segunda-feira, 23 de março de 2009

Isos

Isos são a extração dos arquivos contidos em discos, em alguns consoles costumam ter um tamanho padrão, como 4,4GBs. Todo console que leia discos e não cartuchos, utilizará o formato iso e não será uma rom.
Escolha a plataforma da qual você deseja baixar a iso do game, lembre-se que se for jogar no PC, precisará de um emulador, você pode encontrá-lo no nosso site na sessão de emuladores. Clique na imagem para exibir os games.


SEGA SATURN
http://donkultrasite.blogspot.com.br/search/label/isos%20Sega%20Saturno
Sega Saturn foi o segundo console da linhagem principal da SEGA, sendo o primeiro a utilizar discos da empresa. É considerado o console que começou o fracasso da SEGA. Possui gráficos 32-bits, o que quer dizer games meio quadriculados, mas apesar disso, possui ótimos games.

DREAMCAST
http://donkultrasite.blogspot.com.br/search/label/isos%20Dreamcast
Dreamcast é o último console que a SEGA lançou, e usa uma tecnologia jamais vista antes, graças ao VMU, uma tela adicional que se encaixava no controle que servia para mostrar algumas coisas em alguns games, como para os Chaos em Sonic Adventure. Possui gráficos 128-bits, mas são os piores da geração que participa, principalmente ao fato de ter sido o primeiro a ser lançado.

GAME CUBE
http://donkultrasite.blogspot.com.br/search/label/isos%20Game%20Cube
Game Cube é um console da Nintendo da 6°geração e foi o que vendeu menos da Nintendo, somente atrás do Virtual Boy. Assim como o nome diz, ele é um cubo, que possui uma alça atrás para facilitar o seu deslocamento. Possui gráficos 128-bits e utiliza mini cds.

NINTENDO WII
http://donkultrasite.blogspot.com.br/search/label/isos%20NWii
 Nintendo Wii é um dos consoles mais vendidos por ser bastante inovador, mesmo não tendo hardware de ponta. O controle desse video game é parecido com um controle de TV, porém tem sensores de movimentos, saída de som, plugin para conectar periféricos, etc. Possui uma biblioteca enorme de games além de ser retrocompatível com GameCube.

PLAYSTATION 2
http://donkultrasite.blogspot.com.br/search/label/isos%20PS2
 O console mais vendido do mundo, fez bastante sucesso, inclusive no Brasil, principalmente devido a sua facilidade de piratear, além da sua vasta biblioteca com diversos games e retrocompatibilidade com PS1. Possui gráficos 128-bits e uma versão slim.

PLAYSTATION 3
http://donkultrasite.blogspot.com.br/search/label/isos%20PS3
PlayStation 3 é um console multimídia da 7°geração da Sony lançado em 2007, apresenta melhorias significativas em relação ao seu antecessor, além de diversos serviços. A sua emulação ainda está nos primeiros estágios, então as isos são usadas somente como forma de rodar games piratas no console.

PLAYSTATION PORTABLE
http://donkultrasite.blogspot.com.br/search/label/isos%20PSP
 PlayStation Portable, mais conhecido como PlayStation Portátil, ou só PSP, foi um portátil da Sony de grande sucesso, que recebeu diversas versões e muita gente ainda o joga. Usa um sistema operacional parecido com o do PS3, e possui diversos games, além de que quando desbloqueado, é possível instalar diversos aplicativos como emuladores.

XBOX
http://donkultrasite.blogspot.com.br/search/label/isos%20XBOX
Xbox foi o primeiro console que Microsoft criou e foi um fracasso em termos de vendas, mesmo apresentando alguns recursos até inovadores como conexão com a internet pra downloads. A maioria dos games lançados para ele são multiplataforma e por isso muita gente nem sequer se importa de emular.

XBOX 360
donkultrasite.blogspot.com.br/search/label/isos%20XBOX%20360
O Xbox 360 foi um console da Microsoft lançado em 2006, o primeiro da 7°Geração. Possui gráficos 256-bits e é o que tem rede mais estável de todos os concorrentes, além do Kinect, uma câmera de captura de movimentos super avançada, que permite com que você jogue utilizando seu corpo, sem a necessidade de controles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário