quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Download Sonic Riders Zero Gravity

http://www.vgblogger.com/wp-content/uploads/Games/SonicRidersZeroGravity/SonicRidersZeroGravityDec2007/Sonic%20Riders%20Zero%20Gravity%20Wii%20Box%20Art.jpg

Descrição: Sonic Riders: Zero Gravity é um jogo de videogame de corrida usando "Extreme Gears" com os personagens de Sonic, lançado pela Sega. É a nova versão de Sonic Riders, no qual promete muito aos fans. O jogo será lançado para Playstation 2 e Wii. Ele promete muito, com novas pistas iradas e atalhos escondidos.
Enredo: um artefato que veio do espaço. Numa noite, esse meteoro caiu na cidade e Tails pegou-o. No dia a seguir, ele reúne-se com Sonic e Knuckles para falar sobre esse artefato, uma espécie de bracelete. Até que começam a ser perseguidos por vários robôs em Megalo Station, que foram afetados pela queda do meteorito. Ao fugir esse artefato demonstra seu poder para Sonic, permitindo-o controlar a gravidade e a aventura começa, possivelmente seguido de uma corrida contra os robôs na primeira fase do game.um artefato que veio do espaço. Numa noite, esse meteoro caiu na cidade e Tails pegou-o. No dia a seguir, ele reúne-se com Sonic e Knuckles para falar sobre esse artefato, uma espécie de bracelete. Até que começam a ser perseguidos por vários robôs em Megalo Station, que foram afetados pela queda do meteorito. Ao fugir esse artefato demonstra seu poder para Sonic, permitindo-o controlar a gravidade e a aventura começa, possivelmente seguido de uma corrida contra os robôs na primeira fase do game.
Peso:
4.14 GBs
Idioma: Inglês (EUA)
Emulador: Nintendo Wii (NWii)
Download:
(Link Direto)
Aviso: Este jogo é torrent, então precisará de um programa torrent aberto.
Fonte: Wii iso

Nenhum comentário:

Postar um comentário