quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Download Super Mario Galaxy

http://www.megatonnews.com/wp-content/uploads/2007/09/super-mario-galaxy-urmrgay.jpg
Descrição:

Super Mario Galaxy (スーパーマリオギャラクシー, Sūpā Mario Gyarakushī?) é um jogo de plataformas 3D desenvolvido pela Nintendo EAD Tokyo e publicado pela Nintendo para o Wii. É o terceiro jogo de plataformas em 3D na serie a seguir o Super Mario 64 e Super Mario Sunshine. O jogo segue Mario na sua aventura pelo espaço para salvar a Princesa Peach do seu arqui-inimigo Bowser. Os níveis tomam forma de Galáxias cheias de planetas com formas estranhas e a jogabilidade conta agora com uma variedade de de efeitos gravitacionais, novos power-ups e a inclusão de um novo modo de 2 jogadores.

O jogo foi revelado pela primeira vez na E3 de 2006 e gerou bastante expectativa. Houve 700,000 encomendas por parte das lojas no Japão, e houve 400,000 pre-reservas na cadeia de lojas GameStop dos Estados Unidos nos meses que antecederam o seu lançamento em Novembro de 2007. Ao ser publicado, a crítica foi unânime ao dar notas extremamente altas a Super Mario Galaxy.

Game Play: A maior parte do jogo acontece pelo espaço afora pela vasta quantidade de pequenos planetas planetóides e outros astros. Mario pode pular de planetas para planetas para coletar vários itens e derrotar seus inimigos. A força gravitacional de cada planeta evita que o Mario caia para o espaço. Mario irá encarar monstros como um polvo de fogo (king kaliente) que se parece com o Gooper Blooper de Super Mario Sunshine numa cova de lava, uma aranha, e um robô que dispara Bullet Bills (mísseis). Para cada vitória do Mario sobre os chefões, ele ganha uma estrela. Durante as fases do jogo, Mario fará um bom uso de seu ataque de giro. Há também um cursor em forma de estrela, utilizado para coletar Star bits e atira-las em seus inimigos.
Peso:
4.31 GBs
Idioma: Inglês (EUA)
Emulador: Nintendo Wii (NWii)
Download:
(Link Direto)
Aviso: Este jogo é torrent, então precisará de um progama torrent aberto.
Fonte: Wii iso

Nenhum comentário:

Postar um comentário