comércio ou pilhagem.
-Licenças revogáveis especiais adquiridas de facções oferecem vários bônus e desbloqueia novas opções.
-Contrate capitães mercenários para te seguir nas suas viagens e compartilhar seu destino, e empregar oficiais para preencher cargos importantes em sua nave (engenharia, navegação, tático).
-Missões aleatórias são geradas dependendo nas ações e alianças do jogador.
-Mais de 70 naves únicas, totalmente atualizável com vários sistemas de nave, com pequenas torres visíveis, e um arsenal largo de armas destrutíveis para explodir inimigos em pedaços.
-Controles de naves diretos cria imersão completa.
-Física avançados fornecidos por NVIDIA PhysX technology.



Starpoint Gemini 2: Titans

Uma corrida armamentista está ocorrendo em Gemini. Os três maiores facções estão correndo para desenvolver verdadeiras armas de destruição em massa, as massivas embarcações de classe Titã. O democrático Korkyra está produzindo uma embarcação de classe titã que é baseado na mais recente tecnologia de escudo e contará com os mais fortes escudos jamais visto no universo Gemini.

Bealdor baronies estão unidos juntos em um esforço para rapidamente produzir um monstro gigante que pode acertar um soco forte. O consórcio Nyxian usou seus informantes e riqueza monetária com sabedoria e é capaz de juntar-se rapidamente a corrida tomando o que não é deles: uma nave de porte classe titã baseado nos projetos do Império Leviathan.

Junte-se a uma das facções na tentativa digna deles e se torne o fator decisivo.

Bem vindo ao projeto Titã.


Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Microsoft Windows 7, 8
Processador: 2.2 GHz Dual core ou equivalente
Memória RAM: 2 GB
Gráficos: Placa de vídeo de 5120 de RAM compatível com DirectX 10
DirectX: Versão 10
Disco Rígido: 8GB de espaço livre
Placa de Som: Compatível com DirectX.



Informações:

Peso: 5.29 GB
Gêneros: Ação, RPG, Simulação
Idiomas: Inglês, Alemão, Russo, Polonês e Francês

Up07: Clique Aqui
Uptobox: Clique Aqui
Mediafree: Clique Aqui
Userscloud: Clique Aqui

Torrent (MediaFire):

Se você quiser ajudar os desenvolvedores desse jogo, pode comprá-lo neste link: Loja Steam

Fonte: Skidrow Reloaded

Nenhum comentário:

Postar um comentário