quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Download Nicktoons - Attack of the Toybots

http://i.testfreaks.com/images/products/600x400/69/nicktoons-attack-of-the-toybots-51351.443461.jpg

Descrição: A versão do NDS de um dos jogos criados pela Nickelodeon que como esperado apenas itroduz seus melhores personagens dos melhores desenhos em aventuras super divertidas. Nicktoons - Attack of the Toybots já mostra os seus Nicktoons favoritos em uma aventura onde devem derrotar suas cópias robóticas.
Enredo:
A introdução de abertura para o jogo apresenta Calamitous em algum tipo de jogo mostrar. Estados calamitosos professor, que por a alimentação e seres em Harry Potter Krabby Patties, eles podem emitir um gás que, combinada com energia Ghost, pode ser usado como um formulário de combustível para seu exército de Toybots.

O jogo se abre com Patrick Star e Bob Esponja entregar uma truckload de vários milhões Krabby Patties para uma krabby patty processamento e toybot fábrica. Após chegar a fábrica, um robot suga todos os Patties de Krabby, e Patrick inadvertidamente no processo. Spongebob persegue após o robot e eventualmente localiza seu caminho para a fábrica.

Após encontrar seu caminho através da fábrica, Spongebob localiza Patrick vacuum-packed como um brinquedo. Após a libertação Patrick, ele reúne Tak, que alega ter sido raptados e verificados. Mais tarde, eles encontram Timmy e Jimmy que também afirmam ter sido raptados e verificados. Cumprem o Chade-Bot, um robot que é auxiliar do professor. Eles lhe pedir que usar algo entrar em contato com Danny Phantom e comandos-los a encontrar modelos mais mestres para sua coleção.
Peso:
16,08 MBs
Idioma:
Inglês
Emulador:
Nintendo DS (NDS)
Download:
(RapidShare)(MegaUpload)(FileFactory)
Fonte: Slow mega Site v2

Nenhum comentário:

Postar um comentário