quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Megaman ZX - Traduzido PT-BR (NDS)

Mega Man ZX se passa no mesmo mundo que Mega Man Zero. Alguns séculos após Mega Man Zero 4, a paz agora reinava em Neo Arcadia. Humanos e Reploids coexistiam pacificamente, sendo tratados de igual forma perante a lei. Porém, logo alguns Reploids mudaram de comportamento e se tornaram Mavericks, ameaçando a paz anteriormente conquistada. Houve, então, a necessidade de se dividir as áreas de acordo com o grau de segurança oferecida: passaram a existir os Innerpeaces (locais onde os humanos podiam viver em segurança) e as Outer Regions, onde os Mavericks circulavam livremente. Os locais seguros são mantidos graças aos esforços e avanços tecnológicos providos pela Slither Inc., uma megacorporação que visa trazer o bem-estar à população de Neo Arcadia. E é nesse clima que uma dupla de transportadores recebeu uma carga misteriosa que deveria ser entregue a um grupo de guardiões. E eles a teriam entregue caso um grupo de Mavericks não os tivesse atacado…
Aile usando o Modelo Zx Logo no início do jogo o jogador deve escolher se quer encarnar Vent ou Aile, personagens masculino e feminino respectivamente. O herói (ou heroína) trabalha na Giro Express, e ao lado de seu chefe Girouette. Durante uma de suas entregas (cujo conteúdo do pacote é secreto), eles são atacados por um grupo de Mavericks e tentam proteger sua entrega a todo custo. O personagem principal cai de um precipício e, lá embaixo, descobre finalmente o que estava carregando: um Biometal, um componente que parece ter vida própria. Somos então apresentados ao Modelo X, como é chamado o Biometal ao qual nossos heróis são compatíveis. Isso mesmo, somente alguns poucos humanos são compatíveis com Biometais. Ao encontrar o grupo de Guardiões que receberia a entrega da Giro Express, o herói se vê na necessidade de usar o Biometal contra um súbito ataque de Mavericks. E é aí que começa a ação.
Peso
48,6MB
Idioma
Português-Brasil
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Parte 1, Parte 2
MediaFire
Parte 1, Parte 2
Fonte: PO.B.R.E

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