quarta-feira, 2 de junho de 2010

Download Pokémon Ranger

http://gamespotting.net/wp-content/uploads/pokemonranger/ds_PokemonRanger_pkg01.jpg

Descrição: O Pokémon Ranger possui várias diferenças dos outros como ter que comandar temporariamente os pokémons.
Enredo:
A história de Pokemon Ranger se passa nas ilhas de Fiore e Almia. São ilhas distantes dos continentes principais e que em geral não contém pokemons nativos, apenas pokemons vindos de outras regiões. Fiore e Almia são ilhas pequenas e com poucas cidades com a natureza preservada e muitos pokemons soltos ( o uso de Pokebolas aliás, é proibido nessa região ). A história começa com a chegada do nosso personagem na ilha ( Artur ou Solana ).

Depois de conheçer alguns novos amigos e fazer algumas aventuras na ilha, nosso personagem descobre que uma organização criminosa vinda da cidade grande chamada Go-Rock Squad está planejando se aproveitar dos pokemons soltos existentes nessas ilhas, prendendo eles todos e depois usando-os como um grande exercito Pokemon para poder dominar as outras regiões do mundo.

Mas os Rangers são contra a violencia e não querem ver os pokemons das suas ilhas presos !! Começa então uma grande batalha entre os defensores da natureza e os que querem destrui-la em troca de dinheiro e poder.

Peso: 14.13 MBs
Idioma: Inglês (U)
Emulador: Nintendo DS
Download: (EasyShare) (FreakShare)
Senha: romsparagba.com
Fonte: Roms para GBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário