quinta-feira, 21 de abril de 2016

Download Bravely Second End Layer USA - Rom 3DS

Bravely Second™: End Layer continua a aventura que teve início em Bravely Default. Explore um enorme mundo de fantasia cheio de novas localizações, e enfrente inimigos em combates por turnos repletos de ação. Para vencer as batalhas mais duras e poderosos inimigos, você deverá usar estrategicamente as diferentes 30 classes de personagens, conhecidas como ocupações, para equipar os seus personagens com as habilidades necessárias para que consiga sobreviver. As ocupações influenciam a forma como os personagens crescem e combatem à medida que aprendem e desenvolvem novas competências e habilidades, oferecendo assim aos jogadores novas táticas.
Use os sistemas de batalha únicos para quebrar o fluxo dos combates e derrotar inimigos. Com o sistema Brave and Default os personagens terão a capacidade de efetuar vários ataques num único turno, ou poderão simplesmente retrair-se dos combates para recuperarem energia e prepararem-se para movimentos futuros. Em Bravely Second é possível paralizar inimigos com um sistema de paragem do tempo, que te dará o oportunidade de lançar ataques especiais devastadores ou de melhorar a sua saúde.
Após os eventos de Bravely Default, Agnès Oblige se torna a mediadora do processo de paz entre a Crystal Orthodoxy e o Duchy of Eternia, até quando ocorre uma tragédia quando o terrível Kaiser Oblivion a sequestra. O seu guarda-costas, Yew Geneolgia, promete salvá-la da impenetrável fortaleza do Kaiser - Skyhold - que flutua sobre Eternia. A certa altura, Yew deverá unir-se a Magnolia Arch e a outros novos personagens, assim como a alguns heróis já conhecidos tais como Edea Lee e Tiz Arrior, para que possa superar as perigosas masmorras e derrotar temíveis inimigos.
Bravely Second: End Layer Screenshots
 
Peso: 2,52 GB
Idioma: Inglês e Espanhol
Plataforma: Nintendo 3DS
Região: USA
Download: MEGA - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4
Download (Torrent): Media Fire
Senha: www.roms3ds.net
Fonte: Roms3DS e PortalRoms

2 comentários:

  1. Qual é a senha?
    ¿cual es la contraseña?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha é "www.roms3ds.net", sem aspas.
      La contraseña es "www.roms3ds.net", sin comillas.
      (Just in case you speak english, feel free to ask anything with your main language.)

      Excluir