quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Download Sonic The Secret Rings

http://www.play-girlz.com/wp-content/uploads/2007/02/sonic-and-the-secret-rings-box-art.jpg

Descrição: Jogo considerado a única esperança de Sonic durante o lançamento. Sonic and the Secret Rings foi considerado o melhor jogo 3D do Sonic na época de lançamento e chegou a ultrapassar Sonic Adventure 2 (mas os fans ainda preferem Sonic Adventure e maior parte das pessoas que jogam gostam mais do Chao Garden e só jogam por causa dele). O jogo possui bons gráficos e Sonic é o único jogável na maioria dos modos e os outros só aparecem no Party Mode.
Enredo:
Sonic dormia tranqüilamente ao lado da sua cópia do livro das 1001 Noites, até que uma gênia do anel apareceu do livro. Ela chama-se Shahra e tinha vindo do mundo dos contos das 1001 Noites para pedir ajuda ao Sonic ‘o lendário ouriço azul’, para salvar o seu mundo de outro gênio maligno – Erazor Djinn – que se sugasse todo o poder das paginas do livro poderia invadir o mundo real. Perante isso Sonic decide ajudar Shahra. Para selar um acordo, Shahra entrega pra Sonic um anel dourado, alertando-o que com ele, o ouriço poderia fazer pedidos, sejam eles qual forem, assim, ambos entram no mundo do livro. Logo no inicio Erazor (o vilão) e perde sua primeira batalha e para piorar Erazor lança uma flecha de fogo em seu peito e diz que se Shahra não trouxer os 7 Anéis Secretos (World Rings), Sonic morrerá. A aventura começa, como Sonic não é do mundo dos contos, só ele pode tocar e pegar os anéis a tempo de salvar o mundo a si mesmo do Erazor Djinn.
Peso: 4,38 GBs
Idioma: Inglês (EUA)
Emulador: Nintendo Wii(NWii
Download:
(Link Direto)
Aviso:Este link é torrent, então tenha um programa torrent aberto para executar o download corretamente (baixe o Bit Torrent na seção de programas)
Fonte: Slow Mega Site v2 (versão 2) e Wii Iso

Nenhum comentário:

Postar um comentário