sábado, 13 de fevereiro de 2016

Download Mario & Luigi Paper Jam Bros. EUR - Rom 3DS




Dois universos únicos unem-se e o Paper Mario (Mario de Papel) salta das páginas para se juntar a uma equipe fantástica de Super Mario Bros.! Mario, Luigi e Paper Mario são os únicos que podem derrotar o Bowser e o Paper Bowser e voltar a separar os dois mundos.
Com a ajuda do Paper Mario, o Mario e o Luigi têm ainda mais formas de explorar o mundo, resolver quebra-cabeças e eliminar as forças do Bowser. O Paper Mario consegue enfiar-se em pequenas frestas para chegar a áreas escondidas e transformar-se num avião de papel para fugir das furiosas Petey Piranhas. Em combates alternados, podes usar o Bloco de Cópia para copiar o Paper Mario e duplicar a sua força! Combine os poderes dos seus heróis e use a técnica trio para ultrapassar obstáculos que estejam no caminho e para efetuar ataques trio, arrasando os inimigos à maneira!

Quando nem a força de três heróis é suficiente, esmague os seus inimigos em combates de papercrafts! Dirija um papercraft e dobra, vinca e amarrota o exército de papel do Bowser.
Entra numa encantadora missão para salvar o Reino Cogumelo em Mario & Luigi: Paper Jam Bros.

View post on imgur.com
 
Peso: 331.1 MBs
Idioma: Português (PT), Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Holandês, Alemão e Russo
Plataforma: Nintendo 3DS
Região: PAL
Senha: Cha0s Em3rald
Download (CFW): Uploaded
Download (Gateway): Uploaded
Fonte: 3DSChaos

5 comentários:

  1. Amigo, a senha para extrair está errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me por responder somente agora, mas já testei a senha e ela funciona perfeitamente, tente verificar se você botou exatamente como descrito, sem espaços extras. Caso ainda tenha alguma dúvida, só comente aqui denovo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Perdão pelo atraso, mas os links já foram atualizados temporariamente para o Upload, irei fazer upload do arquivo em um servidor melhor quando puder.

      Excluir
  3. Amigo diz que o arquivo erta indisponível so queria jogar meu paper mario em pt por que eu n acho mais outros sites :((((((

    ResponderExcluir