domingo, 13 de março de 2016

Download Phoenix Wright Ace Attorney - Dual Destinies (USA) + DLC - Rom 3DS

Oito anos após ter entrado pela última vez numa sala de tribunal, Phoenix Wright regressa em Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies. Quando uma explosão atinge os tribunais, cabe à Wright Anything Agency trazer à justiça os seus responsáveis numa aventura repleta de tudo aquilo que popularizou a série.
A jogabilidade recheada de humor de títulos Ace Attorney anteriores está de volta em força para te convidar a investigar cenas de crimes, seguir pistas utilizando a touchscreen do Nintendo 3DS e confrontar tanto os criminosos como os seus advogados em tribunal. As reações exageradas das personagens, caraterísticas desta série, ganham nova vida graças às imagens agora apresentadas em 3D, ao mesmo tempo que o estilo gráfico dos títulos em 2D anteriores é mantido.
A Phoenix juntam-se o jovem advogado Apollo Justice e a novata Athena Cykes, que traz para a sala de audiências os seus próprios truques e a sua perícia em psicologia analítica. O seu dispositivo Mood Matrix é capaz de detetar as verdadeiras emoções de uma testemunha e desvendar, assim, os sentimentos por trás das palavras nos seus depoimentos.

Peso: 555 MBs
Idioma: Inglês
Região: USA
Plataforma: Nintendo 3DS
Compatível com: Gateway (Sky3ds não funciona)
Download: MEGA
Download DLC: MEGA
Download Torrent: MediaFire


Nenhum comentário:

Postar um comentário