terça-feira, 17 de abril de 2012

Detonado Sonic Colors

http://www.powersonic.com.br/games/novos/media/sonic_colors_1.jpg
Sonic Colors é uma aventura bastante longa. Eggman está tentando sugar a energiade alienígenas em uma variedade de pequenos planetas. Ele retirou os planetas do seu parque de diversões e agora você precisa para explorar cada mundoexclusivo para libertar os seus habitantes alienígenas. O nome do jogo aqui é a velocidade, mas você também vai encontrar muitos dos Anéis Especial de recolher.
Obs: Toque especial é o anel vermelho que aparece 5 vezes em cada fase
Obs 2: Não fui eu quem fez este detonado, parece mais que o cara usou o Google Tradutor pra deixar em português.

Tropical Resort Act 1
A primeira etapa inicia automaticamente quando você começar um novo jogo. Você vai aparecer atrás de Sonic, enquanto olha para a frente para um corredor. Corra ao longo desse corredor, coletando os anéis que você vá, e logo você verá um corredor estreito à frente. Há uma faixa vermelha pendurada no ar durante esse corredor. Você pode saltar em direção a ela, em seguida, no traço de ar para a frente para agarrar o corrimão e iniciar a moagem ao longo dela. Isso pode exigir algumas tentativas, mas você pode correr atrás e tentar novamente se necessário. Quando você grind ao longo dos trilhos e alcançar seu fim, você vai coletar jogo o primeiro toque especial .

http://guidesmedia.ign.com/guides/075624/small/walkthrough_001a.jpg http://guidesmedia.ign.com/guides/075624/small/walkthrough_001b.jpg
*Grind por toda a grade vermelha no primeiro corredor e no final você encontrará um toque especial.

Ir para o ar, em seguida, retire os seus inimigos com um ataque de "homing"!
Continuando passado esse ponto, vai em breve chegar a um corredor longo com cachos de balões pendurados no ar. Estes são objectivos de boas práticas. Você pode saltar no ar, e depois saltar para a casa enquanto estiver no ar em no balão metas como você carenagem ao longo do corredor como uma bala de ricochete. Não muito além desse ponto, você vai acertar pára-choques e voar para terras mais altas, onde você encontrará seus inimigos primeiro. Você pode lidar com eles como você fez os balões, e há uma corda pendurada além daqueles inimigos que você pode atacar de transportar-se para terrenos mais elevados.
Você precisará seguir o curso de lá e assistir a um poço de largura, com inimigos no ar colocado acima dela. Você pode usar ataques teleguiados sobre os inimigos facilmente atravessar o buraco. Continue indo de lá e você encontrará um corredor cheio de inimigos muito mais. Basta continuar ao longo desse corredor, atacando-os com ataques teleguiados, até que a perspectiva muda de forma que agora você está vendo como Sonic corre para a direita em uma perspectiva bidimensional.
Corrida para a direita e você vai traço ao longo de alguns trilhos por um momento antes de você chegar a uma área onde é possível, quer a correr ao longo da terra baixa (através de um loop) ou pegar uma estrada elevada, seguindo uma grade suspensa. De qualquer maneira, você vai proceder à direita e alcançar uma grande área aberta com balões nele (no seu canto inferior esquerdo uma vez que você chegar ao final dos trilhos, se esse é o caminho que você escolheu a seguir). Você pode usar sua habilidade homing para quebrar a vários balões. Mais se levantará para substituir qualquer um que você destruir, o que é bom porque você quer usar os balões para ganhar altitude suficiente para que você pode pegar um toque especial . Depois de ter roubado, vá em frente e vá para a direita. Você pode subir a borda nesse sentido e ir em frente.
Use os balões para ganhar altitude de modo que você pode se deparar com um anel.
Mantenha-se à direita como você grind ao longo do último conjunto de três faixas, de modo que você pode saltar através de um anel de arco-íris pairando e colete Ring final do estágio especial.
Logo você vai encontrar-se fechando ao longo de um trilho, agora com a câmara segue atrás de Sonic, em vez de observá-lo de um lado. Você pode saltar para a esquerda ou direita da primeira grade para pegar um item de uma grade adjacente à medida que a velocidade ao longo do curso.
Quando você chegar ao extremo dos trilhos, você vai encontrar-se novamente em terra firme e as corridas em direção a um corredor distante. Como você lançar para o ar, você será solicitado a pressionar um botão. Você pode apertar a tecla repetidamente para ganhar altitude e realizar truques que conceder-lhe pontos. Além disso, existem mais faixas para moer junto. Você deve ir para a direita aqui e passar por um arco-íris anel para lançar e pegar alguns anéis de ouro padrão. Embora há arco-íris mais anéis para a esquerda, continue pela direita e assista a um anel de arco-íris pairando. Salto para alcançá-lo, uma vez que passa em cima e deixá-lo carregar para cima e para frente, onde você snag palco da final do anel especial .
Depois disso, vá para a esquerda para o centro de uma das três faixas e no final, você vai lançar uma série de anéis de arco-íris. Enquanto estiver no ar, você aproxima o final do estágio. Você pode lançar para a frente com uma explosão de velocidade para marcar a linha de chegada com o toque como o estágio conclui.
Mais anéis para sua coleção ...
  • Depois de passar pelo posto, como você cabeça direita você vai encontrar um punhado amarelo numa cápsula. Agarre-o, em seguida, ativá-la e aprofundá-lo e em direção ao canto inferior esquerdo. Você vai chegar em uma sala escondida com os agrupamentos de balão que pode subir para um toque especial .
  • Ao longo do caminho superior através da segunda fase, o meia, você pode saltar e moagem ao longo de uma grade vermelha para encontrar outro estrangeiro cápsula amarela.Colecione e continue para a direita, onde você vai saltar para o chão elevado. Aqui, há mais areia fofa através do qual você pode perfurar. Cabeça para baixo através de areia, enquanto que em forma de broca e você vai encontrar três objetos circulares. Quebre-os todos sem que haja um descendente medida que você deixa cair através do fundo da pilha de areia e uma vez que você fizer isso, um toque especial irá aparecer.


Tropical Resort Act 2
Cabeça durante o estágio, como Sonic corridas em torno de um chafariz e estabelece um declive, através de um poço com alguns fãs circulantes soprando. A partir daí, ele vai cair para alguns pára-choques que saltar-lhe até um anel de arco-íris que, por sua vez inicia-lo para a direita.
Você pode iniciar-se partir do half-pipe para a esquerda para alcançar as bordas onde primeiro anel o estágio especial está esperando para ser coletado.
Não há muito a fazer para uma grande parte da fase exceto anéis coleta e execução.
Continuar para a direita e você vai chegar em um half-pipe das sortes. Use um aumento na velocidade para lançar fora desse half-pipe e para a direita, onde algumas bordas são pendurado no ar. Se você cronometrado, é certo, você vai pousar no primeiro dia dessas bordas. Pulo para a direita, onde um Anel especial está descansando na beira do próximo. Agarrá-lo e, em seguida, drop-down para reduzir o terreno e avançar em direção à direita.
Como você se apresse frente, a câmera irá mudar para mostrar blocos caindo fora logo atrás de você. Continuar além desse ponto e estar pronto para usar o migrante ataques à expedição de seus inimigos como você manter em movimento à direita. Você virá a uma parede com um laser brilhante. Não Escove até contra isso. em vez disso, hop até algumas bordas à sua frente e, em seguida, manter mover para a direita para chegar a terreno alto. Continuar o direito de lá e acelerar sua maneira em torno de uma outra fonte.
Além dessa fonte, a câmera desloca para que a câmera está novamente acompanhando por trás do Sonic. Velocidade de uma série de corredores. Esta é uma seção bastante longa sem muita oportunidade para interação. Basta manter batendo rampas de velocidade e pulando frente para evitar as obstruções pequenas até chegar a uma área onde você mais uma vez estamos assistindo do lado, como Sonic prossegue em direção à direita. Aqui, você verá um caixote posicionado contra a base do muro alto. Saltar para o caixote, então a partir daí para o topo da parede.
As saídas de ar permitirá que você obtenha a elevação que você precisa coletar o anel especial.
Final especial Ring o estágio é por trás dos tanques da linha de chegada.
De cima do muro que continue em direção à direita. Aqui, há algumas bordas flutuantes posicionadas no ar sobre picos que a maior parte do piso da linha. Continue ao longo dessas plataformas e você vai chegar uma área com os fãs sopram rajadas de ar. Você pode flutuar junto aqueles, mas observar essa sobrecarga há um Anel especial bastante que você não pode alcançar. Continuar à direita e algumas rajadas de ar superiores vão começar a fundi-lo para cima. Deixe que eles levam-no até uma distância curta e, em seguida, soltar deixou de recolher o anel especial que estava anteriormente fora de seu alcance. Em seguida, continue a direita novamente e desta vez deixar o ar levam-no chão ao mais alto.
Continuar à direita de lá e você vai encontrar-se novamente de corridas ao longo dos corredores. Você saberá a aproximação final quando você chegar a ela, uma vez que é cheio de inimigos como você desce uma ladeira íngreme. Separe os inimigos como você desce, mas não tenha pressa para bater o marcador final de estágio na base da colina. Em vez disso, um círculo ao redor por trás dele para encontrar final Ring especial o estágio. Em seguida, viagem no marcador para concluir a etapa.
Anéis mais para sua coleção...
  • Não extrema direita desde o início de uma fase, passado um chafariz, você pode coletar um wisp amarelo de uma cápsula. Colocá-lo para usar para aprofundar-se em uma passagem estreita abaixo e, em seguida, dirija-se à direita do passado dutos de ar que você explodir eixos verticais. Entre esses dois eixos é um um eixo com nenhum ventilador abaixo dela. Saltar acima do eixo e, em seguida, sua maneira as paredes para encontrar um Anel especial na parte superior do eixo de saltos.
  • Depois de correr por uma ponte de blocos que fica atrás de você, continuar à direita e iniciar um banco de alta para a direita com auxílio de rajadas de ar. Na parte superior de um tal Rajada, há uma cápsula wisp amarelo. Agarrá-lo e, em seguida, manter mover para a direita por algum tempo até que você passa por outro ponto de verificação. Aqui, você encontrará todos os tipos de areia para a direita, mas você pode perfurar diretamente para baixo. Passar o primeiro tubo à sua esquerda e manter decrescente até ver um segundo tubo. Esquerda passe através dele, que leva você para o lado direito da área cheia de areia e, em seguida, continuar deixou como chefe você voltar na direção que você apenas veio. Você vai fazer com um anel de monstros para aparecer. Demoli-los e mover para a esquerda, agarrando uma cápsula alienígena amarela que você vá para estender a vida útil de sua furadeira rapidamente. Irá aparecer um outro anel de inimigos. Destruí-los e, em seguida, continuar à esquerda para um terceiro anel desses inimigos. Quando você derrotá-los, um Anel especial será exibida para que você possa coletar.



Tropical Resort Act 3
Desde o início do estágio, cabeça para frente através das passagens. Setas verdes aparecerão para traçar a rota que você deve seguir se quiser recolher mais cápsulas e anéis: médio, direito e esquerdo.
Bata as pastilhas de velocidade com uma energia extra de velocidade de modo que você enviou deslizar para a frente através do ar e através de um arco-íris anel flutuante.
Deixe cair para baixo depois de usar a sua capacidade 'laser' para limpar um fosso, e depois correr para a tela para encontrar um anel escondido Especial.
No primeiro corredor, siga pela direita como você correr e assistir a uma plataforma elevada para a sua direita. Salto medida que se aproxima que levantado plataforma e uma bolsinha alvo vermelho aparecerá em um inimigo em cima. Lançar para o ar e bateu-lhe com um ataque de homing, então corra para o final do parapeito em que ele se levantou e salto em frente através do ar. Esteja pronto para usar outro ataque homing, desta vez para trancar em um gancho que vai te puxar para cima a uma plataforma onde você pode pegar a primeira etapa do anel especial . Então desça e continue ao longo dos corredores. Como chegar ao fim desse grande corredor em primeiro lugar, dar-se uma explosão de velocidade que você atingiu um bloco de velocidade e voar para cima, em cima do topo da encosta e para fora através do ar assim que você passar por uma das três cores, os anéis do arco-íris pairando no ar. Esse anel vai lançar para a frente uma distância boa.
Deixe cair para baixo de lá e corrida ao longo de outro corredor como o primeiro. Chegar ao fim do que permitirá a saltar ao longo de uma série de almofadas para alcançar uma borda alta. Iniciar a frente e há um punhado ciano em uma cápsula. Escovar contra ele lhe concede uma habilidade especial que você pode usar para fazer toda a diferença vem em forma de laser. Você pode usar isso como você gosta, então desça e volte em direção à tela. Você chegou a beira de uma saliência onde um toque especial está à espera. Cobrá-lo, então cabeça para trás a maneira você veio. Pula para cima em alguns trampolins para alcançar uma borda mais alta, com um muro baixo. Você pode pressionar 'X' o botão para deslizar sob essa lacuna e prossiga até o palco.
Você tem que deslizar em algumas paredes antes de bater mais um bloco de velocidade que aumenta o Sonic ao longo de um corredor de ventos que lentamente em um círculo. Na base desse caminho, você vai seguir uma outra passagem longa e reta. Deslize sob a parede que você encontrar no final desta passagem, em seguida, cair para a saliência mais abaixo. De lá, desça novamente e então começar pelo corredor ao lado. Assista à direita, onde você pode pular e usar um ataque de "homing" para deslizar ao longo de um fio e recolher outra wisp ciano de uma cápsula. Só que para além de uma série de saliências curtas que pode ascender. Ao longo destes existem cristais azuis. Se você pular de um trampolim na base da mais baixa plataforma, em seguida, ativar o laser enquanto estiver no ar, você deve ser capaz de ziguezague ao longo de um caminho de cristal e alcançar o mais alto parapeito sem ter de diminuir muito.
Você pode saltar para o ar, então use seu movimento slide pontapé de me machucar e quebrar simples caixotes cinza, tais como os mostrados aqui.
ataques Homing permitirá que você para cuidar desses caras, como de costume.
No topo dessa série de bordas, você encontrará alguns inimigos voadores roxo que pode ser usado para cruzar um buraco largo. Se você estiver com pressa, você pode se dar um impulso de velocidade apenas depois de bater o último dos inimigos a lançar para a frente a uma borda alta que de outra forma inatingível. Então a velocidade de avanço de que para chegar a um checkpoint. Caso contrário, tomar o caminho de baixo e você pode executar ao longo do chão para encontrar uma plataforma circular. Etapa em que a DAP e os blocos irão se estendem da parede à direita. Você pode hop ao longo deles como você pode escada em escada. Quando você alcança um terreno elevado, você vai chegar ao mesmo ponto de verificação que você teria se você tivesse procedido terreno junto superior. Continue a partir daí e logo você chegará a uma área com bordas flutuante. Hop ao longo dessas para atingir o maior saliência e recolher alguns anéis fácil como você continue para a direita.
Logo você vai chegar a um inimigo que está à espera de uma borda a sua direita. Ele é o primeiro de dois inimigos, e além dele você precisa deslizar sob um muro baixo, a fim de continuar se movendo para a direita. Na base dessa inclinação, mover para a direita novamente e em breve você vai ter que eliminar mais inimigos antes de chegar a uma área com alguns caixotes cinza espalhadas por um grande abismo abaixo, como uma ponte. Flutuante bordas levar para cima e à direita, de lá, ou você pode fazer um desvio para a área abaixo (pule e, em seguida, esmaga os blocos com o mesmo botão que permite que você deslize). A única coisa que você verá agora é um par de trampolins e um holograma wisp amarelo alienígena que não está ativo em sua primeira viagem através do estágio.
Continuando para a direita, você encontrará uma outra série de grades cinza, desta vez posicionado sobre um monte de anéis. Pegue os anéis, se quiser, e continuar caminhando para a direita para chegar ainda mais grades. Estes esconder muitas guloseimas que você pode optar por recolher, mas não gastam muito tempo se você está ansioso para terminar a etapa com um tempo bom. Mover para a direita de lá e almofadas velocidade irá enviar-lhe correndo ao longo de um anel de looping, após o qual você vai precisar usar ataques teleguiados para eliminar um grupo de inimigos que estão esperando na borda fora.
Corra ao longo deste caminho e assista a um trampolim importante apenas para além dela.
Na borda alta, use um movimento laser para acertar o cristal e siga um caminho que vai levá-lo até um anel de espera especial.
Passado esses inimigos, você encontrará uma grande lacuna no ar com inimigos muito mais roxo para usar como bordas temporário como você faz seu caminho em toda a extensão com repetidos ataques teleguiados. Apenas tome cuidado, pois você pousa no parapeito da medida. Inimigos correrão você e pode bater em você com suas clavas girar se você não for rápido a reagir. Elimine os capangas, então é hora de prestar atenção.
Conforme você avança para a direita, você vai correr por um caminho longo que avança em um arco. Você notará um trampolim, à frente de um portão de checkpoint. Passe pelo posto, se quiser, mas depois deixou a cabeça para trás e bate contra o trampolim. Ele vai levar você para cima e através do ar, em direção à direita, onde você vai pousar no primeiro dia de várias bordas. Agora você precisa para avançar para a direita. Há inimigos que se preocupar aqui, e em um ponto você vai enviar-se voando no ar e terá que saltar junto com as instruções para ganhar altitude. Continue fazendo saltos cuidadoso ao longo de plataformas, desarmar inimigos e coletando anéis e mechas turquesa que você vá.
Se você proceder corretamente, você finalmente chegar a uma plataforma com um cristal azul na parte de cima do ar. Ative seu movimento laser e visam a laser para fazer ao longo de um curso pré-ajustada para terreno alto. Lá, um toque especial estará esperando por você. Colete anel que, em seguida, deslize para baixo o fio para a direita para chegar ao final do estágio.
Mais anéis para sua coleção ...
  • Depois de passar pelo posto de controle próximo estágio de meio ponto, você pode continuar para a direita sobre uma área de fundo de areia e você vai encontrar um alien wisp amarelo sentado em uma cápsula em uma borda flutuante. Recolher o wisp, em seguida, mergulhar na areia, enquanto rumava para a direita e para baixo para encontrar uma sala vazia com uma cápsula amarela. Cobrá-lo, então um relatório detalhado e à esquerda a partir daí. Digite o topo de uma faixa de altura de tubulação para o inferior esquerdo e vai transportá-lo à esquerda ao longo do mapa. Quando você sair, você encontrará um toque especial à direita.
  • Recolher o toque especial mencionado acima, então volte pelo cano próximo e você vai aparecer no lado esquerdo da área. Vá para o canto inferior direito de lá para encontrar uma outra sala com um fio amarelo, em seguida, continuar a trabalhar para a direita de lá e observar algumas formações anel que apontam para baixo, como setas. Desça e você encontrará uma área com fileiras de blocos que podem perfurar a continuar descendo pela areia. Ao fazer isso, siga esses mais flechas e evitar outras tubulações que vão levar você de volta para a superfície. Se você descer até a parte inferior da área, nomeadamente através de uma estreita passagem muito que circula entre dois tubos final (é difícil no começo, então o processo pode levar várias vidas e as tentativas de acertar), você vai encontrar um Anel especial como recompensa.



Tropical Resort Act 4
Você começa a fase em uma corrida cheia que deveria levá-lo facilmente à borda de uma rampa que vai lançá-lo sobre um fosso. Então você correr ladeira abaixo, e chegar a um longo corredor, enquanto um inimigo que paira no ar antes de você.
Você pode usar ataques teleguiados a saltar ao longo do crescente número de grupos de balões e chegar a um toque especial à sua direita.
Pule para o parapeito e moagem ao longo dela para uma vida extra e um toque especial.
Vá para a direita e logo você vai encontrar alguns balões e facilmente acessível primeiro inimigo. Os primeiros balões são realmente apenas uma distração, e assim é que o primeiro inimigo. Eliminá-los com ataques teleguiados e depois cuidadosamente usar mais ataques teleguiados a subir os três agrupamentos de balão subindo para a direita. Do topo dos cachos, você pode deslizar para a direita para recolher um toque especial .
Continue a direita de lá e você vai descer para uma área mais baixa, onde há inúmeros balões e um monte de anéis. Aqui, o objeto voador que está acompanhando você por essa fase vai começar a enviar os pequenos picos. Evite os perigos para não perder seus anéis preciosos que você continue para a direita.Você chegará a uma área dividindo nessa direção. Nesse ponto, você pode executar ao longo de um menor caminho para mais anéis, ou você pode moer ao longo de uma grade no caminho superior para encontrar uma vida extra e um toque especial .
Para a extrema-direita que ao longo dos trilhos, você pode subir ao longo de uma borda a chegar ao fim desta etapa muito curta.
Mais anéis para sua coleção ...
  • Como você cabeça para a direita, você vai chegar rapidamente a uma cápsula amarela flutuando acima do chão, perto de um inimigo. Cobrá-lo, em seguida, mergulhar no solo e trabalho para o canto inferior esquerdo agora. Como você terra ao longo do lado esquerdo de uma passagem subterrânea, pegue a mecha roxa que espera lá e depois comer através dos blocos à direita para um toque especial .
  • Após a coleta do Anel Especial observou logo acima na forma de mecha roxa, continuar comendo o seu caminho para a direita e recolha de mais de mechas roxas manter essa capacidade de ir. Você pode comer com mais blocos e ainda ao longo do caminho, encontrar um outro anel especial .
  • Continue a direita após os dois itens especiais Anel acima referido e subir alguns degraus a partir de mais das caixas pretas. Perto de uma passagem sem saída, você vai encontrar um punhado amarelo. Use sua capacidade para perfurar para baixo e passar por areia para chegar ao lado esquerdo de uma passagem subterrânea. Agora, como Sonic normal, trabalhar para a direita e você chegará à base de um eixo que você deve subir enquanto evitando bolas cravada caiu por um inimigo flutuante. Se você chegar ao topo do poço, você pode coletar um outro anel especial .



Tropical Resort Act 5
Comece a correr para a direita, onde você vai encontrar em breve uma série de cristais flutua no ar. Abaixo, os cristais e uma borda debaixo deles, você vai encontrar um alien azul. Agarre-o, em seguida, olhar para a esquerda. Use sua habilidade do laser e visam a barreira próxima ao canto inferior esquerdo do primeiro cristal. Liberte mover o seu e você vai voar rapidamente ao longo dos cristais e chegar a lugares mais altos.
Você será capaz de usar os cristais para chegar a terra elevada que poderiam provar inacessível.
Há muitos inimigos ao longo do caminho, por isso certifique-se de evitar os seus ataques corpo a corpo como você balcão com homing ataques.
Agora começam a direita novamente. Você precisa deslizar sob uma menor barreira, mas não tem velocidade muita coisa acontecendo ao fazê-lo. Apenas no outro lado da barreira, você pode saltar para quebrar a fiação discos brancos e laranja. Em seguida, desça a inclinação para a direita. Perto de sua base, há um buraco onde você pode cair para lidar com alguns inimigos abaixo, ou você pode usar um laser para mover pula para cima ao longo de alguns cristais mais azul para chegar a terra alta. Lá, use ataques teleguiados para eliminar alguns inimigos esperando
Além deles, recolher outro estrangeiro ciano e você logo chegará a uma área onde você pode usar outro ataque do laser para montar cristais até à zona alta novamente. Continuar direito de lá e deslizar sob uma lacuna, em seguida, bata uma almofada de velocidade que vai lançá-lo para a direita como você romper as grades e finalmente chegar ainda mais estranha ciano e mais cristais. Como antes, o passeio de cristais para quebrar mais alvos flutuantes. Desta vez, você vai chegar a uma borda mais alta, onde sua chegada desencadeia automaticamente um checkpoint.
Passe pela porta grande espaço azul e na borda acima, você precisará usar uma série de ataques teleguiados para eliminar alguns inimigos. Você deve ser executado ao longo de uma ponte construída a partir de grades, pular para fora e, em seguida, usar um ataque de "homing" para alcançar uma borda distante com mais inimigos. Há ainda mais desses mesmos inimigos que você começar a descer o caminho para além do primeiro lote. Tenha cuidado, pois você faz sua maneira abaixo o trajeto, lançando contra um inimigo de cada vez. Na base da trilha, você pode lançar outro caminho e use seu ataque de "homing" para o lançamento de balões inimigos e como você continuar em frente.
Lançamento com cuidado ao longo do caminho para que você siga terreno alto e chegar a um anel especial.
Descemos até a base do eixo com todos os balões e você pode encontrar um outro anel especial.
Quando você alcança o lado mais distante do que o desafio, você vai encontrar-se em pé em uma saliência que olha para fora para um bocado de um enigma. Haverá metas flutuante ao longo do lado inferior que você pode facilmente pular e alcançar. O truque aqui é estar do lado esquerdo mais distante da borda, apenas na parte superior da encosta que leva de volta para baixo e para a esquerda. Olhe para a direita e quando você iniciar o seu movimento laser, certifique-se que ricocheteia na parede à sua frente, para trás à esquerda e depois de lá ao longo do lado direito superior da tela. Se você o fizer corretamente, você vai voar ao longo do caminho de cristal e alcançar uma borda alta, onde um toque especial está à espera.
Deixe cair para baixo de que a borda e você não vai ter a cabeça muito para a direita para encontrar um eixo vertical cheio de balões de várias cores. Aqui, você deve apenas mal ver um toque especial na base do que veio. Você pode hop para fora e você vai pousar em um balão, que rapidamente lhe enviar cima ao longo da série de balões. Não entre em pânico, no entanto. Em vez disso, permitir-se a começar a cair para baixo outra vez. Você vai quebrar alguns balões como você cair, talvez, o que lhe manda de volta para cima.Entretanto, se você permanecer imóvel e você está em uma boa posição, você vai ser capaz de descer lentamente ao longo de uma única coluna de balões para alcançar a base do eixo, e recolher o anel. Em seguida, use o trampolim e balões para subir ao eixo mais uma vez.
Desde o início desse eixo, cabeça para a direita e você chegará a uma outra espécie de quebra-cabeça. Há um anel especial ao ar livre, atrás de uma parede à sua direita. Você pode estar na borda e objetivo para a direita, logo abaixo da barra de luz que se estende da parede, próximo ao anel especial. Embora isso não parece que deve funcionar, ele realmente faz e lhe permitirá recolher o tesouro desejado. Depois, você pode cair para terra em alguns balões e cruzar para a direita. Lá, um alienígena ciano final aguarda. Cobrá-lo, então use seus poderes para escalar os cristais no canto superior direito e passar pelo fim do anel palco.
Mais anéis para sua coleção ...
  • Dirija para a direita até o estádio e em breve você vai encontrar um alien wisp rosa em uma cápsula. Cobrá-lo, em seguida, avançar para a direita através do palco, como possível reforço para aumentar sua velocidade em trechos retos e pulando quando necessário, para subir paredes e similares. Você pode arar através dos inimigos, e ao longo do caminho, você precisa pegar uma segunda cápsula para manter sua energia de modo que você possa continuar a avançar o suficiente para o direito de, finalmente, recolher um toque especial a sua recompensa.
  • Perto do final do estágio, a alguma distância à frente do anel de meta, você pode encontrar um alienígena rosa em uma cápsula. Recolhê-lo e depois continuar andando em direção ao palco, evitando o estrangeiro wisps ciano que esperar em seguida. Uma vez que você alcançar a borda na parte superior de um eixo cheios de balões, dobrar o salto para cima e para a esquerda, de que a borda. Ative a habilidade buzzsaw e anexar à parede, em seguida, rapidamente fecha acima e ao redor do muro, em direção a direita, para que você passar em cima do ringue gol e continuar a navegar nas paredes nesse sentido (você pode usar esse método para obter facilmente um outro anel especial mencionada em nossa explicação padrão para esta fase, também). Se você se mover rápido o suficiente, você pode rolar ao longo do teto sobre o anel de gol e passe para a direita. Recolher o toque especial que você encontra lá e, finalmente, passar o anel de meta que está agora à sua esquerda para terminar a etapa.

Tropical Resort Act 6
Comece esta etapa por categoria, à direita saltar todas as lacunas e ao longo das bordas até chegar a uma área onde uma série de plataformas de fiação aguarda. Você pode pular para a borda mais alta (o que for maior medida que se aproxima) e deixar a plataforma de levá-lo para cima e para a direita.
Primeiro anel do estádio é especial está localizado no ponto central do segundo conjunto de plataformas de fiação.
O segundo anel especial está localizado logo após a fase de verificação. Monte a plataforma para baixo e depois saltar para a borda, onde o anel descansa.
Continue a direita de lá, atacando o inimigo, que fica em seu caminho e você chegará a outra das bordas girando. Este não vai começar a girar até que você hop em um dos seus braços. Uma vez que você faz, estar lá e deixe a borda girar lentamente ao redor. Um toque especial deve aparecer. Salto para recolher quando a borda em que você está parado gira embaixo dele. Em seguida, avance para a direita, tendo o inimigo que os guardas que o caminho com um de seus ataques teleguiados.
À direita do que o inimigo caído, você pode manter em movimento e em breve você vai chegar a um arame que você andar até uma borda inferior, a activação de um posto de controle no processo. A uma curta distância à direita do que o checkpoint, você encontrará outro dos grupos de borda de giro. Lembre-se que quando você saltar para a primeira etapa e no remendo circular, você vai definir a borda para girar até que você pule para outra plataforma. Neste caso, o passeio de primeira borda para baixo a um ponto baixo, então pule para a esquerda até a plataforma onde um segundo anel especial está à espera. Cobrá-lo, então salto para trás sobre a borda em movimento e deixá-lo levar você de volta em direção ao lado direito superior da tela. De lá, salte na borda seguinte onde outro inimigo está esperando.
Derrote o inimigo e continue para a direita para encontrar outro das bordas girando. Este tem três braços.Você pode saltar para qualquer um deles que você gosta e montá-los para baixo, depois saltar para a terceira fase de recolher o toque especial . É de fácil acesso. Então você pode ir a direita e você vai encontrar terreno mais sólido.
O terceiro anel especial pode ser obtido por andar outra das plataformas móveis e pulando quando você pode prender o anel de segurança, sem cair no abismo.
Use a vários conjuntos de plataformas para alcançar o toque especial perto do canto superior esquerdo da tela.
Aqui, há um outro toque especial à vista, à direita. Existem três grupos distintos de plataformas móveis aqui, e você precisa usá-los um de cada vez. Comece com o mais próximo e montá-lo de modo que você pode saltar para o segundo conjunto de plataformas, em seguida, passeio que, até para que possa atingir a terceiros. Vamos levar esse conjunto que você deixou para que você esteja próximo ao anel, e depois saltar para fora e agarrá-lo.
Agora você pode usar os três conjuntos de plataformas móveis, mais uma vez, desta vez para alcançar o ponto do palco gol no canto superior direito.
Outro toque para sua coleção ...
  • Trabalhe seu caminho até o estádio como normal até encontrar um fio-de-rosa em uma cápsula, com vista para um drop-off para a direita que está bloqueada por grandes caixas pretas. Cabeça para a direita após aquelas grades, até chegar a algumas caixas pretas mais perto da base de uma borda alta com os braços girando e bordas que você pode escalar até o ponto objetivo. Em vez de ascendente, suspensa na forma buzzsaw de passar por algumas caixas pretas mais. Cabeça para a esquerda e ficar no chão, como se envolve em torno de um canto onde um toque especial está descansando.

Boss Tropical Resort
Esta é uma fase de batalha contra chefe, então não há itens especiais Anel de recolher.
Essa batalha não deve provar terrivelmente difícil. Basicamente, há um enorme robô em segundo plano e você vai lutar em uma arena circular. Você só tem que causar dano a ele duas vezes para vencer, mas existem estratégias únicas para cada vez que você causa dano e é preciso evitar os ataques que o robô será usado como a batalha acontece. Até que você tenha danificado ele uma vez, tudo o que ele vai fazer é mover a mão, com garras enormes em torno da borda externa do anel que serve de arena de batalha.Certifique-se de que você permaneça sobre as plataformas que se deslocam ao centro da área, tanto quanto possível e você pode facilmente evitar que ataque em particular.
Seu primeiro trabalho é para pegar o estrangeiro e usar seu movimento laser para disparar sobre o robô.
Durante a segunda fase da batalha, estar pronto para avançar e evitar as lâminas quando elas vêm a caminho.
Depois de causar dano a primeira vez, o robô vai começar a disparar homing lâminas em você. Eles se movem lentamente e você deve facilmente ter tempo para sair do caminho se está a ficar demasiado perto para o conforto.
Para fazer face aos danos que o robô pela primeira vez, subir em uma laje que tem um alien ciano em uma cápsula. Cobrá-lo, então um incêndio laser no rosto do estrangeiro. Se o ataque acertar, com certeza você vai saber. As plataformas vão todos começar a girar por alguns segundos e você vai cair para a base da arena.
Uma vez que as plataformas estão sólido novamente, suba para um e depois montá-lo até o topo da área.Você pode ter que trocar de plataforma ao fazê-lo, a fim de evitar qualquer das lâminas homing que se materializam. Quando você está lá em cima, você pode saltar para fora e, em seguida, usar um ataque de homing para bater o robot no rosto com a força de um ouriço azul de raiva. Se bem direcionados, que sopram vai acabar com o robô eo estágio está completo.


Sweet Mountain Act 1
Você vai começar esta etapa no piloto automático para um pouco antes de, finalmente, você é dado a chance de se movimentar ao longo da trilha que você está correndo bem. No entanto, você deve ficar em direção ao centro para recolher os anéis que são colocados lá. Como chegar ao final desse trecho, você virá acima de encontro a algumas caixas que você pode saltar ao longo de ascender. Acima, um foguete será lançado da parede.
Após você montar o cabo através da abertura, desça e recolher um toque especial, antes de prosseguir.
Suba até o estádio, evitando vespas e seus projéteis que você coletar os anéis das plataformas móveis.
Dirija acima das caixas e, em seguida, o direito de continuar a sua subida. Comece pelo corredor fora e você pode usar um salto homing para agarrar um cabo e deslizar para baixo de um fio a uma saliência do outro lado da clareira. Há alguns inimigos aqui que você pode eliminar com homing ataques. Antes de pressionar para a frente, cabeça para trás em direção à tela, próximo ao início da borda em seu nível mais baixo. Lá, você encontrará um toque especial .
Agora, salta atrás para cima e continuar depois que você eliminar os inimigos. Você corrida ao longo de um caminho pré-determinado através de um laço grande, então chegará a outro ledge onde você pode ir para a frente e saltar algumas caixas para terrenos mais elevados. Existem alguns anéis do arco-íris aqui, mas eles simplesmente te impulsionar para a frente na direção que você já deve estar indo. Continue passando por eles e por caminhos muito mais. Há um longo caminho aqui, com sinal de um 'S' que você saiba que você precisa dar uma guinada para trás e para ficar no chão sólido que não retardar a sua viagem através do estágio.
No final dessa corrida, você vai zip para a direita como as oscilações da câmera de modo que você está vendo Sonic de lado. Ele vai da cabeça ao longo de uma borda e através de um checkpoint palco, em seguida, chegar a uma área onde ele pode saltar ao longo das bordas em movimento durante a coleta de estrangeiros amarela a partir de cápsulas. Há vespas nesta área. Eles são lentos para atacar, mas eles fazem projéteis de fogo que você deve ter cuidado para evitar. Você pode eliminá-los rapidamente com ataques teleguiados que você coletar anéis e raça para a direita.
Assista a abertura de baixo, que avisa que as armadilhas ponto estão chegando em breve.
Você pode abrir um busto caixa para encontrar um trampolim, em seguida, usá-lo para voar alto para o ar na região com todos os mísseis.
Você vai em breve chegar a uma parede com uma abertura baixa. Kick deslize o seu caminho através dessa abertura, em seguida, verifique se você continuar se movendo como almofadas velocidade impulsioná-lo para a direita. Você vai correr em manchas pretas ao longo do assoalho com furos posicionados ao longo de sua superfície. Se você perder o tempo, você vai ser espetada por pontos que em breve surgirá. Corrida para o final dessa série de armadilhas de espetos, depois saltar para a segurança nas caixas à direita. Continue para a direita ao longo das grades, em seguida, chegar a uma área com grades brancas formando uma ponte sobre uma área abaixo de onde o inimigo está perto de um trampolim.
O inimigo dispara lasers em rajadas rápidas, mas você pode assistir seus tiros, e depois saltar e usar um movimento chute crash através de um dos blocos. De lá, eliminar rapidamente os inimigos e siga para a direita. Ir para o trampolim e você vai voar para cima através da sobrecarga de blocos, quebrando-as e permitindo que você terra em uma borda que está posicionado no canto superior direito. Rapidamente a cabeça ao longo desta borda, uma vez que ele irá cair sob uma vez que você ficar em pé por um momento.Você vai precisar de saltar ao longo de várias dessas bordas que você vá para a direita, onde você vai encontrar um anel de arco-íris que lhe atear fogo para a direita. Lá, escova contra um pára-choque que te manda careening ao longo de um percurso que conduz para baixo.
Como você seguir essas faixas, eles se vão rapidamente através do estágio até você passar por um posto de controle e bateu em um pára-choques que envia-lo no ar, onde você vai encontrar-se diante de um míssil gigante que está voando em sua direção. Ela vai aumentar para além apenas tímido de bater em você. Você pode continuar ao longo deste percurso, ficando abaixo dos mísseis que regularmente materializar ao longo dela (mísseis posteriores não são sempre a amabilidade de explodir quando você se aproxima). Há toques de recolher, e no lado esquerdo você pode também encontrar uma caixa branca. Ir para o ar, em seguida, chute a cair e destruir a caixa, revelando um trampolim. Você pode saltar para o ar a partir daí, então, usar um ataque de homing primeiro em um inimigo, então, alguma arquitetura próximo para realizar-se a uma borda onde é possível pegar um ícone da vida extra.
Há um toque especial nele para você se você cabeça direita do lançador de mísseis, antes de ir para a esquerda.
Observe o toque especial posicionado logo abaixo da baía de mísseis.
Continue para a frente de lá e você acabará por chegar à parede de que os mísseis estão sendo lançados.Tenha cuidado com essa parede, já que cada explosão do míssil é seguido pelas chamas quentes que se estendem da parede e podem prejudicá-lo. Pode subir até algumas bordas curto à direita do que a abertura volátil e você encontrará um toque especial . Depois, você pode cair de volta para baixo e cabeça para a esquerda, onde um salto para o ar o coloca em posição de usar um ataque de "homing" para que você possa puxar-se até a estrada e corrida através de um túnel.
No final desse túnel, uma almofada vai lançá-lo no ar. Quando isso acontece, você precisa estar pronto para saltar várias vezes, conforme solicitado na tela para evitar a vários perigos. Quando você chegar ao topo desse desafio do rápido-fogo, você pode ir por um caminho longo e, por último salto até uma borda que oferece um bom ponto de vista. Adiante, você verá mais dos mísseis maciça que se aproxima, e apenas à frente deles uma mancha azul no chão. Se você, como você pode pisar o patch para chuva inimigos para baixo sobre o míssil, que realmente não parecem fazer muito. Tenha cuidado com o pé a esse nível porque o torna um alvo para o míssil.
Drop-down para além da mancha azul e você pode executar ao longo de um nível inferior, apenas ocasionalmente a necessidade de salto (rapidamente) para terras mais altas, antes de voltar às trincheiras. Quando você alcança o outro lado dessa área, você vai encontrar-se olhando para trampolins mais perto da base da parede de onde os mísseis são disparados. Além do trampolim é um anel especial. Cobrá-lo, evitando queimaduras míssil de escape, então use o trampolim para voar até à fase de meta.
Mais anéis para sua coleção ...
  • Trabalho através do estágio até a perspectiva muda câmera de modo que você está assistindo como Sonic corre da esquerda para a direita. Como ele continua nessa direção, ele vai acabar por encontrar e agarrar um punhado amarelo. Uma vez que você tem que wisp disponível, use-o de se enterrar no chão. Fique perto da superfície como você trabalha forte para a direita. Conforme você desce nesse sentido, ficando logo abaixo da superfície da areia, você pode encontrar uma pequena bolsa (cercada por grades pretas através do qual você pode perfurar) onde um anel especial está à espera de ser recolhidos.
  • Após a coleta do Anel Especial acima referidos, recolher o wisp amarela que irá aparecer e aprofundá-lo e à sua direita, de modo que possa cair em uma passagem inferior. Corra para a direita e você encontrará plataformas flutuantes com interruptores azul neles. Saltos para aqueles fará inimigos no fundo para se encontrar com um fim prematuro antes que possam prejudicá-lo. Continue trabalhando para a direita, suba algumas bordas em movimento (ao pisar mais interruptores para derrotar os inimigos que disparam projéteis em sua direção) e, em seguida moer ao longo de uma grade para a direita. Quando você chegar ao final desse trilhos curtos, virar e correr em direção a ela, em seguida, deslize para passar por baixo dele e encontrar uma encosta que desce para a esquerda, onde você pode coletar um ocultotoque especial .



Sweet Mountain Act 2
Esta fase começa com uma corrida de velocidade. Como você zip ao longo da trilha, você verá setas verdes que apontam que ao longo da rota que devem seguir. Você precisa começar pela posição para a direita, em seguida, trabalhar o seu caminho à esquerda em pequenos incrementos e terminar pela posição direita (em direção ao centro da pista) na hora de lançar uma série de anéis de arco-íris.
Como de costume, as setas verdes vão deixar você saber para onde correr, como você corrida ao longo dos trilhos e tentar manter a sua alta velocidade.
Passeio até à zona alta, então siga para a esquerda no meio dos escombros para encontrar um toque especial.
Aqueles anéis irá lançá-lo para o lado de um fosso, onde mais uma vez, você vai precisar para executar ao longo de um caminho ditado por uma seta verde (este um padrão de "S") se você quer evitar ter pressa desacelerado pela ambiente. No lado mais distante do que correr, você vai lançar para o ar e um slow-motion prompt será exibido para que você saiba que é hora de misturar o 'Jump' repetidamente. Se você fizer isso, você vai ganhar altitude e pousar em uma borda que você vai moer ao longo de um curto tempo antes de você sair voando por alguns anéis que lançá-lo para a direita. Continue correndo em direção e para deslizar sob um muro baixo.
Passado esse muro, continue correndo para a direita. Haverá algumas bordas flutuante com anéis posicionados ao longo deles. Pegue os anéis, em seguida, continue a direita e subir uma colina para encontrar algumas caixas contra uma parede. Há um bloco azul aqui. Stand sobre ela por um momento e inimigos chuva para a sua esquerda. Pode clicar em cada um deles com ataques teleguiados e quando o último de seus inimigos desaparecem, um gancho será suspenso. Agarre-o com um ataque de "homing" para subir ao terreno elevado, onde um bloco de velocidade está disponível apenas para a direita. Evite a almofada e cabeça à esquerda, rompendo com alguns detritos como você vai encontrar um anel especial .
Voltar para a direita e lançamento da plataforma de velocidade, de modo que você está acelerado ao longo do caminho para a direita. Você vai em breve lançar para o ar e então desce ao longo de um eixo vertical (mantenha-se do centro para recolher todos os anéis). Continuar direito da base do que veio e vai encontrar um gancho. Agarre-lo e montá-lo até um local mais alto, bater o inimigo, em seguida, continuar avançando em direção ao canto superior direito.
Hop junto as bordas para encontrar-se um anel de fácil especiais.
O trilho distribuído é o seu último obstáculo na fase. Certifique-se que você use um chute jogada (em vez de um salto homing) para prender o Anel especial pouco antes de chegar no trilho de modo que você não tem que recuar.
Logo você chegará a uma nova série de bordas que você deve navegar como vespas batalha. Eles caem em vista conforme você avança para a direita. Você pode eliminá-los facilmente com ataques teleguiados que você coletar os anéis das plataformas flutuantes.
Além das vespas, você irá correr ao longo de algumas faixas antes de voar para a direita e batendo um trampolim. Como ele te leva para o ar, use um ataque homing no gancho pendurado para a direita. Deixe que o gancho de levá-lo para terrenos mais elevados. Lá você pode usar um outro gancho para a esquerda para subir a um estrangeiro cápsula verde (vazio em sua primeira visita ao estádio) ou você pode continuar para a direita para encontrar alguns robôs que vão atacar. Derrotá-los, use um ataque stomp para arrombar o caixa branca e revelam uma almofada azul. Pise nele, então continue para a direita e você encontrará flutuante bordas mais. Ir para um desses, então hop ao longo das bordas para a direita, tomando cuidado para não cair. Para a extrema-direita, você encontrará um toque especial .
Passado o ledge onde você encontra esse anel, você irá correr para a direita, através de uma caverna e ao longo de algumas estreitas bordas mais até que, finalmente, você pode pular e pegar um gancho que o leva até a uma curta distância a um trilho listrado. Há um toque especial balançando no ar à frente do que o transporte ferroviário, que você deve ser capaz de agarrar usando um chute deslizante para passar debaixo do bloco à frente dele (um ataque de "homing" só terá sucesso na realização de mais , o que naturalmente você não quer). Se você se atrapalhou e usar um salto duplo, você vai pousar no trilho, e você será empurrado ele e para a direita como você coleta anéis. É uma trabalheira, mas se você perder o anel, e gostaria de agarrá-lo, você pode saltar rapidamente e transformar-se em torno parcialmente ao longo do trilho. Depois, você pode subir ao longo dela, de volta do jeito que você acabou de chegar, onde você pode dobrar o salto para o ar e utilizar um traço de avião para a esquerda e prender o anel difícil. De lá você pode seguramente cabeça para trás o trilho listrado, coletando mais anéis antes de chegar a fase de conclusão o na base do que o transporte ferroviário.
Mais anéis para sua coleção ...
  • Trabalho através do estágio até que você passar pelo primeiro checkpoint e deslizar sob uma barreira, não muito longe à direita, de lá, como a perspectiva muda de modo que você está vendo Sonic de lado. Só além do ponto onde ele desliza sob o muro baixo, há uma cápsula verde descansando sobre uma plataforma. Agarre-o, salta no ar, em seguida, usar a habilidade de verde para voar ao longo de trilhas de moedas em direção ao canto superior esquerdo. Pega outro wisp verde lá para manter sua energia especial que, em seguida, voar à esquerda e desça rapidamente através de fileiras de espinhos para encontrar um anel especial .
  • Como você perto do ponto mais alto da sua subida em direção ao final da etapa, não muito antes da faixa de comprimento que você pode moer junto a descer para o anel objetivo, prestar atenção para um ponto em que você sobe um eixo vertical de altura com armadilhas de espetos em sua base. Quando você chegar ao topo e começar para a direita, haverá três inimigos em pé sobre as grades. Derrotá-los, em seguida, quebrar no meio da caixa se abre para revelar um interruptor azul. Pise nele e um gancho vai cair para a esquerda. Monte até uma borda alta com um alienígena verde wisp pairando sobre ele. Agarre wisp, então dirija-se à direita, com a capacidade wisp ativado. Float rapidamente em direção ao uso da velocidade e direita aumenta a subir ao longo pequenas colunas de toques (para atrasar o término de sua energia especial) até chegar ao início de um longo rastro de moedas. Use um impulso final para pegar o primeiro desses anéis e você deve ser capaz de prosseguir nesta seqüência de moedas, recolhendo umtoque especial no processo antes de finalmente desembarque próximo estágio é a conclusão.
Sweet Mountain Act 3

Comece o estágio por correr em frente ao longo de uma série de saliências normal, até encontrar uma série de medidas com inimigos posicionados ao longo deles. Use seu ataque homing para ascender rapidamente os passos tocando saltar de inimigo em inimigo, e depois continuar andando até chegar uma almofada que lança-lo em direção a uma plataforma circular com inimigos posicionados ao longo dela.
Monte o corrimão para pousar na plataforma com um estrangeiro e alguns anéis, em seguida, lançar para o ar para coletar os anéis posicionados ao longo dos trilhos aéreos.
Depois de brincar com os foguetes, direita da cabeça e você pode hop ao longo de algumas bordas para chegar primeiro anel da área especial.
Nesta plataforma, use seus ataques teleguiados para eliminar os inimigos, então olhe para a esquerda. Você pode ir nessa direção de romper alguns sinais de construção e de encontrar um trampolim útil. Ele irá lançá-lo até uma grade que você pode moer junto para coletar anéis, enquanto diminui o tempo que você tem que gastar a progredir através do estágio. Que o transporte ferroviário, por sua vez que o depósito em uma plataforma com uma pilha vertical de toques diretamente acima de você. Ative a sua capacidade amarela estrangeiro a entrar no ar, em seguida, coletar o que você pode anéis da sobrecarga de ar.
Trabalhar para a direita e suba ao longo de uma outra plataforma antes de descer e segue para a direita. Aqui, há um outro alien amarelo e outra seqüência de anéis que você pode colecionar (assim como os anéis mais no ar). Não use o seu foguete ainda, no entanto. Em vez disso, manter em movimento a direita e você chegará ao eixo vertical com trampolins ao longo do lado. Use seu foguete agora disparar em linha reta acima no ar e recolher uma Anel Especial. À medida que você descer, você pode flutuar para a direita e pousar em uma plataforma elevada para facilmente recolher outra Anel Especial. Se você fracassar e cair, não é um grande negócio, basta destruir os inimigos e um gancho irá reduzir a sua direita, contra a parede, que você pode usar para atingir a estrada (você também pode saltar partiu para outra tentativa de o anel quando chegar o ponto de cima, se necessário).
Do alto do muro, dar alguns passos para a direita e você será lançado ao longo de um percurso que leva você abruptamente para a base de um eixo vertical com inimigos posicionados ao longo das bordas acima de você. Um míssil enorme vai cair à medida que chegam, para se certificar que você não demore no centro dessa área. Depois de restos do míssil desaparecer, use ataques teleguiados sobre os inimigos aéreos a ricochetear para cima do eixo e chegar ao topo.
Pule de costas dos inimigos roxo para atravessar as lacunas.
Salto para fora da borda em movimento, mas estar pronto para o pato para fazê-lo através da abertura de baixo como você deriva em direção à direita.
Quando você chegar ao topo daquele poço, cabeça para a direita (recolher as wisp branca da cápsula sobre a forma como se quiser) e através de um posto de controle. Só para além dela, você vai encontrar uma pilha vertical de anéis. Se você ainda tem um alien amarelo em sua posse, você tem uma escolha sobre como avançar. Você pode prosseguir para a direita um pouco e complete o estágio da forma mais fácil, ou você pode usar o foguete para voar para o céu e encontrar uma plataforma secreta de alta acima da sua localização anterior.
Comece a direita ao longo da plataforma e que você vai encontrar uma área para correr junto. É importante que você siga os próximos passos rapidamente, ou você pode cair para trás no tempo. Conforme você avança para a direita, deslize sob a parede de baixo, conforme solicitado e usar um ataque pulando em um gancho para deixá-lo levar você a uma borda mais alta. Continue a direita, em seguida, usar um ataque de "homing" sobre um conjunto de inimigos roxa para atravessar o fosso. Deve haver uma outra lacuna a sua direita, com mais de inimigos púrpura e outro pé inimigo em uma borda mais sólida. Quando você se aproxima, um foguete vai começar a descer de cima. Deixe-pula para cima e para baixo por um momento no trampolim antes do intervalo (mais fácil se você evitar o bloco de velocidade a uma curta distância a sua frente) para que você possa obter o calendário abaixo. Olho para um míssil a descer e apenas antes de cair e explodir, começar toda a diferença com os inimigos. Use seu ataque homing regularmente e apenas seguir em frente. Não pare na plataforma central.
Quando você alcança o lado mais distante do que a diferença, você encontrará outro dos trampolins. Repita o processo que trabalharam naquele primeiro conjunto de lacunas de atravessar um segundo. Quando você chegar ao outro lado desta vez, você verá uma grande lacuna e uma borda flutuante abordagem. Salto para fora a ele, à frente de um míssil que irá descer de cima em uma tentativa de emboscada você. Terreno na borda e em que começa a voltar para a direita, pato para passar sob o teto baixo. Tenha cuidado para que você não está indo ao tentar pato, ou você poderia encontrar-se resvalar para o abismo em seu lugar. Em seguida, saltar para cima da parede através de uma abertura e uma borda firme onde você pode coletar um Anel Especial apenas para a direita.
Grind ao longo do fio, mas estar pronto para saltar para evitar o turbilhão pontos.
Os dois caminhos durante a segunda metade da fase de reunir-se quando você passa a linha de xícaras.
Assim que juntar esse anel, olhar para fora antes de você e você verá uma grade ao longo do qual você pode moer. lâminas espiga Whirling são posicionados ao longo dela. Você precisa estar pronto para saltar para evitar esses e um salto podem e devem ser seguidos por um traço de ar para se certificar de que bem e verdadeiramente clara os pontos. Há cerca de três agrupamentos de pontos, então você vai descer em terra firme para terminar a fase.
Note que se você fosse o outro caminho (aquele que não exige a explosão de foguete), você vai encontrar-se a decorrer ao longo de um curso muito mais seguro. Ainda é um pouco complicado, no entanto. Você vai começar por correr ao longo algumas faixas simples, mas preste atenção como você corre. O segundo lote de barris ao longo do lado direito da faixa esconde um trampolim. Escova contra ele para voar até uma férrea aérea verde, depois moer ao longo dela por uma curta distância antes de um trilho vermelho aparece a sua esquerda. Salto para ele e montá-lo até o fim para encontrar-se voar até um quarto maior estoque que está cheio de barris. Atravessá-los todos para encontrar uma especial Anel Especial.
Em seguida, use um ataque de "homing" para andar para terrenos mais elevados. Continue em frente e usar ataques teleguiados sobre os inimigos roxos para chegar ao outro lado de uma área perigosa onde é fácil cair em um abismo, se você não está prestando atenção. Proceder a partir daí e em breve você vai chegar ao ponto onde os dois caminhos convergem através do estágio segundo semestre. Como você continuar correndo em direção à direita, a câmera se deslocará para mostrar xícaras cavalgando uma pista no fundo. Só depois disso, você vai triturar um corrimão para finalmente chegar ao fim do estágio.
Outro toque para sua coleção ...
  • Trabalhe seu caminho até o estádio, até chegar ao posto logo à frente de onde o estágio divide-se em vias superiores e inferiores para a sua última parcela. Apenas após o checkpoint, há um fio-de-rosa pendurado no ar que pode conceder-lhe a possibilidade buzzsaw. Diante disso, há um half-pipe. Você pode aumentar o half-pipe para ganhar altitude suficiente para agarrar o desejado wisp (aumentar a energia disponível em uma cápsula de uma pequena fenda pequena, não muito longe para a esquerda, se precisar). Então comece a direita, como você está tomando o caminho de baixo. Você verá alguns blocos destrutíveis em cima. Ir para o ar e ativar a sua capacidade wisp de modo que em buzzsaw, você atravessar os blocos e continuar-se através da passagem aérea. Continue moagem e você vai chegar ao longo de uma invertida half-pipe que leva para a direita, onde há uma borda paira no ar. Posicione-se sobre ele e pressione o 'Jump' para cair sobre ele. A plataforma começa a flutuar lentamente para a direita, onde você pode coletar um punhado de manter o seu medidor de energia especial em boa forma. Como você continuar para a direita de lá, você vai precisar rolar para o lado inferior da plataforma de vez em quando (depois de volta para seu lado em cima) enquanto você navega blocos que impedem a progredir de forma segura para a direita. Anéis de lhe dar uma idéia quanto à sua posição ideal como você antecedência. Certifique-se de que você mantenha agarrando cápsulas e em breve você vai chegar a um ponto onde você está abaixo do início de um half-pipe que você possa acompanhar de abocanhar uma Anel Especial. Basta pular para anexar o half-pipe, então rapidamente rolar para recolher o anel e continuar andando de lá para que você possa chegar à frente da plataforma móvel e facilmente cair sobre ele a partir do lado inferior direito do half-pipe (ou ascensão para terrenos mais altos e continuar ao longo desse percurso, se você preferir).
Sweet Mountain Act 4
Comece descendo a colina em direção à direita. Você vai romper detritos e revelar um trampolim que lhe manda para terrenos mais elevados. Continue a direita, onde pisar em um botão azul irá definir uma parede próxima à fiação. A parede laranja brilho extensões fraca, que é a sua dica de que se você esbarrar contra eles, você tomar dano. Stand sobre o interruptor até que a parede tem girado em torno de modo que você é menos provável a batê-lo (geralmente isso significa que ele está em uma posição horizontal). Então, cabeça através da abertura que você criou.
Use os interruptores para orientar as paredes para que você possa executar com segurança por baixo deles.
Os cristais servirá como o seu bilhete para terreno elevado e primeiro anel do estádio Especial.
Mantenha mover-se à direita e há uma série de bordas que você pode ascender a outra das opções. Esta afeta o movimento de duas paredes, o que você quer girar novamente para uma posição horizontal (ou próximo). Passar por baixo deles, então descer a colina, mais além. Ruptura com mais detritos e você vai provocar uma mudança que faz com que um punhado ciano são exibidos em uma cápsula na borda próxima. Pule para isso e recolher a cápsula, depois de lá hop e destruir os inimigos que esperar a sua direita. Continue nessa direção e em breve você vai atingir a borda da outra borda, onde está posicionado um interruptor à frente de várias das paredes laranja.
Para a primeira dessas portas, você precisa girar o portão para que ele agora é vertical. Isso permite que você de cabeça para baixo no eixo vertical foi o bloqueio de ambos os lados esquerdo ou direito (há uma recompensa melhor se você ir no lado direito, mas esse caminho é também mais perigoso). Você vai chegar no nível inferior, onde você enfrenta uma série de essas portas. Basta saltar sobre os interruptores e ficar com eles até que as portas estão posicionados como você gosta deles (mais uma vez, horizontal normalmente é melhor) e continuar andando. Note-se que muda aqui afetam múltiplas portas. Quando você passar pelos portões duplos no lado direito da passagem, então você será capaz de subir através de outro eixo vertical.
Em seu caminho até este eixo, observe os cristais azuis. Lembre-se da mecha que você pegou há pouco? Você tem uma opção sobre como proceder. Sua primeira opção é usar os poderes do alien ciano agora para refletir a luz contra o menor dos cristais. Faça assim e você pode, então, corrida ao longo de um caminho para terrenos mais elevados. Ao chegar, corra para a direita e para deslizar sob um muro baixo. Mantenha deslizar para a direita e descer ao longo de uma encosta para encontrar o palco da primeira Anel Especial. Continue para a base de onde você coleciona e que saltar sobre uma abertura a uma borda para a direita.
Monte a plataforma alta o suficiente para recolher outro anel especial antes de se preocupar com posição para a direita ao longo do corredor.
Trabalhe seu caminho através das grades, usando os ataques teleguiados para eliminar qualquer ameaça dos inimigos.
Sua segunda opção é para salvar o estrangeiro e continuar ao longo de um percurso menor que requer que você esteja sobre switches para permitir que as portas se abrem perigoso. Continuar ao longo desse percurso, e depois montar uma alavanca para cima e você vai chegar na borda mesmo que você teria alcançado se você tomou a outra rota. Quando você começa à direita, de lá, embora, você notará uma borda superior para a direita com um cristal azul posicionado sobre ele. Agora você pode usar sua habilidade wisp visar de cristal e que a velocidade ao longo de um curso novo que lhe permite recolher um diferente Anel Especial.
Independentemente da escolha que você faz, você vai acabar na mesma plataforma para o canto inferior direito, no final de um trilho de moagem. Conforme você avança para a direita de lá, para assistir os inimigos e estar pronta para lançar para o ar e lidar com um ataque de homing, ou então vai prejudicar você antes mesmo de saber onde foi parar. Quando os inimigos se foram, você pode derrubar a grade que eles estavam guardando para revelar um interruptor azul. Pisando em que irá causar algumas plataformas para o canto superior esquerdo para começar a se mover. Cada plataforma tem um botão azul localizado sobre ele, para que você possa mudar junto as plataformas (ou permanecer estacionária sobre eles) como necessárias para evitar mais das paredes girando.
Logo você chegará a um conjunto de duas plataformas que sobem juntos, como você está em um interruptor de esquerda ou direita. Stand sobre a primeira à esquerda e levante a plataforma de forma que ele está fora do alcance da parede mais próxima rotação, então estar no caminho certo para elevar a plataforma superior. Você virá logo, mesmo com uma plataforma a sua direita com uma cápsula de púrpura sobre ele, mas a primeira nota que se você montar sua plataforma atual maior no eixo, você pode encontrar e obter outro Anel Especial. Depois de ter isso, então você está pronto para pular para a direita até a plataforma com a cápsula de púrpura, e de lá para a terra firme mais uma vez.
Dirija para a direita a uma curta distância e você encontrará o primeiro de vários inimigos na área. Você terá que descer por um corredor sinuoso com blocos empilhados ao longo dela, tirando os inimigos com ataques teleguiados que você vá. Quando você chegar à base e começar para a direita, há uma abertura baixa que você deve deslizar completamente. Como você alcançar o outro lado dessa abertura, você irá provocar um checkpoint.
Há uma sala secreta no lado direito do eixo.
Outra sala secreta está localizado perto do canto superior esquerdo do eixo, a uma curta distância antes da final da etapa. Ele contém um anel especial.
Como você continuar na direção da direita, você quase que imediatamente encontrar um interruptor azul que você pode pisar, o que faz com que o chão para subir lentamente como se você estivesse em um elevador. Acima, você vai ver as paredes em movimento perigoso que você já encontrou em outros lugares do palco. Você precisa evitar os como você se levanta através do eixo bastante amplo.
Este é o seu último desafio no palco, mas ela continua por algum tempo. O truque para sobreviver é certificar-se que você só ficar em um interruptor, quando você está confiante de que irá levá-lo para cima de forma segura. Você pode usar o seu movimento impulso de mudar rapidamente de posições para um switch diferente, se necessário. Note-se que cerca de metade do caminho até o poço, você pode quebrar alguns detritos que as linhas de um recesso para o lado direito e encontre um tubo brilhante. Perto do topo do palco, ao longo do lado esquerdo, há também um espaço com uma Anel Especial secretado distância dentro dela.
Acima desse recesso a uma curta distância, você encontrará o fim-de-fase anel de ouro que você pode tocar para terminar o nível.
Outro toque para sua coleção ...
  • Perto do final da fase, você chegará a uma área onde há um monte de caixas pretas com inimigos posicionados ao longo deles. Diante dessas caixas, há um fio de púrpura que você pode agarrar para se transformar em uma cabeça gigante que pode destruir as caixas e inimigos. Romper os vários inimigos e trabalhar sua maneira para a direita. Objetivo especialmente para as caixas ao longo do teto, o que poderá ter de saltar para chegar, e não se esqueça de pegar o wisp segundo roxo para prolongar a sua fúria. Quando você quebrar os blocos posicionados ao longo do teto do lado direito da passagem, você vai encontrar um Anel Especial.
Sweet Mountain Act 5
Esta fase começa com a propulsão para a frente e mais uma lacuna. Se você está prestando atenção, você deve observar uma Anel Especial descansando na base dessa lacuna. Como a terra, derrapar para uma parada e depois correr de volta para a tela. Deixe cair para baixo na área mais baixa e continuar em direção à tela até você coletar o anel.
Você pode encontrar o primeiro anel especial um segundo ou dois no palco.
O segundo anel do estádio especial é facilmente alcançado saltando para cima e com uma pitada de ar para acessar a borda na qual descansa.
Agora hop de volta o caminho que você acabou e continuam até o palco. Em seguida, você precisa executar rapidamente ao longo da haste, esquivando-se para os lados como fazê-lo, a fim de coletar anéis e evitar obstáculos. Lembre-se que simplesmente varre o analógico direito ou esquerdo como você correr fará Sonic para mudar de faixa, o que torna mais fácil do que o habitual para pegar todos os anéis ou fazer rodeios de última hora. Conforme você avança, você vai precisar usar seu ataque teleguiados para destruir um inimigo e para agarrar um gancho que irá puxá-lo para terrenos mais elevados. Então você pode continuar funcionando.
A próxima coisa que você sabe, você vai voando pelo ar e através de vários anéis de arco-íris antes do pouso em uma borda com um novo checkpoint. Agora você está vendo a ação do lado de Sonic continua para a direita. Ele vai hop ao longo de alguns blocos de gelo escuro e subir para um lugar mais elevado (pelo menos desde a primeira viagem para o palco, ele não será capaz de recolher a cápsula alienígena que deixava claro os blocos) e um sinal de alerta piscará na tela como Sonic olha para a direita. Vespas vai diminuir em local e projéteis de fogo. Salto sobre o projétil primeiro e usar ataques teleguiados para atravessar o fosso de saltos da vespa primeiro para o segundo e, depois, a vespa segundo um gancho que pode ser usado para puxar-se para terrenos mais elevados.
Agora começam a direita novamente, limpar os escombros como você descer ao longo de uma encosta e chegar ao outro lado. Como você continue para a direita, você encontrará mais blocos de cinza e azul. Seja abordagem cuidadosa como você, os inimigos vão cair de cima e que podem prejudicá-lo se você ficar dentro do alcance. Batê-los fora do seu caminho e subir ao topo daquela pilha, então continue para a direita. Adiante, você verá uma borda no ar com um Anel Especial descansando sobre ela. Ir para fora em direção à borda e use um dash aéreo para alcançá-lo. Recolher o anel e subir na próxima borda, fazendo uso do gancho pendurado, se necessário. Note-se que grande parte da borda que é composto por armadilhas do ponto, por isso tome cuidado para não ficar com eles.
A única maneira de alcançar o toque especial na borda é permitir que a catapulta dispositivo de lhe dar o impulso necessário.
O chão cravado no fundo do poço significa que um salto mal interpretado de uma das catapultas poderia facilmente ser fatais.
Como você cabeça para o canto superior direito a partir daí, você vai ver blocos preto pendurado no ar na formação da escada. Há inimigos posicionados de forma muito óbvia ao longo desses, e eles vão saltar para atacar quando você se aproxima. Eliminá-los com ataques teleguiados, então continue se movendo para a direita. Desça para o nível mais baixo e você encontrará duas bordas que sobem e descem. Você pode cruzar ao longo desses alcançar a borda mais alta para a direita.
Depois de chegar à essa borda, continue para a direita e você vai chegar a um bloco de velocidade que lhe enviaremos fechando ao longo de um ciclo para a direita. Quando você chegar, você vai passar por um posto de controle. À direita, de há um objeto estranho. Se você pular contra ela, o objeto irá se apoderar do Sonic e depois balançar para o lado, em que ponto você pode saltar para a saliência à direita. A partir dessa plataforma, você pode saltar para cima e atingiu um bloco de carros que vai levar você de volta para a esquerda. Lá você vai encontrar outra das catapultas estranho espera. Você pode saltar para ele e então rapidamente toque no botão saltar duas vezes, mantendo direito sobre o analógico. Se cronometrado corretamente, o dispositivo deve lançá-lo para cima e para a direita, onde você pode pousar em uma borda e recolher mais Anel Especial.
Caia e use a catapulta para lançar você saiu agora, o primeiro de uma série de bordas em movimento. Suba esses e subir em direção ao canto superior direito, onde você pode começar para a direita para encontrar uma enorme lacuna com um monte de anéis azuis fiação colocada sobre ela. Você pode cair por essas e começar para a direita. Você precisa deslizar sob um muro baixo e então você vai encontrar-se na base de um eixo de altura com mais de catapultas. Aqui, há uma armadilha chão cravado ao longo da base do eixo. Você precisa subir ao longo do eixo pulando plataformas móveis e de um recesso no canto superior direito, do qual você pode saltar para a esquerda e para uma nova catapulta. Certifique-se que se lança para cima e para a parede à esquerda, onde você pode pousar em uma barra de mola estendida e saltar de lá para cima e para a esquerda. Em seguida, saltar para fora algumas bordas móveis e escalá-los em direção ao topo do eixo.
Aqui, um caminho leva para a esquerda para alguns inimigos que estão patrulhando os blocos escuros, onde um toque especial está posicionado, mas você não pode acessar o anel em sua primeira visita à nível. À direita, há um final catapulta e blocos também mais acima, que contém ainda um outro Anel Especial. Cabeça para cima e para a direita com a catapulta. Você encontrará o primeiro de vários inimigos lá. Destruí-lo com ataques teleguiados e manter em movimento durante toda a fase, que vai exigir o uso de ataques teleguiados em vespas, percorrendo uma faixa longa e usando seu ataque homing em um rebanho inteiro de inimigos padrão antes de uma corrida final para a linha de chegada.
Mais anéis para sua coleção ...
  • Trabalhe seu caminho até o estádio para o ponto onde você deve cair para baixo através de alguns anéis azul brilhante para prosseguir. Como você cabeça direita, você vai encontrar um punhado de-rosa que lhe concede a capacidade buzzsaw, em seguida, chegar a uma parede, não muito tempo depois, onde você pode deslizar por uma abertura estreita para prosseguir. Ao invés de deslizar através da abertura, salte para cima contra a parede e aplicar sua habilidade buzzsaw. Aumentar rapidamente o seu caminho até a passagem e pela sala com o tesouro de anéis. Quando você sai na outra extremidade, siga em frente mudando as paredes de modo que você possa continuar subindo o eixo que você saiu para, em direção ao teto. Passeio até o muro alto e à esquerda, onde você vai encontrar um monte de caixas pretas. Separá-las e cobrar uma Anel Especial e outra das cápsulas de-rosa que pode manter sua capacidade buzzsaw indo.
  • Para obter outro Anel Especial depois que você começa a descrita acima, após quebrar os blocos para recolher o toque especial e as wisp, rolar para trás até a parede à direita e começar nessa direção. Você pode pular até o teto e enrolar através de um eixo que leva até uma outra sala escondida. Se você chegar lá com rapidez suficiente, você pode destruir caixas mais distante e recolher Anel final do estágio especial.
Sweet Mountain Act 6
Comece a correr bem até o estádio. Você vai quebrar alguns destroços ao longo do caminho, e então se deparam com uma série de blocos amarelos. Há um inimigo do outro lado dos blocos que está disparando uma pistola. Suas fotos irão destruir o de blocos amarelos ao mesmo tempo. Salto para o próximo bloco, depois saltar para o ar e usar um ataque de "homing" para eliminar o inimigo. Em seguida, salte sobre a borda atrás dele e salto sobre o trampolim, que irá enviar-lhe que voam para cima através de uma pilha vertical de blocos amarelos.
Romper os blocos amarelo com uma pitada de ar para recolher um toque especial.
Há um segundo anel especial, não muito tempo depois da primeira, guardado por um tonto arma em punho.
Ao chegar na borda acima, você vai bater uma almofada de velocidade que você aumenta para a direita. Deixe-o carregá-lo nessa direção até chegar a uma série de blocos amarelos pendurados no ar. A Anel Especial é posicionado no seu centro. Ir para que você esteja mesmo com o início, em seguida, use um dash aéreo para arrebentar os blocos e recolher o anel. À medida que a terra, continue correndo para a direita e você vai encontrar mais dos blocos amarelo com inimigos de pé atrás deles. O que torna esta situação diferente é que em muitos casos, há menos de blocos, então você tem que ser mais pró-ativo, tendo os inimigos com seus tiros teleguiados a menos que você os quer atirar em você. Também digno de nota é o fato de que um dos inimigos está guardando uma Anel Especial que você pode facilmente pegar uma vez que você eliminá-lo.
Depois de derrotar o inimigo e reivindicando o toque especial, o salto acima na borda acima de onde ele foi posicionado, e de lá para o canto superior direito. Você vai correr ao longo de uma série de saliências, auxiliado por almofadas impulso. Você precisa deslizar sob uma barreira de baixa e quando você emerge do outro lado, esteja pronto para saltar no ar e utilizar ataques teleguiados sobre uma série de inimigos que vão estar à espera. Caso contrário, eles podem surpreendê-lo e enviar seus anéis preciosos regar todos os lugares.
Passado esses inimigos, você chegará a uma série de blocos azuis, com alguns poucos amarelo logo na frente deles. A menos que tenha a capacidade adequada, você não pode fazer nada com os blocos azuis, exceto passar em torno de seu outro lado. Então você pode olhar para trás à esquerda e não há um único bloco amarelo que o impede de alcançar uma vida extra. Use um impulso para voar através do bloco amarelo. Colete a vida extra, então volte para a direita.
Há uma vida extra que você pode reclamar aqui em sua primeira visita, mas o toque especial está fora do alcance até mais tarde.
Grind ao longo dos trilhos para chegar a um anel especial.
Ao longo deste mesmo nível, há também alguns inimigos empunhando pistolas e mais blocos amarelos. Tirá-los com seus ataques teleguiados e que vai deixar você livre para analisar o seu entorno. Você deverá ver uma Anel Especial, Mas está fora de seu alcance agora porque você não tem qualquer alienígenas azuis disponíveis.
Suba os blocos amarelos que estão posicionados sobrecarga, o que lhe permitirá alcançar a borda superior. Lá, vá para a direita e você vai encontrar blocos ainda mais amarelo e azul. Mantenha a direita se movendo e você verá que os blocos amarelos formam uma escada de sorte. O problema é que para a direita, há inimigos disparando tiros regulares a esses blocos amarelos. Subir rapidamente os blocos e trabalhar para a direita, em seguida, descem pelo fileiras do inimigo, batendo cada um deles com ataques teleguiados. Quando eles se forem, você pode subir de volta para o topo e para a saliência no canto superior direito. Lá, olhe para a esquerda e você verá uma grade listrada. Pule sobre ele e moer o seu caminho no canto superior esquerdo para outro Anel Especial. Depois, volte para a borda.
Corra para a direita e você seguir uma série de voltas antes de passar pelo anel do estádio da meta.
Mais anéis para sua coleção ...
  • Trabalho através do estágio para o ponto onde você verá o ícone vida extra preso atrás de alguns blocos amarelos. Nesta mesma área, há um punhado azul alienígena que você pode coletar por esmagamento através de um bloco amarelo. Desça para pegar a mecha da cápsula, que está localizado logo à direita de um trampolim que o torna difícil de obter se você se aproximar da esquerda. Com as habilidades wisp azul cabeça ativo, para a direita e há um bloco azul que você pode se transformar em um anel azul de modo que você pode cair para baixo e recolher a Anel Especial que estava impedindo que você alcance.
  • Enquanto você trabalha em direção ao final da etapa, você vai chegar a uma área onde vários blocos quebrados formam uma escada. Um grupo de inimigos com armas à mostra estão por trás das escadas improvisadas, disparando tiros para fazer desaparecer os blocos e, possivelmente, prejudicá-lo no processo. Trabalhe seu caminho para o lado de trás da grande escada, então destrua os inimigos. Fique no ponto mais alto da escada e pular para fora duas vezes à esquerda, em seguida, aumentar a ar. Se o tempo certo, você vai voar esquerda e recolher uma Anel Especial. Esta é a forma mais barata de apertar o anel. O método alternativo é chegar a este ponto do estádio com a capacidade buzzsaw em sua posse. Se você fizer isso, você pode usá-lo para subir o lado dos blocos azuis e recolher o anel mais facilmente (é por isso que nós estamos listando o anel aqui).
Sweet Mountain Boss
É hora de uma batalha de chefe. Nesta luta, você vai precisar para derrotar um robô malvado pirata, mas primeiro você tem que chegar até ele. A luta tem duas fases única e que vai repetir as duas fases por duas vezes, para um total de quatro fases global.
Há uma grande quantidade de canhões no navio, mas eles geralmente não disparar mais de um tiro de cada vez que eles são facilmente tratadas.
Se você chegar perto do pirata e você não está voando em direção a ele, em uma resplandecente bola azul, você vai tomar o dano. Certifique-se de que você mantenha alguns anéis na mão apenas para ser seguro.
Durante a primeira fase, você precisa da esquerda para a direita, pulando e usando sua habilidade de ataque homing para saltar junto balas de canhão disparados de canhões do navio. Você geralmente precisa saltar de várias em uma fileira. É muito fácil de aprender as posições dos canhões de vários, e evitando danos não deve ser muito difícil. Quando você chegar para o lado direito do barco, você pode usar seu ataque de "homing" para uma viagem de interruptor, que trará a segunda fase ao redor.
Essa segunda fase começa com Sonic que aparecem na terra perto do navio. Você pode correr rapidamente para a direita e esquerda para coletar anéis, que é uma boa idéia se você não tem nenhum. Lembre-se que, enquanto você toca, qualquer dano que você recebe não vai ser fatal.
Quando o pirata chega, você precisa usar ataques aéreos para prejudicá-lo, mas você também precisa usar esses ataques em qualquer um dos explosivos que as causas do pirata para flutuar protetora em torno de si. Concentre-se em tirar as primeiras bolas, pelo menos em número suficiente para que você possa chegar perto. Em seguida, bateu o pirata com um ataque de homing. Faça isso três vezes ou mais, e ele vai retirar-se para o navio. Siga-o lá e repita o processo que trabalhou pela primeira vez ao redor. Ela vai funcionar novamente, e então você estará de volta na terra para terminar o trabalho com o pirata. Durante a sua fase final, ele vai disparar projéteis mais, mas jogar com cuidado e você deve ser capaz de vencê-lo com relativa facilidade.

Starlight Carnival Act 1
Esta etapa começa com uma longa seqüência de aquecimento. Sonic aparece em primeiro lugar em um corredor longo corredor que se estende em linha reta à sua frente. Ele vai correr em uma forma previsível, mas ele está de cabeça para baixo. Que em breve serão fixos e você vai ver como o Sonic corre ao longo da via, sem quaisquer pontos de juro real como a câmera muda para o lado, em seguida, cai no lugar novamente atrás dele.
Mover-se para o lado para ficar fora do caminho das máquinas como disparos de laser alternativa destina-se em sua direção.
Deixe cair para baixo através dos anéis em forma de cubo, então deixe sua capacidade de expirar, para que possa recolher o toque especial, como os blocos azuis voltar em anéis colecionáveis.
Agora assista naves espaciais para voar a rusga à vista. Observá-los com cuidado, pois primeiro deles, então o outro vai produzir lasers que apontam para o chão à frente dos navios, por um momento antes de expandir seu alcance para prejudicar Sonic. Você poderá mudar de esquerda e direita na frente de uma das máquinas para que se esquivar das explosões laser, enquanto os anéis de coleta.
Depois de fazê-lo através desse desafio, continuar assistindo o caminho. Você vai saltar para o espaço, ea partir daí você precisa para assistir de perto por uma indicação visual na tela. É um vermelho, reticule circular segmentação. Quando você vê-lo piscar, imediatamente usar um ataque de "homing" para voar para fora em direção a ela. Se você está muito lento para responder, você vai cair no abismo e será devolvido para o início do estágio. Se você responder com rapidez suficiente, por outro lado, você vai precisar para continuar esmagou o botão para pular ao longo de mais painéis flutuantes (mover rapidamente o analógico para trás e para ajudar a trazer reticules subseqüente na escala) antes de trabalhar seu caminho até uma série de plataformas e, finalmente, avançar para uma estação espacial.
Ao chegar na estação espacial, você vai acionar primeiro checkpoint do palco. A vista aqui é bidimensional como Sonic corre para a direita. Pula para cima de um trampolim e continuar se movendo da direita para encontrar um novo tipo de formulário wisp: o azul. Como a flutuação '?' vou explicar, você pode converter rapidamente a forma de cubo quando você ativar essa habilidade. Se o fizer, ficará anéis em cubos sólidos que podem ser usados como plataformas, e ele irá se transformar em anéis de cubos que você pode cair e cobrar. Comece por se transformar em forma de cubo e caindo para a área abaixo, onde você pode coletar um Anel Especial evitando o inimigo próximo que jorra estilhaços em direção a você (você vai ter que esperar para a sua transformação em forma de cubo para expirar). Ao longo do lado direito da câmara, você pode saltar em uma coluna de anéis de voltar para terras mais altas, quando estiver pronto a fazê-lo.
Mova durante o mergulho para coletar anéis e evite os inimigos.
Mover-se para os lados como você corre ao longo das bordas para coletar anéis e evite os inimigos.
Você pode fazer o seu caminho até o poço, que aguarda para além usando ataques teleguiados sobre os inimigos que bloqueiam seu caminho, em seguida, pressionando contra o azul provoca. Aqueles fará bordas para começar a se mover, quer abrindo corredores para você ou o que lhe permite ganhar altitude. Como você alcançar o topo da parte principal do eixo, para assistir a um inimigo revólver na parede. Ele irá lançar uma série regular de tiros que você vai querer evitar. Há uma borda alta acima disso, mas você não pode alcançá-lo agora. Passe por baixo da torre e ao longo do corredor que conduz para a direita, onde poderá provocar um outro ponto de verificação.
Além desse posto, você encontrará uma rampa de lançamento com um '?' à sua frente. O '? fornece uma dica: você ainda pode mover durante o mergulho. Isto entra em jogo imediatamente após o lançamento do bloco. Você vai encontrar-se caindo em um poço vertical, onde você pode mover para a esquerda e direita, tanto para coletar anéis e evitar os inimigos. Na base desse eixo, vai encontrar-se voar para a frente através do espaço por um tempo (onde você ainda pode mover-se para recolher pistas de anéis) antes de vir à terra em uma borda.
Como você corre ao longo da borda, você tem que evitar a abundância de inimigos que correr ao lado de você, às vezes à sua frente ou atrás de você. Os sinais familiar irá aparecer para apontar o seu caminho através de zig-zag movimentos que você pode seguir para mais facilmente recolher um conjunto de anéis, enquanto evitando o contato do inimigo. Há uma abundância de toques de recolher, e também atento a uma Anel Especial (Posicionado na lateral direita da segunda série de passarelas translúcido), que pode ser facilmente perdida se você não está antecipando-lo.
Quando você chegar até o outro lado dessa série de bordas, que são quebradas por pequenas viagens que lhe enviam sobe através da atmosfera, você vai chegar à terra firme mais uma vez. Enquanto você corre para a direita, você irá limpar um posto de controle e, em seguida, chegar na base de um outro eixo vertical.
Com a capacidade do wisp azul, você pode transformar temporariamente anéis em blocos que você pode usar para atravessar o fosso.
Mova-se rapidamente para que o teto não esmagá-lo como ele abaixa.
Head up que veio em seguida e na parte superior, começam a direita. Você verá um inimigo empoleirado no topo de uma série de blocos azuis, e logo à frente do que há um punhado azul alienígena que você pode coletar. Pegue a mecha, mas não usá-lo ainda. Em vez disso, use um ataque de "homing" para lançar-se para o inimigo e depois passe por uma pilha de blocos. À direita, você encontrará uma grande cova com anéis azuis flutuando sobre ele. Use a habilidade do alien azul é agora a vez dos anéis em terra firme. Rapidamente a raça para a direita, então a cabeça a série de blocos azuis que você encontra lá e saltar para o canto superior esquerdo para pousar em algumas caixas pretas onde os inimigos estão posicionados entre os mais blocos azuis e anéis. Você pode coletar outro punhado azul aqui. Fazê-lo, em seguida, colocá-lo para uso imediato. Agora, um salto duplo pode levá-lo de volta para o canto superior direito, para uma borda alta, onde um Anel Especial está descansando. Cobrá-lo, e depois saltar para a direita para retornar à terra firme antes que a energia do estrangeiro azul's são completamente descarregada.
Em seguida, continue para a direita ao longo de uma série de plataformas. Cada um destes irá lançá-lo para o alto, para outra das plataformas de uma maneira predeterminada. Quando você é iniciado a partir do último deles, você vai cair para a direita e acessar outro ponto de verificação. Agora você pode começar para a direita, mas note que o teto vai começar a diminuir, como fazê-lo. Você precisa se apressar para chegar ao outro lado sem ser esmagado. O lado mais distante em que a primeira instância é apenas um ponto de descanso temporário. Você pode coletar um punhado azul de lá, em seguida, execute na próxima seção do teto para chegar a uma área com anéis azuis. Espere o teto antes de você começar a descida. Ative o wisp, em seguida, pula para cima do muro e abaixou até o topo de alguns anéis que estão temporariamente endurecido. A partir deles, saltam para um trampolim e usá-lo para lançar para o alto. Cabeça para a direita e você será capaz de cair em cima de alguns blocos sólidos, onde você pode coletar outro tufo azul.
Ative o wisp a cair através dos anéis como o teto em frente começa a cair. Você baterá um trampolim que irá enviar-lhe que voam para cima. Corra para a direita, coletando anéis normal e uma escondida Anel Especial. Para a extrema-direita, vai cair para baixo e Sonic estará correndo ao longo das vias mais translúcido roxo através do espaço. Esteja pronto para uma última série de saltos que ele deve levar consigo uma série final de três painéis flutuantes (você vai vê-los como alvo retículas vermelhas piscam rapidamente na tela). Verifique se você não segurar o analógico em qualquer direção que você voar ao longo dos painéis. Mova-se rapidamente esquerda e direita para fazer com que outros retículas para aparecer ou você pode cair no abismo. Passado o último desses saltos do painel, você vai alcançar a meta palco.
Outro toque para sua coleção ...
  • No início da fase, quando você chega na estação de espaço, você vai encontrar um punhado de-rosa que lhe concede a capacidade buzzsaw. Cobrá-lo, e depois suba o eixo a um ponto onde há uma porta trancada à direita que, normalmente, você abriria pressionando um botão, antes de cair através de um eixo vertical durante a coleta de anéis. Em vez de abrir a porta, coloque o seu talento buzzsaw de usar. Lentamente, faça seu caminho até a parede de cima (não aumentar ou você vai passar muito rápido), destrua o inimigo posicionados ao longo e depois subir até o topo. Quando chegar, pare e deixe Sonic retornar à sua forma habitual. Dirija-se ao direito, à beira de um ressalto, depois para salto duplo e impulsionar ar para alcançar uma borda à direita até onde você vai coletar outra mecha rosa. Dirija para a direita de lá, em seguida, descer alguns engradados e começar em direção ao canto inferior esquerdo. Você vai encontrar um ponto onde há um switch azul à frente de um portão. Ative a sua capacidade buzzsaw e salto duplo de modo que você anexar ao teto. Agora roll ao longo dela e volta para a direita. Você vai subir um eixo vertical e estreita no topo encontrar uma Anel Especial.

Starlight Carnival Act 2
Você começa esta fase com uma visão de Sonic, enquanto corre para a direita ao longo de um pavimento em tons do arco-íris. Você receberá um fio azul. À direita, há blocos que você pode girar para anéis para eliminar alguns inimigos e caia um raio, mas não há nada lá para cobrar a sua execução, nesta fase inicial.
Ignore os anéis além dos espetos e use o gancho para chegar ao chão, em vez de alta.
Use o seu punhado azul de modo que você pode escalar o suficiente para saltar para fora da parede e recolher o anel especial.
Continue para a direita e há um toque de laranja no interior de um eixo vertical. Descida para o ringue e deixá-lo impulsioná-lo para cima e para um parapeito em direção ao canto superior direito. A partir dessa plataforma, você pode saltar da esquerda para a viagem de um interruptor que faz com que uma porta do compartimento se abrir. Aquela porta dá-lhe acesso à base de um outro eixo vertical. Wall saltar o seu caminho até o topo daquele poço, coletando anéis que você vá, então salto sobre o fosso e para a borda à direita. Agora você vai manchar uma abertura através de alguns pontos para a esquerda, com o tentador anéis. Você não pode facilmente alcançá-los sem perder um monte de anéis no processo (graças às espigas), para ignorar que tesouro.
Para continuar até o eixo, salto duplo e assistir a um retículo-alvo que lhe permite agarrar um gancho e puxe-se para a parte superior do eixo. É óbvio que você pode ir para a direita a partir daqui, mas note que há também um desvio para a esquerda. Você vai querer verificar para fora dessa área mais tarde, quando você tem mais poderes wisp. Por isso, a sua primeira viagem para o palco, continue à direita em direcção óbvio.
Você vai em breve chegar a uma parede composta de grandes caixotes pendurados. Posicionado entre esses são alguns engradados explosivos que pisca vermelho e, em seguida, explodir depois de alguns segundos se você escova contra eles. Trabalho através da pilha, detonando cada uma dessas caixas. Do outro lado, você vai cair para uma borda à direita, que tem vista sobre uma série de mais de crates explosivos. Eles são mantidas no ar por alguns caixotes azuis. Use seu poder wisp azul para inverter as caixas e os anéis. Salto para a área de direito, contra a parede. Ir até a parede, então corra para fora através do ar e para a esquerda para terra na borda e recolher o Anel Especial. Quando sua habilidade especial expira, os blocos abaixo vai explodir. Agora você pode cair para baixo e através da abertura que eles criaram.
Essencialmente, você pode burrow através dos blocos azuis pelo rapidamente ativar e desativar a sua habilidade wisp azul.
Não deixe que o inimigo atirar em você enquanto você trabalha com o forro final.
Você vai encontrar uma outra série de blocos azuis, anéis azuis e caixas explodindo. Você pode pular para a esquerda para pousar em uma plataforma com outra mecha azul, e há alguns anéis para ser coletado em um espaço rebaixado para a esquerda do que isso. Pegue os, em seguida, ativar o wisp azul em pé ao longo do lado direito do eixo. Agora você pode rapidamente bater na mesma tecla para desativar e reativar a capacidade que você toca baixo esse lado.
Quando você tiver feito isso corretamente, vai cair para um eixo inferior com os inimigos a sua esquerda. Rapidamente tirá-los com homing ataques antes que eles tenham tempo para atirar em você como você cabeça para a esquerda, desça um eixo e continue para a esquerda para chegar à saída da área. É cabina ser um estágio de curta duração.
Mais anéis para sua coleção ...
  • Dirija para a direita a partir do início do estágio, mantendo-se os níveis mais baixos. Você vai encontrar e pegar uma mecha rosa. Dirija para a direita de lá para encontrar uma área onde os anéis laranja lançá-lo até uma passagem. Você pode usar a habilidade buzzsaw anexar à parede à direita, em seguida passe através de uma fresta, enquanto vai destruindo as caixas para encontrar uma grande sala cheia de anéis. Recolhê-los e rolar ao longo da parede, no canto superior para encontrar uma Anel Especial. Certifique-se de destruir todas as caixas destrutíveis nesta área para que você possa facilmente retornar para a sala depois (e também a área ao longo do lado inferior do nível) se você precisa de outra mecha rosa.
  • Inicie o eixo vertical acima de onde você acha que anel escondido primeira especial e você verá um interruptor para a esquerda, que está cercada por picos. Você pode apenas pressionar o botão quando estiver em forma, graças buzzsaw aos poderes de um punhado rosa. Verifique se você pressionar a alavanca para abrir a porta à direita, como você subir ao longo do eixo para reivindicar o toque especial que iremos descrever a seguir. Depois de ter alegado que outro anel, retornar para o eixo e passar através da abertura para a direita. Em forma de rosa wisp, pode ir à direita e pegue outro punhado, então rolar ao longo do teto para encontrar outro Anel Especial em um esconderijo.
  • No início da fase, você vai subir um eixo vertical e, em seguida, pode começar para a direita. Há uma área à esquerda, no entanto, onde os inimigos estão posicionados em bordas acima crates explosivos. Há um fio rosa entre eles. Agarre-o, então pule para a esquerda e mate um inimigo posicionado contra a parede à esquerda com um ataque de homing. Ative a sua capacidade buzzsaw e usá-lo para escalar o muro e trabalho ao longo do teto para coletar uma Anel Especial.
  • Depois de passar pela porta à direita que abrir rolando através dos espetos em forma buzzsaw e pisando em um switch, continue pelo corredor direito. Use habilidades wisp rosa a rolar ladeira abaixo no lado mais distante do que o corredor e através de alguns blocos destrutíveis. Rapidamente rolar aquela parede esquerda em direção ao fundo do poço e olhar para a direita. Você verá uma formação de quatro blocos de explosivo com uma Anel Especial penduradas abaixo deles. Rapidamente hop para fora para os blocos, enquanto na forma buzzsaw, juntar-lhes, então, aumentar o seu caminho em torno de sua superfície para coletar o toque especial. Então hop para a segurança na parede. Você pode andar até a parede para encontrar um interruptor em uma borda de flutuação, em seguida, cair para que o interruptor para abrir uma porta especial que permitirá que você prossiga para a direita e com o anel do estádio da meta.
Starlight Carnival Act 3
Cabeça para baixo a pista e para a direita, como Sonic desejos. Ele vai descer uma ladeira e para a direita, você pode saltar para o ar e alvo de um gancho que está pendurado em uma borda alta. Fazê-lo e certifique-se que ele puxa-lo até que a maior estrada.
Há uma área escondida na estrada onde você pode coletar um anel de fácil especiais.
A primeira vez que você alcance esta rampa, há um toque especial ao longo de seu ponto mais alto que você pode se deparar com facilidade.
Quando você começa à direita, de lá, você vai encontrar um carro amarelo que vai deslizar lentamente nessa direção. Você pode saltar para ele enquanto se move lentamente para a direita. Você vai saltar regularmente a partir dele, e você pode usar seu ataque chute no ar para logo descer e pular mais alto para o ar após a aterragem no trampolim em movimento. Isso permite que você coletar anéis preciosos como ele lentamente desliza para a direita. À medida que se aproxima da borda extrema-direita, ele vai parar. Você pode usar o seu ataque chutar novamente e voar até a sobrecarga de borda. Agora pular uma grade nessa direção ea câmera vai se deslocar para cima para mostrar um Anel Especial.
Recolher o anel, em seguida, cair de volta para baixo e volte para a esquerda. Deixe cair para baixo e vá agora ao longo do percurso menor, junto a outro das plataformas móveis amarelo. Nesse sentido, há uma outra borda alta que você pode atingir com um pontapé aéreo. Pouse nisto e você pode encontrar um segundo Anel Especial. Em seguida, avance para a direita de lá e suba para a plataforma amarela. Ele vai começar a subir lentamente e você pode saltar para cima das bordas para a esquerda, coletando anéis. Chegar rapidamente ao topo, então salte para o trampolim crescente de ouro. Objetivo esquerda, para que você pousa na base de uma rampa no canto superior esquerdo. Você vai ser impelido ao longo da rampa e como você correr em um arco em torno dele, você vai recolher mais Anel Especial.
O laço que você corra ao longo de recolher o anel que você irá depositar em uma borda na sua base. Pode subir até uma borda curta para a direita e continue nessa direção. Fazê-lo, e logo você vai passar por um posto de controle. Continue para a direita e você vai chegar à beira de um grande fosso. Há uma borda amarela flutuando aqui. Você pode hop para fora para ele, e depois encaminhar a partir dele que você atravessar o fosso para a direita e mais um terreno sólido. Note que você vá que não há bordas flutuante com anéis de repouso com eles. Você pode hop para estes, mas tome cuidado para não se movem muito rapidamente ou você vai travessão e cair no buraco. Além disso, sabemos que as bordas flutuante cairão uma vez que você ficou com eles por um momento (ou em poucos segundos, uma vez que você coloca o peso sobre eles).
Você precisa apressar se você quiser pegar o anel especial antes das plataformas cair debaixo de você.
Retire a vespa e recolher um toque especial ao fazê-lo.
De lá, você deve pular para outra das bordas flutuante amarela. Este se move ao longo de uma rota muito mais difícil. A principal coisa a ter em mente que você siga esse caminho é que a plataforma irá apenas avançar ao longo de seu curso pré-determinado, nunca para trás. Ele vai levá-lo primeiro para a direita, depois para cima após algumas saliências curtas com anéis tentador colocados ao longo delas (ignorá-los a menos que você está se preocupando com uma pontuação alta e sentindo particularmente corajoso, pois é muito fácil para acidentalmente traço fora de seus lados e cair no poço), em seguida, deixou para trás um passado de vespa.
Como a plataforma continua maior que deixou ao longo da rota, você pode rapidamente pula para cima por uma abertura (usando um dropkick para ganhar a altitude necessária) e traço certo para uma Anel Especial, Em seguida, retornar à esquerda para a borda das plataformas flutuantes antes de cair. Continue à esquerda ao longo da borda de lá, que lentamente começam a subir em direção ao topo do seu percurso, onde uma esfera brilhante está esperando. Use um dropkick para ganhar altitude suficiente para cobrar uma Anel Especial que a esfera é guardar e ter cuidado para evitar o orbe ou você vai ter prejuízo. Agora vamos a plataforma móvel levar você para o canto superior direito. Você pode usar outro dropkick para chegar a alguns toques a mais e uma vida extra token se você estiver sentindo bravo.
Mais à direita, à frente de uma esfera flutuante final, há uma borda alta flutuação. Faça o que fizer, certifique-se que você use um dropkick, para que possa chegar a essa borda. Em seguida, saltar para fora da borda, para a direita sobre o orbe, e use um dash aéreo para chegar até a borda distante. Nessa borda, salte para outro parapeito flutuante amarela. Use um dropkick final para obter uma elevação que permite marcar o anel de ouro fase final.

Starlight Carnival Act 4
Você vai começar esta fase voltada diretamente para a direita. Entra em uma plataforma, que irá lançá-lo no ar. Lá, uma almofada de velocidade irá levá-lo ao abrigo de uma saliência em cima. Pense um momento de olhar para a esfera girando posicionado acima do parapeito. É periodicamente vai disparar um tiro propagação de parafusos verdes de energia. Ver por um momento para começar uma sensação para o padrão. Se você colidir com qualquer um desses tiros verde, você vai ter prejuízo.
Você pode cair para baixo na abertura onde a bola flutuante segundo verde pende para encontrar um toque especial.
Deixe cair para baixo ao longo da coluna de anéis de perto da parede direita para encontrar uma plataforma com um toque especial em cima dele.
É possível executar rapidamente passado a esfera depois que solta um tiro spread cobrado energia. Espere por ele para fazê-lo, e depois saltar para cima da laje e executado sob ele e para a direita. Você vai encontrar outra das bolas verdes flutuantes frente. Há um abismo você pode pular para executar sobrecarga, mas você não quer. Em vez disso, desça pela abertura (evitando os tiros carregados) para encontrar uma Anel Especial. Então hop para fora e continue para a direita.
Conforme você avança, você terá que usar ataques teleguiados para tirar dois inimigos fracos. Então você virá a uma maior fossa. Este abismo tem várias das bolas verdes posicionadas ao longo dela. Você vai precisar de saltar ao longo das bordas, evitando disparos spread. Vá para a direita e você chegará a um muro com parapeitos levando para cima. No entanto, há uma trilha de anéis apenas no canto inferior direito. Você pode cair para baixo ao longo dessa trilha de anéis para pousar em uma plataforma secreta. Ir para a esquerda para uma outra plataforma e coletar um Anel Especial.
Agora um gancho será suspenso. Use um ataque de "homing" para agarrar-lo e deixá-lo levar você de volta para a série de saliências acima. Ascende ao longo desses agora, enquanto você manter um olho sobre as bolas verdes para a esquerda da esquerda e superior. A parte superior esquerda, em particular representa um risco.
Você vai ter que lidar com o dobro do número habitual de tiros como você subir o eixo para a verificação. Certifique-se de que você não perca o toque especial.
Há itens de interesse na sobrecarga caixas pretas, mas em sua primeira visita, você vai ser preso, tendo o menor caminho para a meta no lado direito da passagem.
Conforme você sobe, você tem que eliminar mais alguns inimigos e então você virá a uma outra haste vertical de alta. Este tem um par de bolas verdes colocados uns sobre os outros para que você tenha que lidar com o dobro do habitual nmber de tiros, que é feito ainda mais complicado pelo fato de que você tem que saltar e pegar ganchos com homing ataques para lançar-se a série de bordas que levam até a área. Certifique-se que quando você atingir a parte superior esquerda do poço, você pegar o Anel Especial que está fora de vista. Então salto direita e deixou o gancho carregá-lo antes de outra rodada de tiros espalhados acontece e torna a sua vida difícil.
No topo daquele poço, você ativará um posto de controle. Então você deve continuar se movendo para a direita para encontrar um monte de inimigos posicionados ao longo de caixas que são empilhadas para formar uma escada. Você pode subir as escadas com os ataques teleguiados e ir voando até a plataformas elevadas para eliminar a seis ou mais inimigos em terrenos mais altos, porém não há muita razão para risco de blitz em sua primeira corrida pela fase. Quanto menor o percurso não é muito mais seguro, porém, e que você continue a direita, você terá que lidar com mais das bolas verdes flutuantes e tiros a sua propagação.
Cautelosamente antecedência passado as bolas entre as rajadas de fogo, em seguida, no lado direito do eixo, você encontrará uma alavanca que você pode usar para saltar até a área de gol.
Mais anéis para sua coleção ...
  • Cerca de dois terços do caminho através do estágio, você vai pegar uma mecha roxa e passar por um checkpoint. Um portão se abre à sua frente. Passe por ela e começar para a direita. Há um fio branco para dar a sua energia um roxo, em seguida, para além de que uma borda elevada. Salto para ele e tirar o primeiro inimigo com um ataque de homing, em seguida, defina o seu poder wisp roxo em movimento. Agora você precisa para começar para a direita, pulando da borda de cada plataforma para continuar para o próximo, recolhendo mechas mais roxo e romper mais blocos. Ao longo do caminho, você encontrará uma Anel Especial.
  • Siga os passos descritos acima, mas certifique-se que você mantenha a atravessar os blocos na estrada depois de pegar a Ring primeira especial. Como você continue para a direita, continue pulando da borda de cada plataforma. Você pode querer repetidamente esmagar o 'Jump' botão como você perto da borda de cada um, até você se vê saltar no ar, uma vez que, por algum motivo Sonic é extremamente responder às solicitações de saltar nesta área (principalmente ele está muito ocupado chowing para baixo em blocos). Se você fizer isso todo o caminho para o lado direito muito alto, você vai recolher mais Anel Especial mesmo antes de passar pelo anel do estádio da meta.
Starlight Carnival Act 5
Você começará nesta fase, como você fez outro na região: de cabeça para baixo e de corrida em direção a uma expansão estrelado. Como antes, você vai encontrar-se a corrida ao longo de lavanda, vias translúcido.
À medida que a queda livre no espaço, certifique-se que você flutuar em direção ao canto superior esquerdo, para que possa recolher o toque especial da sua posição no centro do anel cravado.
Há um monte de inimigos para eliminar ao longo da faixa amarela.
Inimigos prontamente parecem dar-lhe desgosto. Você pode assistir os marcadores verdes ao longo da parte inferior da tela para obter dicas sobre qual caminho a tecer, a fim de evitar os seus ataques. Há uma série de toques de recolher, e muitas cápsulas alienígenas. Continue correndo e quando você correr por algum tempo, você vai lançar para o ar. Sem uma plataforma para mantê-lo no alto, você vai começar a cair para baixo, como colunas de anéis parecem quase correr em sua direção.
Aqui, certifique-se que você mantenha em direção ao canto superior esquerdo e você terá a oportunidade de passar por um anel de espinhos. No centro, você encontrará uma Anel Especial que você definitivamente não quer perder. Mantenha descendente de lá e, eventualmente, você vai chegar em terra firme como uma almofada de velocidade empurra-lo através de um portão de verificação.
Continue para a direita e você vai cair para baixo do solo, onde irá iniciar um amortecedor para a frente ao longo de uma faixa amarela. Há caixotes pendurados no ar aqui, com anéis entre eles, mas você deve focar sua energia em evitar as filas de inimigos que você enfrentará. Você pode eliminá-los com uma enxurrada de ataques teleguiados para atingir o lado mais distante do que a passagem incólume. Em seguida, uma almofada para carros enviaremos para cima, para um ciclo, que vai levar você para baixo e, eventualmente, para a direita. Elimine alguns inimigos mais que esperar lá, e depois passar por outro ponto de verificação.
Você não pode fazer isso para o anel que paira acima da abertura em um único vôo, para fazer uma parada para reabastecer como você sobe em direção a esse prêmio.
Suba em direção ao topo da torre, em seguida, dirija-se ao direito de fazer uma cápsula alienígena aparece para que você possa fazer um pouco mais.
Após o checkpoint, você pode lançar mais de uma rampa que lhe envia voando para a direita. Como a terra, continuar nessa direção para encontrar um fio verde novo. Com esta habilidade wisp, você pode voar. Leia o tutorial sobre como voar com cuidado e lembre-se principalmente que pode se mover mais rápido, através de anéis de reforço. Durante impulsiona tal, você também não vai perder energia preciosa metros especiais. Segure o 'Jump' para voar através do ar e dirigir com o analógico. Comece por ir para cima e para uma plataforma em direção ao canto superior direito, onde você encontrará outro tufo verde. A partir daí, voar para a esquerda para encontrar um Anel Especial, Em seguida, laço em torno do topo da plataforma sob a qual o anel descansado. Voe para a direita para retornar à terra firme, evitando os picos de flutuação.
Você precisa usar mais as habilidades de plataformas convencionais de lá como você subir a torre. Hop ao longo de uma série de plataformas subindo, então use ataques teleguiados para subir uma coluna de inimigos flutuante e, em seguida, sobem ao longo de plataformas ainda mais. No segundo grupo de plataformas, para assistir os gêiseres de lama que vai tentar lavá-lo com pedras e bater os anéis soltos.
Se você quiser fazer um desvio por uma parte do palco que você não veria normalmente (embora você perca um toque especial ao fazê-lo), você pode saltar acima do maior dos dois, com um salto duplo para chegar a terra firme, então continue ascendente ao longo de uma outra coluna de inimigos para chegar em uma plataforma que irá erguê-lo a um anel de arco-íris. Deixe-o lançar-lhe uma borda perto. Corra ao longo dessa borda amarela para a direita e use um trampolim para alcançar lugares mais altos. Lá, você pode coletar alguns presentes se você tem os tufos adequada. Há uma polia que você pode agarrar e andar para baixo ao longo de um fio de chegar à terra mais baixo para a direita. Caso contrário, pode chegar a essa mesma plataforma de posição logo após atingir a borda acima dos gêiseres de lama.
Você não vai fazer isso por essa fase, se você não domina a arte do ataque homing. Você vai precisar usá-lo freqüentemente durante todo segundo semestre do palco.
Derrote os robôs em cada uma das bordas para fazer cápsulas aparecer, então use seus poderes alienígenas para voar para as bordas superior e repetir o processo.
Nessa borda, pisar em um azulejo azul para fazer a cápsula aparecer. Agarre-o. Agora que você tem a cápsula, coloque-o de usar voando para a direita. Haverá alguns anéis flutuando no espaço, assim você pode acelerar com eles e ganhar altitude para encontrar uma Anel Especial que está flutuando abaixo alguns blocos negros. Nós descrevemos um método alternativo para a recolha de que o anel no final do passo a passo para esta etapa, se você está tendo problemas com esse método não convencional. Recolher o anel rapidamente, então certifique-se que a velocidade para a direita, tanto quanto possível. Esteja preparado caso o seu poder de foguete morre, para que você possa ar traço para a direita e terra na borda. Você tem agora chegou na borda que você teria chegado se tivesse tomado o desvio descrito anteriormente.
Dirija para a direita ao longo da borda e certifique-se de salto para evitar as armadilhas que irá implantar ponto ao longo do chão. Você pode dizer para onde eles irão aparecer prestando atenção para as peças pretas. Passado o primeiro deles, você vai encontrar um eixo vertical que pode subir usando saltos parede cuidado. Se você perder, certifique-se que você não cai na terra e picos. Quando você chegar ao topo daquele poço, ainda existem picos mais à direita. Salto sobre esses e do outro lado daquela faixa amarela, você alcançará um outro pára-choques. Deixe-o carregá-lo até uma borda mais alta, onde poderá ser executado através de uma seqüência de curto como as corridas de Sonic ao longo de algumas bordas antes de passar por outro ponto de verificação.
Pule até a borda curta para além desse ponto de verificação para encontrar uma série de robôs inimigos esperando. Você pode eliminar todos eles com ataques teleguiados e quando o fizer, uma cápsula verde alienígena irá aparecer. Este processo deve ser repetido agora que você subir a torre ao fundo. Existem inúmeras saliências como você se levanta, cada um com agrupamentos robô ao longo deles. Sempre, eliminando os robôs permitem coletar anéis e segurança para encontrar uma outra cápsula para que você possa manter ascendente. Às vezes você pode usar ataques teleguiados para subir junto com espinhos, objetos flutuantes também. Continue, verifique se você pegar o ícone vida extra ao longo do caminho, e quando você chegar ao ponto próximo ao topo, você verá bordas decolando para a esquerda e direita. Siga as bordas esquerda para encontrar alguns robôs que você pode destruir para revelar uma outra cápsula verde. Chefe de volta para a direita e ativar a cápsula, em seguida, usá-lo para subir ao longo de uma série de anéis que sobe ao longo da torre. Como os anéis de levá-lo para o lado de trás, você vai coletar um segredo Anel Especial que você pode não ter percebido antes de finalmente chegar ao topo do palco e passar através de um anel para completar a fase.
Mais anéis para sua coleção ...
  • Trabalhe seu caminho até o estádio até que você esteja vendo como Sonic corre da esquerda para a direita. Continua a correr naquela direção, uma cápsula após alta com um punhado de-rosa que você não pode chegar ainda. Use ataques teleguiados a partir de alguns inimigos à direita e salte a uma borda alta, com uma mecha rosa. Ir contra o teto e activar os seus poderes, então grind à esquerda ao longo deste limite coletar anéis. Você vai círculo ao redor para o lado da borda superior e começa a direita, rolando ao longo pilhas de caixotes. Desde o primeiro tal pilha, saltam a uma formação pendendo das caixas pretas. Agora siga as grades para cima, para chegar a uma área à sua direita superior, onde um Anel Especial é pendurado no teto, esperando para ser coletado. Você tem que se mover com velocidade extraordinária e você pode fazer o seu caminho melhor, saltando entre plataformas e romper blocos destrutíveis. Este tem um muito da prática, ou muita sorte.
  • Faça o seu caminho para o topo da torre alta parcialmente pelo estágio ou usando a sua capacidade wisp verde que paira ou saltando de espigas com cuidado cronometrado homing ataques. Quando você chegar ao topo daquela torre e siga para a direita, você vai encontrar um punhado rosa flutuando em uma cápsula no ar, perto de algumas armadilhas de espetos. Recolher o wisp e de cabeça para a parede à direita, depois enrolar-lo antes de saltar para a esquerda para alguns engradados flutuante preto. Suba ao longo das grades até chegar a uma longa fila deles levando esquerda. Enrole e em torno de modo que você está na parte de cima da borda e que rapidamente deixou roll, saltando sobre caixas destrutíveis para que eles não atrasá-lo, até que você tenha de rolar parte de baixo da plataforma (quebrando uma caixa) para coletar outra mecha rosa e vai manter o seu poder. De lá, desce em direção ao canto inferior esquerdo junto mais blocos e quando você chegar ao ponto mais baixo, você encontrará uma Anel Especial suspensas no ar para que possa recolher.
Starlight Carnival Act 6
Esta é uma fase pouco convencional com um caminho relativamente curto para a sua conclusão, mas com muitas oportunidades para explorar itens opcionais anel especial. Você vai aparecer embaixo de um alien como a fase é iniciada. É o verde que lhe permite voar, o que é uma habilidade que você pode usar com freqüência ao longo deste estágio.
Há tesouros colocados por todo o palco. Você precisará fazer para alcançá-los, sobretudo os mais perto do topo da zona.
Se você começar a fase de posição à esquerda e voar ao longo da rota que você encontra nesse sentido, vai chegar um toque especial à medida que sobem.
Há uma série de maneiras que você pode continuar a partir do início do estágio.
Uma boa estratégia é começar pelo primeiro título para a esquerda. Você vai encontrar um corredor de ponta-alinhados nessa direção, mas há também muitas vagens alien colocado ao longo desse percurso. Eles vão mantê-lo no ar e alimentado enquanto você navega passagens e ascender, enquanto os anéis de coleta. Quando você chegar ao topo da área geral, você encontrará uma grande quantidade de anéis, com um Anel Especial flutuando no meio deles. Coletar e que deslizam direito a mais próxima da plataforma, onde você pode finalmente parar para descansar.
Agora é só continuar subindo em direção ao topo da área. Isso é relativamente fácil de fazer. Basta hop ao longo de bordas que estão disponíveis ou utilizar para lançar ataques teleguiados dos flutuantes, bolas com espinhos elevação ganho como você. Ocasionalmente você terá que usar sua habilidade de foguete, que não deve apresentar um problema, porque as cápsulas contendo os aliens verdes são colocados generosamente toda a área.
Conforme você sobe, você pode pressionar contra switches azul para fazer bordas nova prorrogação, o que torna mais fácil encontrar um lugar sólido para a terra. Perto do topo da área, quando você bate um switch azul você vai causar uma longa seqüência de toques para se materializar. Corrida ao longo dela em forma de foguete e quando os anéis de desaparecer, siga para a esquerda para encontrar outra plataforma com uma outra cápsula alienígena. Bata um interruptor perto de causar uma coleção de anéis para aparecer em cima. Entre eles está o palco da final Anel Especial. Voe para cima e agarrá-lo, então deixe-se cair ao ser cuidadoso que você não cair de volta para pontos que estão posicionados para ambos os lados da próxima plataforma sólida.
Procure seqüências de anéis para que você possa navegar mais rapidamente o palco com seus poderes limitados wisp.
A viagem para o anel no topo do palco pode ser perigoso, especialmente quando você ficar sem energia wisp.
Se você está pronto para terminar a etapa depois de coletar esse anel, você pode voar em direção ao canto superior direito da plataforma, para cima e depois voltar para a esquerda. Boost através de formações de anéis sempre que possível, de modo que você subir mais rapidamente. Você deve entrar no intervalo do primeiro de uma série de bolas com espinhos como seu combustível de foguete expira. Use um ataque de "homing" para o lançamento em direção mais próxima daquelas bolas, então, cuidadosamente repita o processo como necessário para subir a coluna de inimigos e passe através do anel fase final dourada no topo da área.
Mais anéis para sua coleção ...
Você vai ter que sair de sua maneira de coletar a maior parte dos anéis nesta fase. Notamos a localização de um deles acima, mas abaixo, nós estamos fornecendo dicas para recolher os outros quatro.



  • Um anel é posicionado em uma borda abaixo do seu ponto de partida. Para coletá-lo, pegue a cápsula verde que aparece acima de você como você começa, então cabeça para a direita. Pule algumas plataformas picos passado, depois cair para a direita e solte para o abismo. Como você chegou até mesmo com algumas plataformas estreitas que levam à esquerda, ative o seu foguete e voar esquerda, evitando balançando bolas com espinhos (você deve navegar por eles quanto possível, ao invés de cair de baixo para passar por baixo delas). Você deve apenas fazer mal para o lado esquerdo. Você pode ter que aumentar o ar para chegar com segurança. Quando você faz o solo, você pode coletar um Anel Especial. Agora, uma cápsula verde aparece para você colecionar. Você vai ter que recuar para a direita, pulando plataformas, evitando picos, em seguida, voar para cima e volta para terra firme novamente.





  • Você pode encontrar uma outra Anel Especial se você cabeça para a esquerda do ponto de partida. Há um fio verde posicionada próxima à borda de um parapeito olhando para fora através de um poço com fiação bolas espiga. Você pode flutuar sobre esse poço e pegue mechas mais que você faça o seu caminho através de um curso revestida por espinhos e outras tais riscos. Mantenha-se agrupamentos de moeda, sempre que possível e tenha certeza que você pegar cada mecha verde novo para manter o seu poder vai. Você vai encontrar o anel flutuando sobre uma cama de bolas com espinhos, no meio de alguns anéis.





  • Conforme você sobe até o estádio, você virá a uma plataforma onde você pode pressionar esquerda contra um interruptor azul, que está posicionado em uma parede e um rastro de moedas aparecerá à direita. Ao invés de seguir por aquele caminho de moedas, a cabeça de um eixo de sobrecarga em sua capacidade de flutuação. Flutuar sobre uma cama de pregos e para a direita para encontrar energia wisp mais verde, então a partir daí continuar subindo enquanto mira para a esquerda. Você vai encontrar uma área em que a direção onde você pode cair a uma borda baixa com blocos destrutíveis. Duplo salto para cima e à direita dessa linha de blocos destrutíveis para pegar um Anel Especial do esconderijo.





  • Perto do topo do palco, você vai ativar um interruptor que faz uma trilha longa, looping de anéis aparecem. Reforço ao longo do início da trilha e deixe que os anéis de carregá-lo com os riscos durante a coleta de uma espiga Anel Especial no caminho.



  • Starlight Carnival Boss
    Você chegou mais uma batalha da saliência. Este é precedido por uma cena longa. Depois que concluir, você terá direito no grosso da batalha.
    Fique fora do caminho do fogo quando você se aproxima do navio por trás e depois se lançarem em uma série de ataques teleguiados.
    Colete todos os anéis, mas estar pronto para saltar os obstáculos e as balas como você continuar a perseguição de uma perspectiva lateral.
    Esta batalha de chefe é muito parecida com um estágio de ação. Você estará correndo ao longo de algumas das plataformas de lavanda translúcida que você deve se lembrar de algumas fases recentes. Enquanto você corre em direção a seu oponente, você pode ver onde seus holofotes brilha. Há três posições que você pode se mover ao longo de executar, então você precisa ter certeza de que você não está alinhado com as armas do seu adversário quando ele começa a disparar rajadas de metralhadora. Basta virar para o lado do caminho do fogo e manter a correr para a frente. Então, como as balas começam a voar, você pode dobrar o salto para o ar e usar um ataque de "homing" para ampliar a frente e começar a tratar de dano ao seu oponente. Mash o botão para todos os que vale a pena manter infligir dano.
    Depois de ter rasgado o seu inimigo o suficiente, ele cederá a um lado e você vai ver parte do seu corpo cair fora. A perspectiva muda de modo que você está vendo a batalha do lado de Sonic corre para a direita em busca do navio com forma de baleia. Colete todos os anéis que voam em sua direção, mas estar pronto para saltar para evitar armadilhas que podem ser descartados no solo. Você também vai precisar estar pronto para saltar sobre disparos de projécteis, e de salto duplo e usar ataques teleguiados, para que possa chegar perto e fazer mais danos.
    Para o restante da luta, você simplesmente alternar entre as duas estratégias acima para aumentar o dano que você causar no navio, até que finalmente ele vai ficar em chamas como você são banhados em anéis eo estágio conclui.

    Planet Wisp Act 1
    Há uma longa introdução que começa nesta fase. Sonic vai começar a correr para a frente através de algumas gramíneas e você terá que dirigi-lo ao longo declive caminhos que prosseguir na folhagem. Na segunda vertente tal, virar à esquerda e subir de modo que você esbarrar em um dos blocos posicionados alta velocidade ao longo da parede. Isso vai levá-lo ao longo de mais almofadas tal, o que lhe permite recolher um punhado branca para encher parcialmente seu medidor de impulso.
    Em forma de lâmina de rosa, pode chegar facilmente os itens que seriam muito difíceis de alcançar.
    Use um punhado de foguetes para lançar-se para o Anel de alta Especial.
    Mantenha-se movendo e quando você chegar em uma rampa que vai lançar para a frente e para o ar, melhorar de modo que você vai voar mais alto e passar por alguns anéis. Estas levam-no a uma borda superior. Corra para frente ao longo da borda e da via desmorona abaixo de você. Perto do final da primeira borda, salte para o ar e então pressione rapidamente o 'Jump' botão novamente para usar um ataque de homing em um trampolim nas proximidades. Ela vai lançá-lo para uma outra faixa onde você tem que se deslocar para cima e para baixo como você continuar em frente através de armadilhas de espetos. Enquanto você corre, você pode mover para os lados como faria em outras faixas do jogo, para evitar picos. Primeiro andar para a esquerda para o ponto mais baixo da pista, para evitar os dois picos posicionados ao longo das faixas média e direita. Logo atrás deles, rapidamente mover para a direita duas faixas (de modo que você está na pista superior) e recolher uma Anel Especial. Então você quer estar pronto para saltar trampolins e junto a alguns trilhos ao longo da qual você deve moer. Esteja pronto para pular à esquerda e à direita para outros trilhos, pois alguns acabam quase sem aviso prévio.
    Quando você alcança o outro lado dos trilhos, você vai chegar finalmente em terra firme como a exibição muda para acomodar os movimentos de Sonic em um plano 2D. Iniciar para a direita, por baixo de uma fila de caixotes pendurados. Só passados os caixotes, você encontrará um novo tipo de wisp estrangeiro: o rosa. A habilidade que você ganha com isso wisp equipado é um dos mais úteis no jogo e pode ser usado em muitas fases anteriores, também. Enquanto na forma de mecha rosa, você pode mover-se como Sonic, mas você vai ser uma lâmina de giro. Que lhe permite rolar ao longo tetos, se você pular para prender a eles. Você pode saltar e juntar-se ao primeiro limite, diretamente acima de onde você encontra a capacidade, então deixou rolar ao longo dela e em uma área rebaixada. Há uma sobrecarga de abertura da porta, e você verá um punhado de laranja descansando em uma cápsula. Se quiser, posicione-se sobre ela de modo que quando a capacidade da lâmina expirar, você vai cair para baixo e recolher a capacidade do foguete. Então você pode usá-lo para explosão de um eixo vertical de alta. Quando você sair por cima, você pode deslizar para a direita e coletar anéis. Depois, você pode cair para a zona abaixo da trilha.
    Se você decidir não a cabeça para a esquerda quando você primeiro obter as habilidades wisp rosa, você pode, em vez de viagem para a direita e você encontrará uma borda flutuante que sobe e desce em um eixo curto, vertical. Pule essa borda e pode chegar a um lugar mais elevado, que é onde você deveria ter chegado, se você tomou o maior percurso em primeiro lugar. Aqui, há um outro punhado de foguetes. Agarre-o, então, lançar-se para o céu (tomar cuidado para que as plataformas flutuantes não se movem em seu caminho como você está lançando). Quando atingir o pico dessa explosão e começa a descer, você verá o Anel Especial abaixo de você. Glide cuidadosamente para baixo e recolher, em seguida, continue deslizando para a direita.
    Prove que você é um ouriço incrível como você voa sobre as lacunas pulmonar maciça com um cuidado no mundo.
    Muitos dos inimigos neste jogo parecem existir com o único propósito de servir como trampolins.
    Existem algumas aberturas menores que você pode passar como você cabeça para a direita. Ao longo de uma das mais elevadas, você encontrará uma trilha que conduz para a direita. Você pode usar um aumento de velocidade para propelir-se ao longo dessa via, que permite recolher uma série de anéis antes de retornar para as vigas de construção a partir dos quais a maior parte do estádio seja construído. Quando você começa à direita, de lá, você vai lidar com vários inimigos que caem mais facilmente aos ataques teleguiados. Um deles é posicionado sobre uma plataforma que sobe e desce. Derrote-o, em seguida, salte para a plataforma e deixe levá-lo para terrenos mais elevados.
    À direita, você vai encontrar outro ponto de verificação e, em seguida uma rampa que você lança para o espaço. Esteja pronto aqui para esmagar o 'Jump' botão rapidamente, como indicado na tela. Você vai ganhar altitude como você voar através de uma abertura larga. Então você pode fazer uso de um fio-de-rosa que você vai encontrar do outro lado dessa lacuna. Você terá opções sobre onde ir com essa habilidade wisp. Note que se você quiser, você pode facilmente ir para a esquerda e lançar-se uma série de paredes para subir rapidamente no eixo. Lembre-se que você pode usar a sua capacidade aumentar, mesmo em forma de lâmina para fazer realmente algumas faixas antes da habilidade expira. No entanto, há um item importante que você perderia fazendo isso. Ele está situado à direita.
    Para conseguir esse item direita da cabeça, e usar a habilidade wisp rosa para romper o bloco preto que impede seu caminho. Você também pode coletar anéis e um punhado de foguetes a partir da borda, flutuante circular com uma pá do ventilador girando. Agora continue ao longo da plataforma e trabalho para o canto superior esquerdo. Quebrar blocos destrutíveis e cabeça e para a esquerda para que você chegar de volta na borda perto de onde você coletou o wisp rosa um momento atrás, mas essa posição o tempo na extremidade esquerda com o wisp foguete. Ativá-lo e você vai voar para cima, quebrando barreiras e vários antes descendo à terra em um anel de arco-íris que você lança no canto superior direito. Lá, coletar anéis e uma vida extra, enquanto se dirige para a direita. Deslize sob um muro baixo e descer uma encosta. Você aterrará em uma borda para a direita. Pule de volta para a esquerda para a base do deslize você só desceu e você verá uma abertura baixa. Deslize por ele para encontrar uma Anel Especial.
    Deixe cair para baixo de lá para uma área mais baixa, onde você vai encontrar-se novamente ascendente usando ataques teleguiados sobre os inimigos que estão posicionados em movimento bordas. Além deles, você irá correr ao longo de algumas bordas e moagem ao longo de alguns trilhos antes de chegar a um caminho longo.
    Stick para a esquerda possível, pois você corre ao longo da rampa para que você não perca a rampa que irá enviar-lhe voar para a frente para recolher um toque especial.
    Use sua habilidade wisp rosa para se transformar em uma lâmina e limpar a área dos blocos fracos em sua ascensão ao topo.
    O caminho que você está agora correndo junto é tudo menos segura. Existem lacunas posicionados ao longo dela, então você precisa vê-los chegando e mover para a esquerda ou direita para evitá-los. empurrões rápida de o analógico vai fazer o trabalho muito bem. Enquanto você corre, também cuidado com os inimigos que estão colocados ao longo do percurso. Eles gostam de ficar no seu caminho e bata solta anéis preciosos.
    Para a maior parte, como você corre, você vai querer ficar para o lado esquerdo da pista, quando dada uma escolha. Ao longo dessa rota, você vai voar sobre uma rampa que você lança através de uma abertura e permite que você coletar um Anel Especial no processo. Não muito além disso, você vai finalmente chegar ao fim das rampas traiçoeiro, acessando um novo ponto de verificação como fazê-lo.
    Além desse posto, você vai correr ao longo da terra bastante seguro por algum tempo antes a perspectiva muda de forma que você está novamente vendo as coisas de lado. À medida que você prosseguir em frente, você vai pular para fora e prenda-se com um estranho aparelho girar. Quando você saltar enquanto estiver ligado a ele, você vai lançar-se na direção em que seu braço se estende, como um tiro de bala de um canhão. Você pode usar o stick analógico para mirar-lo para que você lançar para cima ao longo de uma trilha de anéis, se você desejar. Caso contrário, você pode lançar para a direita e encontrar uma plataforma subindo para levá-lo à zona alta. Note que se você ficar em um dos canhões de muito tempo sem tomar uma decisão, você vai cair fora dele (e neste caso, até sua morte).
    Do alto do que a plataforma subir para a direita, continue para a direita e em uma série de subidas e descidas plataformas. Há um punhado de laranja em uma cápsula. Cobrá-lo, então salto para a esquerda para uma plataforma com uma linha vertical de anéis posicionado sobre ele. Use o foguete para pegar uma carona até a estrada principal, onde você vai encontrar um fio-de-rosa em uma cápsula. Cobrá-lo, coloque-o de usar. Ir para o teto e passeio ao longo da maior área da estrutura, rompendo blocos destrutíveis e recolha outro wisp para manter sua energia indo. Você eventualmente encontrar-se no teto com uma Anel Especial abaixo de você. Desça para recolher o anel e, em seguida descer ao longo da parede da direita de lá antes de saltar duas vezes para a esquerda através do anel do estádio da meta.

    Planet Wisp Act 2
    Há um truque no início desta fase, que pode poupar algum tempo se você não está preocupado com a coleta de itens especiais Ring. Apesar de o jogo começar, impulsionando você para a direita, que pincéis para cima contra um trampolim que te manda para o ar, você pode segurar e deixou cair de volta até onde você começou o estágio. Então você pode cabeça para a esquerda e você vai chegar a um aparente beco sem saída com uma sobrecarga de eixo vertical aberto. É o mais próximo possível dobrar o salto para cima e agarrar o lado esquerdo do eixo, então salto da parede o seu caminho até o topo do eixo. Assim que chegar no topo daquele poço, vire à direita e hop para fora para moer ao longo de uma grade. Você vai alcançar uma borda que normalmente seriam acessados através de meios mais tradicionais, como descrito abaixo.
    Você precisa pular e use um dash aéreo para recolher o anel especial, em seguida, retornar à esquerda ao longo do caminho perigoso inferior, evitando bolas com espinhos.
    Use o espaço entre os pontos para subir a borda mais alta e vá até ele para cobrar um anel especial.
    Se você prefere tomar uma rota mais convencional, o palco até que ponto, você pode ao invés de cabeça desde o ponto de partida como incentivado. Pula para cima do trampolim que em primeiro lugar, em seguida, mantenha a direita e, quase imediatamente, você precisará saltar e usar um ataque de pontapé para quebrar através de uma pilha de blocos curtos brancos. Vá para a direita de lá e usar um ataque de "homing" para matar um inimigo em algumas etapas. Pule para cima e você encontrará uma série de plataformas que sobem e descem. Pule até a maior delas, depois suba à esquerda e use um dash aéreo para coletar uma Anel Especial no ar. Depois, volte para a direita e continuar se movendo nessa direção.
    Você vai descer ao longo de um eixo vertical, coletando anéis como você faz, então, chegar a outro da série de subidas e descidas bordas. Deixá-los levar você para a plataforma no canto superior direito, use um gancho para subir a um acréscimo de área. Desce e prossiga para a direita, quebrando através de sinais de construção, em seguida, encontrar-se olhando em direção a um novo cenário. Há um fosso de largura, com uma coluna no centro. Em ambos os lados da coluna, existem barris flutuantes que regularmente enviam bolas com espinhos. Para o lado inferior direito da área, você encontrará uma almofada azul, que pode ser defendido em cima, enquanto um Anel Especial repousa sobre uma saliência no canto superior direito a partir daí. Para obter o anel, você precisa pular para fora da borda esquerda e use um dash aéreo para voar até a borda onde o anel descansa. Então você vai ter que voltar ao longo do percurso menor (evitando bolas com espinhos que a chuva de cima para baixo). Agarre-se um gancho para andar até a estrada, e depois saltar para fora e através de um anel de brilhante para ser impelido ao longo de uma série de anéis. Eles vão levá-lo até uma borda mais alta.
    Você já chegou nas imediações aproximado da borda que você teria alcançado se você tomou o atalho descritas no início do nosso passo a passo para esta etapa. Continue a direita a partir desse ponto e você achará uma série de bordas que estão subindo e descendo. Note-se que eles têm pontos em seus lados superior e inferior, mas você pode hop no meio de cada borda de um espaço apertado segura das sortes. Comece com o meio, deixe crescer de modo que ela, mesmo com o esquerdo, em seguida, rapidamente passo para a esquerda. Quando o deixou um sobe, você pode pisar à esquerda para um parapeito e obter um Anel Especial. Depois, você pode trabalhar seu caminho através do direito bordas cravados e você encontrará um checkpoint palco.
    Faça o seu caminho para o bloco azul para diminuir a sobrecarga de teto, em seguida, retornar com cuidado para a esquerda.
    Há uma vida extra para o alto, se você quer gastar o tempo para buscá-la.
    Continue para a direita a partir do ponto de verificação e você vai chegar no topo de um eixo vertical. Descida para baixo e cabeça para a direita, onde há um grande bloco negro à frente do primeiro dos poucos inimigos. Retire os inimigos com ataques teleguiados e trabalhar com cuidado para a direita. Há mais de barris flutuando nesta área que o fogo fora bolas com espinhos. Há também os inimigos e uma almofada azul. A almofada é seu objetivo. Você quer chegar lá e pise nele para diminuir a sobrecarga de teto. Então você quer voltar (traços funcionam melhor se você quer dizer para fazê-lo em uma única peça) para o lado esquerdo.
    Pule no trampolim, voar no ar e, em seguida, o ar do traço para a direita para chegar na borda rebaixada. Mantenha-se movendo nesta direção e eliminar os inimigos com ataques teleguiados ao fazê-lo. Você encontrará outro dos blocos. Este fará mais plataformas para começar a mover em cima. Quando eles estão apropriadamente estendido, formam escadas que levam para o canto superior esquerdo ou inferior direito, dependendo de onde no seu padrão de circulação as plataformas são como você sobe-los. Você pode subir com cuidado para o canto superior esquerdo para uma vida extra token, ou você pode cabeça para o canto superior direito para chegar ao topo de uma pilha de blocos. Use um pontapé de ar para quebrar através dos blocos, que vai lançá-lo ao longo de um half-pipe para a direita e depois para cima através de uma série de anéis de brilhante que impulsioná-lo diretamente para cima em um eixo vertical.
    Nesse eixo, deixe-se cair para trás para baixo, mas virar à esquerda e você vai pousar em uma borda onde o palco da final Anel Especial descansa. Em seguida, solte para trás para baixo e deixar os anéis de impulsioná-lo para cima novamente. Agora você pode se mover para os lados e cuidadosamente usar ataques teleguiados a saltar ao longo trampolins para uma borda alta. Lá, uma almofada de velocidade fará com que você zip para a direita, onde você deve usar um chute deslizante para passar debaixo de um parapeito baixo. Além desse ponto, você terá que avançar um pouco mais as passagens e desliza sob outra borda baixa para alcançar a meta da área.
    Outro toque para sua coleção ...
    • Depois de passar um checkpoint etapa, você vai cair em uma área com lotes de grandes caixas pretas e inimigos, assim como dois inimigos flutuantes que cospem bolas com espinhos. Ao longo do lado esquerdo da área, há um fio de púrpura que você pode pegar. Fazê-lo, em seguida, colocar os seus poderes para uso por mastigando inimigos e blocos para a direita. À medida que crescem em tamanho, salto para consumir os blocos superior e na snag um processo Anel Especial.
    Planet Wisp Act 3
    Esta fase começa de uma maneira diferente do que o normal. Você vai começar a correr ao longo de uma câmara com uma câmera atrás de Sonic, como de costume. Logo, você chegará a um ressalto que se estende à sua frente. Haverá naves alienígenas que voam à sua frente e dispara raios laser, periodicamente, ao longo das porções esquerda e direita do caminho. Você pode se esquivar de esquerda e direita para mudar de posição ao longo da pista para coletar anéis. No entanto, eventualmente, os anéis só será acessível por um caminho que o coloca diretamente na linha de fogo.
    Mantenha-se no centro do caminho superior e salto sobre grandes disparidades, em vez de virar à sua volta e se colocando em risco de tomar dano e perder os anéis.
    Corra ao longo da estrada se você não tomar o atalho de cristal.
    Pegue o primeiro conjunto de anéis, mas caso contrário, manter-se no meio do caminho. Note-se que haverá uma grande lacuna no caminho. Parece que você deve ser capaz de desviar direito de permanecer em terra firme, mas isso só vai resultar em Sonic ser atingido por disparos de laser. Em vez disso, executar um duplo salto em comprimento e você por pouco clara a diferença. Você pode continuar a manter o centro do caminho, saltando apenas as necessárias para evitar cair pelos buracos. Não salto duplo, a menos que absolutamente necessário, ou você pode alvejar um inimigo e que poderia jogá-lo fora de seu jogo e fazer com que você caia para um nível inferior.
    Cerca de metade do caminho, vire a pista da esquerda e salta para o ar para passar por alguns anéis do arco-íris, para que possa adquirir o wisp ciano estrangeiro, que você vai querer ter em sua posse em um momento. Depois, volte para o centro da pista. Caindo para um nível mais baixo não é o fim do mundo, pelo caminho. Significa apenas que você não está no mesmo caminho alto que você estava quando começou a fase e você vai perder um Anel Especial que pode ser coletado como você iniciar a partir da última das rampas na estrada. Você ainda vai ser capaz de prosseguir em frente, enquanto você não deixar cair demais níveis e acabam caindo na sopa escura no nível mais baixo do palco.
    Supondo que você mantenha-se à estrada, você vai finalmente ser lançado para o céu (recolha do Anel acima especial no processo), antes de finalmente encontrar-se correndo por uma estrada empoeirada. No início dessa estrada, há um cristal posicionado ao longo do terreno. Se você pegou o wisp ciano exóticas, como indicado acima, você pode usá-lo agora para lançar para cima ao longo do caminho e coletar uma nova Anel Especial. Em seguida, passo em frente para bater uma rampa que te manda acelerar o morro e faz escova contra um trampolim, que por sua vez, lança-lhe para cima novamente e faz com que você coletar um punhado alienígena. Você vai ativar um posto de controle no processo.
    Você pode romper a coluna de blocos com seus poderes wisp activado para encontrar um toque especial na área abaixo da obstrução.
    Vá ao longo da menor rota para encontrar uma wisp estrangeiro, em seguida, tomar a rota superior e use o wisp para transformar os anéis em blocos para que você possa subir em direção ao canto superior direito e encontrar um outro anel especial.
    Vá para o canto superior direito, onde há uma parede de blocos de preto. Prima-se contra ele, em seguida, ativar o seu punhado azul para eliminar os blocos. Dirija para trás à esquerda e recolha outro punhado azul, em seguida, voltar para onde você destruiu os blocos. Continue para a direita e entre alguns inimigos, você verá uma coluna de blocos negros que conduziam para baixo. Ir para o ar sobre eles, em seguida, ativar o WISP. Você vai esmagar por eles. Então você está livre de cabeça para a esquerda, onde você encontrará outro Anel Especial.
    Agora retorne para a direita e suba ao longo de algumas bordas para chegar a uma área onde existem alguns inimigos posicionados ao longo de caixas negras que pairam no ar perto de anéis azuis e blocos. Você deve evitar tomar qualquer dos inimigos superior para agora. Deixe cair para baixo e começar ao longo da borda inferior, eliminando os inimigos ao longo desse percurso que você vá. À direita, você encontrará uma cápsula azul alienígena. Agarre-o, em seguida, retornar à esquerda. Ir para cima e usar um ataque de homing para atingir o mais próximo dos inimigos superior, para que possa voltar em segurança para a borda, onde está posicionado. Use a mesma técnica do inimigo ao lado da direita. Olhe nessa direção e você verá alguns anéis. Stand sobre os blocos negros à frente disso e usar a habilidade wisp azul para ligar os anéis em blocos. Rapidamente suba ao longo desses e trabalhar para uma saliência no canto superior direito. Elimine os inimigos lá com os ataques teleguiados e quando você acabar com eles, você vai fazer uma Anel Especial aparecer.
    Recolher o anel, então volte até a área mais baixa que você visitou há pouco. Voltar ao longo do menor caminho que conduz à direita para chegar ao lugar onde um punhado está esperando. Recolhê-la, então dirija-se para a direita. Observe que existem várias pilhas de caixotes negro. Você pode saltar para o ar, então me machucar com a sua capacidade de tufo azul para quebrar pilhas duplas, duas colunas de cada vez. Trabalho para a direita e eliminar todos os blocos destrutíveis. Depois, volte à esquerda, cuidadosamente pulando os blocos. Recolher o wisp, em seguida, retornar à direita e chegar ao terreno elevado. Ative o wisp, então hop ao longo dos blocos principais para a direita para coletar o palco da final Anel Especial e para alcançar a meta da área antes que o wisp expirar.

    Planet Wisp Act 4
    Os primeiros trinta segundos ou assim desta etapa serão gastos em execução ao longo de um caminho predeterminado. Sonic vai correr para a frente e tudo que você precisa fazer é mantê-lo em movimento, ele acelera ao longo dos corredores e lança a partir de rampas. Você também vai precisar de dirigir como ele percorre um caminho de terra, ou você pode usar seu movimento impulso para fazê-lo navegar parte da fase mais rapidamente.
    Você tem que ter cuidado como você saltar para cima da parede o eixo ou você vai voar para fora do poço para o canto inferior esquerdo.
    Você não pode obter o anel especial a primeira vez que vê-lo, mas você pode voltar para ele momentaneamente.
    Eventualmente, Sonic irá lançar para o alto e você vai precisar para esmagar o 'Jump' botão para mantê-lo a ganhar altitude. Quando ele alcança o outro lado dessa série de saltos, mantê-lo se movendo para a direita como a borda, onde ele desembarcou fivelas sob seu peso. Conforme se aproxima o final dessa área, ele vai chegar a uma rampa que vai lançá-lo no ar. Reforço à frente da rampa e Sonic ganhará elevação extra, voar por alguns anéis do arco-íris e depois pousar em uma borda alta. Passe pelo posto de palco e, em seguida, pegue o Anel Especial que está esperando logo à frente de alguns inimigos.
    Derrote os inimigos, em seguida, cair para o nível inferior e prossiga para a direita. Em seguida, você vai correr ao longo de uma série de pastilhas de velocidade, usando ataques teleguiados para eliminar todos os inimigos, até que finalmente ascender a um trampolim.
    Quando você pula para cima do trampolim, um ponto de exclamação aparecerá na tela. Há uma beata, inacessível para o canto direito superior. Não se preocupe com isso agora. Em vez disso, a cabeça ao longo do térreo para a direita e você vai acessar um outro ponto de verificação.
    Há uma abundância de presentinhos para recolher ao longo da correia transportadora como evitar os inimigos.
    Você voltou para o Anel indescritível Especial.
    Conforme você avança para a direita de lá, você vai se deparar com uma série de blocos flutuantes que se movem através do seguinte área como uma correia transportadora. Alguns destes têm inimigos colocadas sobre eles. Você pode saltar para o mais próximo e depois é só manter a saltar para cima regularmente para evitar ser arrastado para a direita. Isso permitirá que você para coletar todos os itens sobre as peças que passam abaixo de você, embora às vezes você vai precisar usar ataques teleguiados para eliminar os inimigos que estão posicionados ao longo das quadras. Para o registro, os itens que você pode reunir um punhado são alienígenas, uma vida extra e um token Anel Especial.
    Depois de ter todos os presentes, vamos levá-lo a faixa para a extrema direita e repita o processo que trabalhou na parte superior do cinto de esquerda, de modo que você possa permanecer no local até uma plataforma à sua direita baixa. Montá-lo até para áreas mais altas, mas o rosto na direção da esquerda para a mancha de um cristal. Como você chegou até mesmo com o cristal, use sua habilidade wisp para voar para fora à esquerda por um caminho que vai levá-lo através da abertura de largura e para a borda alta que você observou anteriormente. Lá, você pode pegar outro Anel Especial. Você também tem a capacidade de foguetes em sua posse.
    Neste ponto, você tem uma escolha. Uma opção: Você pode sair para a margem esquerda dessa plataforma e usar a habilidade wisp foguete para lançar bem alto no céu por cima. Você deve cair sobre um trilho de agarrar. Slide ao longo desse trilho e em breve você vai vir para a direita, onde há outra das formações da cintura, como de blocos. Derrote os inimigos que esperar lá e fazer o seu caminho ao longo da faixa do lado direito, onde a área ao nível do objectivo espera por você.
    Sua segunda opção é mais tentador. Em vez da posição para o lado esquerdo da plataforma, volte para a direita para que você está parado na fita cautela amarelo e preto na borda da plataforma. Ative seu wisp foguete e lançá alto no ar, depois descer sem fazer ajustes no seu movimento em que a descida. Não toque na alavanca analógica até que você pousar em um corrimão e iniciar a moagem ao longo dela e para a direita. Você aterrará em uma máquina que você pode, então, o fogo em direção a uma abertura para a direita. Imediatamente amasse o 'Jump' botão repetidamente para que você use ataques teleguiados para saltar sobre o abismo nas costas dos inimigos voadores. Segure direito sobre o analógico, para que você definitivamente clara a diferença. Você vai voltar para os trilhos e, em seguida, você deve montar até o fim de cada uma e deixar as barras do arco-íris lançá-lo a cada novo trilho. Continue até cair no outro dos canhões rotativos e transformá-lo para que ele enfrenta para cima, em seguida, iniciar a partir dele para cobrar uma Anel Especial. Então, segure para o lado direito e assistir a um retículo-alvo para aparecer assim que você pode usar ataques teleguiados a saltar ao longo de dois inimigos mais antes de voltar a um trilho de moer. Quando você pousa no chão, à direita da cabeça e deslize sob o muro baixo, pegue a tirolesa e deslizar para baixo a cobrar uma Anel Especial antes de passar por objetivo o estágio.

    Planet Wisp Act 5
    Iniciar para a direita na direção em que o estágio incentiva a ir. Você vai chegar em uma borda com dois trampolins. Pilhas de caixas amarelas são posicionados acima deles. Como de costume, você pode saltar no trampolim e usá-los para voar através das grades para o acréscimo de área. Essa área é uma saliência estreita que permite que você olhe para a direita e veja mais colunas amarelas de blocos.
    Certifique-se de salto deixou toda a diferença e recolher um anel de fácil especiais.
    Você pode cair para baixo no lado direito do poço para encontrar um punhado de foguete, então usá-lo para lançar para o céu antes de deslizar para baixo para recolher outro anel especial.
    Note-se que há um inimigo no canto superior direito, atrás da parede de blocos amarelos. Ele vai disparar dois tiros que eliminar dois blocos, em seguida, parar de filmar por um momento. Ao invés de prosseguir em frente no caminho óbvio alto, suspenso o caminho do poço e cair para baixo o eixo, para um nível inferior, onde um punhado de laranja está esperando em uma cápsula. Cobrá-lo, passo à esquerda e depois deixe-se da explosão para o alto. Quando você terminar, você vai cair de volta e pousar em uma coluna de blocos duplos amarelos. Salto para a direita agora através de uma abertura ampla à terra em uma borda onde você pode coletar o palco da primeira Anel Especial. Agora pule para a direita e você pode coletar um ícone da vida extra. Em seguida, desça para uma saliência no canto inferior direito de lá e você vai chegar em uma plataforma escondida com uma Anel Especial descansando sobre ela. Salto sobre a abertura para a direita e lentamente avançar nessa direção. Você vai notar que, previsivelmente, um outro inimigo está empunhando armas de fogo no lado oposto daquele grupo de blocos amarelos. Deixe os blocos se materializar depois ele atira-los para fora do caminho, depois suba para eles e de lá usar um ataque de "homing" para despachar o inimigo.
    Agora você está empenhada em cruzamento. Mantenha-se movendo os blocos amarelos e use o ataque de "homing" novamente para chegar ao outro lado. Logo na frente da segurança, suspenso ao longo de uma coluna de anéis para o abismo aparente. Se você ficar perto do lado direito, você vai pousar em uma borda mais baixa e você pode cair para encontrar um punhado de foguetes. Pule na borda cima novamente, depois ativar o wisp e você vai sair voando no ar. Então é hora de deslizar para baixo ao mesmo tempo de direção para evitar picos. Na base de uma longa coluna de pontos, você também vai encontrar uma outra Anel Especial para coletar. Então você pode terra e cabeça para a direita para passar por um checkpoint.
    Você pode apagar os blocos com uma pitada de velocidade e fácil recolher um anel especial.
    Certifique-se de que você pegue Ring final do estágio especial no topo da haste antes hop no canto superior direito e deixar o teclado de velocidade levá-lo para a linha de chegada.
    Como você continuar para a direita, você vai chegar rapidamente a uma ampla área com os inimigos colocados ao longo das bordas finas, verde e cinzento. Você pode facilmente eliminar os inimigos. A maioria da área está repleta de blocos amarelos do tipo que pode destruir rapidamente se lhe convier. Deixe cair para baixo em direção ao nível mais baixo, derrotando todos os inimigos que você encontrar no caminho, e vire para a direita. Você pode saltar para cima ao longo dos blocos amarelos e continuar a empurrar para a direita para obter uma visão da parede oposta. Você deverá ver uma Anel Especial posicionado contra ele. Enquanto estava nesse nível superior, use uma colisão de velocidade para voar rapidamente para a direita, quebrando os blocos que você vá. Você receberá o anel. Então você pode usar slide chutes para voltar para a esquerda através dos blocos. Se você está nesta fase com habilidades mecha roxa, uma estratégia alternativa é usar a capacidade wisp roxa para roer os blocos e pegue o anel. Não é necessário, mas é divertido!
    Pule de volta para terrenos mais elevados e continue para a direita. Você será arremessado ao longo de uma rampa e como chegar ao topo, você deve deslizar sob uma lacuna de baixo para avançar para a direita. Do outro lado dessa lacuna, você vai subir para um desafio final.
    No canto superior esquerdo, haverá uma série de blocos amarelos, posicionado de modo que você possa usá-los para subir ao acréscimo de área. No entanto, existem inimigos posicionados próximos aos blocos. Eles vão fotografar os blocos se você deixá-los. É claro que os blocos vão reaparecer, mas ainda é uma boa idéia para eliminar todos os inimigos com ataques teleguiados. Depois, você pode facilmente subir os blocos em direção ao topo da área. Observe o Anel Especial que é facilmente coletadas no canto superior esquerdo do eixo.
    Depois de subir ao eixo, a terra na borda e comece a sobrecarga para a direita. Você baterá um bloco de velocidade que vai levá-lo rapidamente para tocar o palco do gol.

    Planet Wisp Act 6
    Esta etapa começa com uma nota traiçoeiro. Você vai encontrar-se moagem ao longo de uma grade que logo se torna uma série de trilhos. Há diferenças entre eles e se você cair em uma dessas brechas, é uma queda fatal. Então, você precisa saltar entre as várias faixas, mas se você for muito cuidadoso você vai perder as recompensas.
    Grind ao longo das grades e pular através de anéis de arco-íris para coletar guloseimas como você avança através de tentativas na fase de abertura.
    Comece por moagem para a frente e quando chegar a primeira lacuna, pular e passar através do anel. À medida que propele para a frente, segure esquerda e terra nessa faixa, então, pronto para pular para deslizar através de um anel posicionado na sua extremidade. Esse anel irá enviar-lhe sobrevoar para a direita, onde você pode saltar para coletar uma cápsula. Então vá em direção ao centro e se preparar para um anel. Você pode passar por ela para ir voando ao longo das faixas de novo.
    Quase antes que você perceba, você encontrará inimigos que você pode mirar enquanto tenta ganhar altitude. Esse ponto realmente apresenta uma divisão no caminho, mas isso não é totalmente óbvia. Se você deixar cair para baixo em vez de enfrentar os inimigos, você encontrará Sonic caindo através do ar. Vire para a direita para encontrar uma Anel Especial. Como você coletá-lo, pressione imediatamente acima na vara análoga para avançar rumo a um trilho de grind na distância. Como você grind longo deste trilho novo, você vai precisar mudar de faixa para evitar as lâminas de giro que são posicionados ao longo das trilhas. Além desses, você vai encontrar-se em terreno sólido e correndo por um corredor novo. É uma viagem curta antes de uma outra sessão de moagem leva você para uma plataforma como a câmera se desloca para acomodar uma vista de lado. Você vai passar por um checkpoint.
    Continue para a direita, provavelmente com a ajuda de uma almofada de velocidade, e vai lançar para o ar em direção a algumas plataformas flutuantes para a direita. Enquanto você trabalha para a direita, você vai precisar negociar blocos flutuantes em uma correia transportadora de sorte. Tenha o cuidado de usar ataques teleguiados para eliminar todos os inimigos. Permita-se montar a correia de forma que você pode pular o eixo em que o cinto está posicionado e pegar a mecha amarela. Em seguida, montar o cinto até o topo. Você deve ativar a habilidade wisp pairar e voar a uma curta distância para a direita, em seguida, usar um impulso para unir a uma série de anéis. Agora, o foguete deve seguir um padrão de repetição que leva muito mais à direita e coloca-o no lugar acima outra esteira transportadora.
    Você montará bloqueios ao longo de uma série de correias transportadoras nesta fase.
    Vela através do céu, ouriço azul pouco!
    Se você chegou ao cinto com uma grande quantidade de energia à esquerda em seu medidor especial, você pode facilmente voar para baixo através de uma brecha nas plataformas para encontrar e recolher uma Anel Especial. Em seguida, trabalhar o seu caminho ao longo desse cinturão e prossiga para a direita para encontrar ainda um outro cinto. Há muito mais para este cinto especial, incluindo muitos mais inimigos, mas o processo de negociação de seus desafios, agora deve ser um familiar. Olhe para o lado esquerdo superior da tela e você verá uma borda mais alta que levanta e abaixa. Você quer dobrar o salto até essa borda quando está em seu ponto mais baixo, para que possa pousar sobre ela e recolher um punhado amarelo.
    Usar os poderes do wisp amarela se transformar em um foguete e depois começar a voar em direção ao canto inferior direito. Você vai encontrar o início de uma série de anéis. Como antes, a velocidade ao longo desses anéis e você será levado adiante para a direita, para terra firme, com poderes de um punhado rosa agora à sua disposição. Embora você parece ter chegado a um beco sem saída, que não é o caso. Ative os poderes do WISP's and roll até a parede à direita. Use aumenta rapidamente ascender como seu cravado elevação ganha forma. Você vai chegar ao topo de uma área com grades de preto, inclusive algumas que podem ser quebradas com sua lâmina. Rapidamente suba pulando para cima através dos pontos fracos e se você chegar ao topo das pilhas no tempo, você pode encontrar e recolher uma Anel Especial. Em seguida, desça e para a direita.
    Como Sonic em sua forma padrão, use o pad de velocidade que está no lado direito da abertura baixa. Ela vai lançá-lo até uma rampa para a direita e você pode ganhar altitude como você flutuar de volta para a esquerda. Lá, alguns aumento bordas e caem. Suba usando aquelas bordas, enquanto o envio de todos os inimigos com ataques teleguiados. Você vai chegar a um terreno elevado, onde você pode ir para a direita. Você baterá um bloco de velocidade que leva você ao longo de uma pista de grama, então os resultados em sua forma ouriço a ser lançado no ar. Amasse o 'Jump' para ganhar algum terreno, a terra e moa junto a outro trecho de trilhos. Eventualmente, você vai pousar em uma borda novos e sua chegada vai provocar um outro ponto de verificação.
    Você pode usar um fio-de-rosa para escalar o muro do lado direito da área, o que leva a um anel especial acima alguns blocos destrutíveis.
    Se você prefere jogar as coisas seguras, pode subir até as bordas, com anzóis e tal para puxar-se até ao final de uma série de bordas que você deve navegar com cuidado para não cair em um poço sem fundo.
    Cabeça para a direita aqui, usando ataques teleguiados em poucos inimigos que você encontrar. Você vai chegar a mais baixa de uma série de bordas de prata e verde. Salte para cima ao longo desses e trabalhar seu caminho em direção ao canto superior esquerdo. Você vai chegar a uma saliência com um alienígena amarelo visível apenas em uma cápsula abaixo de você. Drop off no lado esquerdo da borda e recolher a cápsula. Há um interruptor azul na de tecto, para bater-lo para fazer uma trilha de anéis aparecem à esquerda. Agora não é hora de seguir esse caminho, no entanto. Ao invés disso, pule para cima e para a sobrecarga maior saliência. De lá, salte para uma sobrecarga de plataforma flutuante e de lá pular para atacar e usar ganchos balançando a subir com a área. No canto superior direito, você encontrará uma borda à direita que você pode saltar para, com um botão azul no teto. Ignorá-lo agora e continuar subindo. Você vai chegar na parte inferior central de uma grande área com inimigos. Atacá-los com ataques teleguiados, então usar sua habilidade de pairar, voar para cima e aperte o botão azul na parte inferior da plataforma na parte inferior central da área. Rapidamente voar direito de lá para coletar uma Anel Especial que têm aparecido. Note que se você não for rápido o bastante para prender-lo, o anel vai desaparecer.
    Lembre-se da plataforma com o botão azul que você ignorou um momento atrás? Caia agora e pulo em cima dela. Você pode rapidamente saltar para cima para ativar o interruptor, que faz com que um punhado de aparecer. Colete wisp que, em seguida, cair contra a parede para o lado direito do espaço vertical. Ponha o poder do wisp de utilizar e transformar em uma lâmina de serra. Rapidamente a velocidade do seu caminho até a parede e através de alguns blocos fracos no teto, que é composta em grande parte das caixas pretas. Há alguns inimigos lá em cima, mas você pode destruí-los e também encontrar uma Anel Especial para si mesmo, o último da fase.
    Agora, se você ainda tem energia em seu medidor especial, moer para o lado inferior da plataforma de modo que você está posicionado diretamente acima de uma coluna de anéis. Cair e você vai passar o anel do estádio da meta. Caso contrário, você vai cair para um lado ou outro de uma série de pequenas plataformas que estão localizados no canto superior esquerdo da área onde foi possível encontrar o wisp rosa. Você vai ter que fazer o seu caminho até o topo dessa série de plataformas que utilizam ataques teleguiados. Então, quando você alcança a borda superior, você pode pegar um elevador até uma área mais alta e usar alguns anéis de arco-íris para lançar-se até a linha de fase de término.

    Planet Wisp Boss
    É hora para outra batalha de chefe. Esta deve ser uma brisa.
    As bordas circulares não são tão estáveis como as plataformas mais sólidas de que você utilizou na luta desta natureza.
    Eles vão fazer o trabalho, embora, e levá-lo tão perto que você pode usar ataques teleguiados para atacar face exposta do robô até que o seu adversário é reduzido a escombros.
    Pense de volta para o primeiro robô que você derrotou. Você pode usar as mesmas estratégias gerais. A luta acontece em uma outra arena circular, e seu inimigo uma vez que é novamente um robô gigante com uma fraqueza ao longo de sua face. A principal diferença que importa para os fins desta luta é que as plataformas de rotação em torno desse cara foram substituídos por lajes circulares.
    As bordas circulares são mais difíceis de estar em que as plataformas de aço foram. Você verá que Sonic tem uma tendência a deslizar de seus laterais e na parte inferior da área, que é um problema, porque o robô periodicamente lasers fogo no local. Para impedir que esses esforços, você pode usar aumenta a velocidade se você cair e eles vão te impulsionar para cima ao longo dos lados da arena. Depois, você pode voar para fora e espero que pousar em um dos planetas no caminho para baixo. Você não precisa de pousar sobre ela durante muito tempo, apenas o tempo suficiente para saltar no ar e usar um ataque de homing, enquanto enfrentam o inimigo está exposto.
    Repita o processo algumas vezes ea batalha vai ser ao longo de quase antes que você perceba.

    Aquatic Park Act 1
    Você começa esta fase flutuando lentamente através do ar, olhando por cima do ombro do Sonic quando você descer a um eixo. Você pode mover para a esquerda e direita, para cima e para baixo aqui para coletar anéis que você deixar cair. Então você vai chegar na base do eixo e a perspectiva muda para mostrar a você looping através da tubulação antes de você chegar em uma das extremidades de um eixo horizontal longa. Funcione para a frente e você pode mover para a esquerda e direita ao longo do eixo, conforme indicado por um sinal de seta verde que aparece ao longo da parte inferior da tela.
    Mover para frente e para trás ao longo do corredor para facilmente recolher os anéis e as cápsulas alienígenas.
    ataques teleguiados freqüentes são a sua melhor aposta se você quiser passar com segurança através de hordas de inimigos que patrulham estes corredores.
    Comece o seu traço no meio do caminho, para pegar um estrangeiro a partir de uma cápsula, em seguida, continuar o caminho de lá. É na maior parte só vai direcioná-lo ao longo de um curso fácil de seguir, onde você pode se esquivar de esquerda e direita para mais cápsulas. Agora você tem uma escolha sobre como você deseja entrar no prédio antes de você. Como você corre pelo corredor, você vai acertar uma pequena rampa que lança-lo no ar. Então quando você cair no chão, você vai continuar em frente.
    Se você quiser tomar o caminho superior, salto duplo para o ar e então impulsione o ar para a frente. Você deve voar para a frente e bateu em um de vários anéis de arco-íris que vai lançar-lhe uma grade alta ao longo do qual você pode moer. Quase imediatamente, interruptor para a esquerda como um outro trilhos vem na vista desse lado. Você vai evitar picos dessa maneira. Continue ao longo da grade e perto de seu final, dobrar o salto para fora para acertar mais anéis que vai lançar-lhe uma borda mais alta. Quando chegar lá, deslizar sob um muro baixo e você encontrará alguns inimigos. Tirá-los com ataques teleguiados, em seguida, bateu o trampolim e vai lançá-lo mais alguns toques a mais arco-íris. Eles, por sua vez lhe enviar voando para coletar uma Anel Especial, O primeiro disponível no palco.
    Se você pegar o menor caminho em vez de um superior, você eventualmente voar através de uma abertura larga. Do outro lado dessa lacuna, você vai pousar em um corredor e começo para dois inimigos que virão para você com lâminas balançando. Rapidamente saltar no ar assim que você e uso da terra ataques teleguiados para despachar seus adversários. Passado esses inimigos, há mais inimigos do casal ao longo de algumas etapas. Use homing ataques a eles também, em seguida, o trampolim que vai lançá-lo até uma borda mais alta. Lá, salto em toda a parte de uma lacuna e que você cair em direção ao solo, quer manter em movimento para evitar os inimigos que agora estão abaixo de você, ou cuidadosamente cuidar delas antes de passar para a frente a lutar com inimigos ainda mais. Além deles, continue ao longo do corredor em muito a mesma forma que você já tem sido. No topo de uma borda alta, você pode extremidade da frente e caia um raio longo, estreito, antes de chegar em uma passagem de pedra abaixo. Agora você chegou onde você teria se você tomou a rota superior descrito no parágrafo anterior.
    Continue ao longo dessa passagem, usando ataques teleguiados a expedição de quaisquer inimigos posicionados ao longo dela. Tenha cuidado para não deixá-los soltos bater os anéis que você foi acumulando. Continue após os adversários, através de uma porta, e você baterá um bloco de velocidade que lança-lo através de um posto de controle. Subindo a encosta de lá, você vai encontrar-se em execução ao longo de uma passagem com lacunas baixo abaixo construções sobrecarga blocos. Você pode empurrar os blocos ao longo deste caminho, e pressione o 'Boost' botão para chutar o bloco enquanto você está empurrando, o que irá eliminar todos os inimigos. No final da passagem, suba o bloco que você empurrou e para terrenos mais elevados. De lá, salte para a direita sobre um lago, e você pode visar um inimigo com um ataque de peixes homing antes de cair nas profundezas de recolher alguns anéis.
    Observe que quando você pular ao mesmo tempo debaixo d'água, você tem uma altura muito mais a partir de um único botão. Tenha cuidado para que você não deixe salto para cima e para a parte inferior de um peixe. Você pode pular fora da água e ganho de altura de lá também, tornando mais fácil para voltar à terra, se assim escolherem.
    As bolhas de ar permitem que você encher seu suprimento de oxigênio, sem deixar a água profunda.
    Depois de pegar o estrangeiro ciano, você pode voltar até o poço que você só desceu um momento atrás, se quiser.
    Como você continuar com o estágio, você encontrará logo uma complicação adicional, felizmente contornadas com arco-íris? ' ao longo de um percurso subaquático. Ele está posicionado logo à frente de uma série de bolhas que sobem lentamente em direção à superfície. A dica que você encontra aqui é que Sonic é incapaz de respirar embaixo d'água por longos períodos de tempo. Se você precisa navegar por uma longa passagem submarina, você deve procurar bicos que enviar até bolsas de ar de grandes dimensões. Pulando com uma permitirá que você encher seus pulmões com oxigênio, para que possa permanecer debaixo d'água sem retornar à superfície.
    Cabeça para cima e à direita de onde você receber essa mensagem e em breve você vai encontrar um outro '? com outra dica: você pode pressionar e segurar o 'Boost' para corrida em toda a superfície da água, sem mergulhar em suas profundezas. Esse conselho é útil. Você pode aumentar em toda esta primeira piscina e pular para a terra do lado direito, ou você pode trabalhar debaixo d'água e ter tempo coletando anéis. De qualquer maneira, o trabalho se à superfície, no canto superior direito e emergir na terra, mais uma vez.
    Continue para a direita para encontrar uma série de laços através do qual você pode executar. Do outro lado dos loops, você vai sair em uma perspectiva 2D, Sonic enfrenta direita em direção a um pouco de tubulação que se estende de uma parede vertical em direção à direita. Iniciar em direção a ela e quando você está por baixo, salta para o ar e, em seguida, usar um ataque de chute para romper o bloco abaixo de você. Nesse ponto, você vai cair através de um eixo e pode começar para a direita, onde há um alienígena ciano em um pod em uma borda alta. Certifique-se que você pule algumas plataformas móveis para coletá-lo, mas você deve ter o cuidado de eliminar todos os inimigos e suas armas de projéteis em primeiro lugar. Continue a direita de lá, e aumentar a inclinação para tomar um ar sério, então aumentar novamente para chegar em uma borda para a direita. Se você não fizer isso rápido o suficiente, você acidentalmente recolher um punhado amarela posicionada em uma borda de flutuação, e você realmente não quer que wisp agora. Você quer manter o ciano.
    Quando você está em forma de broca, os peixes vão ficar longe de você, se eles sabem o que é bom para eles.
    Pouco mais à frente do palco é celebração da cabeça, à esquerda e saltar para fora da água para encontrar um toque especial para sua coleção.
    Continue para a direita e aumentar a velocidade através de um outro corpo largo de água. Resumidamente, você vai voltar para a terra. Depois, você pode dobrar o salto para a direita, onde você vai acertar dois agrupamentos de toques de laranja que impulsioná-lo para a direita. Você vai chegar em terra e, em seguida, você pode cair de lá para chegar em uma área do elevador das sortes. Existem anéis posicionados aqui, e grades. O piso começará lentamente a descer e você pode correr para trás e para frente, coletando anéis. Relógio para os inimigos que irão aparecer periodicamente à medida que você descer, no entanto. Você pode cuidar deles com ataques teleguiados.
    Como chegar à base do que veio, ainda pode haver alguns inimigos ao longo do lado direito da plataforma. Você pode chutar a caixa para cuidar de todos eles, de modo que ele pára na borda direita da plataforma. Então, siga para a esquerda a pressionar o interruptor posicionado ao longo desse muro. Isso fará com que algumas plataformas e caixas para aparecer em cima. Saia para que você esteja posicionado sobre o azulejo terceiro azul e amarelo da parede esquerda. Agora o seu objectivo laser wisp ciano em direção ao canto superior direito, de modo que os pontos abaixo do feixe de caixotes, mas acima da plataforma que apareceu no canto superior direito. Solta o laser e você vai voar para cima por um caminho de cristal que permite senão um Anel Especial para sua coleção. Você vai chegar de volta na plataforma de baixo da qual você iniciou.
    Agora vá para a direita, onde a caixa que você empurrou ainda deve ser posicionada ao longo da borda da ponte. Empurre-o (não com um impulso) para que ele cai fora da borda direita da borda e que pousa na plataforma abaixo. Cautelosamente subir na plataforma e mantenha-se à esquerda, para que a terra sobre o bloco que você acabou descartado. Drop saiu de lá e na água, então deixe-se afundar até o fundo do oceano antes de executar o deixou nessa direção e desviando de peixe roxo para chegar a um fiapo amarelo cercado por anéis. Recolher o wisp, em seguida, mover para a esquerda e você encontrará caixas pretas bloqueando uma passagem. Demolir aquela pilha de caixas usando seus poderes wisp, em seguida, uma outra depois dela. Mantenha-se baixa, perto do fundo do oceano e continue para a esquerda para encontrar outro wisp amarelo. Recolhê-lo para manter o seu medidor de energia especial em boa forma, e depois suba pela passagem vertical, evitando picos que podem prejudicá-lo, mesmo em forma de broca. Perto do topo da haste, cabeça à esquerda, em vez de superfície e você encontrará uma Anel Especial sentado em uma borda.
    Recolher o anel, então cabeça para baixo um pouco e volta para a direita na direção de onde você veio. Há um tubo de lá, assim que passar por isso e agora você vai aparecer em um corredor com uma criatura do mar roxo claro flutuando no fundo. Posicionada ao longo da parede à direita são vários tubos. Digite o de cima e continue para a direita para coletar outra Anel Especial. Agora continue nadando para a direita e suba para a superfície da água. Você sairá na terra e, em seguida, pode bater uma almofada de velocidade de cruzeiro ao longo do corredor. Em seguida, você vai passar por um posto de controle como as mudanças de perspectiva para um ângulo por cima do ombro. Corrida ao longo desse corredor e vai encontrar-se fechando ao longo de uma série de bordas amarelas flutuando. Eles vão levantar-se rapidamente em direção a um limite máximo cravado que pode bater solta seus anéis, então tenha certeza que você se move rapidamente (aumento se possível) e continuar indo para a direita. Você verá um sinal de vida extra abaixo, fora do alcance. Passe para a direita de lá e caia na água, então vá para a esquerda. Surface perto de um caixote. Salto para o ar e você vai encontrar um Anel Especial. No auge do seu salto da água, saltar novamente para recolher o anel. Agora siga para a esquerda e acertou um switch azul. Você fará uma plataforma perto de reduzir para que você possa montá-lo e recolher a vida extra que você viu há pouco.
    Agora retorne para a direita e siga nessa direção através da água para encontrar um alien amarelo numa cápsula. Ative o alien amarelo e, em forma de broca, romper a vários peixes na água nesse sentido antes de finalmente passar através do anel de ouro, que marca o fim da etapa.

    Aquatic Park Act 2
    Você vai começar esta fase a correr em direcção ao longo de uma borda até chegar a uma plataforma onde alguns inimigos estão esperando. Derrotá-los com ataques teleguiados, então salto por eles e para alguns blocos azuis com anéis para dentro. Cabeça ao longo dos blocos e para a esquerda, onde você encontrará a primeira de várias plataformas que se movem apenas quando você está colocando peso sobre eles.
    Você pode coletar um punhado azul, então use seus poderes para converter os anéis de blocos de modo que você pode cair para baixo e coletar dois itens especiais anel perto do início desta fase.
    Mova cuidadosamente ao longo da série superior de plataformas móveis. Salto duplo aqui pode ser fatal.
    Salto para a primeira delas, no lado direito. Ele vai começar a cair com o aumento da lateral esquerda. Duplo salto para o lado esquerdo, então a partir daí saltar para o próximo conjunto de tais plataformas. Deixe-os passar de forma que você pode facilmente saltar para cima e recolher o alienígena azul da vagem. Além dessas plataformas, há dois inimigos em pé ao longo de alguns bordas. Cuide de seus inimigos com ataques teleguiados, então use seu poder wisp azul para ligar os blocos azuis em anéis e os anéis azuis em blocos. Ir entre os dois primeiros desses blocos para recolher o primeiro estágio Anel Especial.
    Agora você terá que continuar pulando esquerda ao longo da menor rota, orientação clara de inimigos aéreos que você vá. Você precisa se mover rapidamente para que seus poderes wisp azul não expiram. Se você ir longe o suficiente da esquerda e fazê-lo rápido o suficiente, você tem tempo para coletar uma segunda Anel Especial antes de pular para a primeira das duas bordas mais sólido posicionado abaixo e à esquerda de uma ilha flutuante de caixas pretas. Salte as plataformas estreitas e na parte superior esquerda uma, salto a uma alavanca que vai levar você mais alto ao longo trampolins mais antes de finalmente o que lhe permite passar primeiro checkpoint do palco.
    Você está agora dirigida para a direita ao longo de mais de plataformas que se movem apenas quando você está de pé sobre os interruptores posicionados ao longo de sua superfície. Tenha cuidado como você cabeça para a direita aqui. Você quer fazer único, alguns saltos, sempre que possível, especialmente à medida que avançar para a direita, ou você pode continuar longe o suficiente para o direito que, acidentalmente, um alvo inimigo e iniciar um ataque de homing que você não tinha vontade de usar. Isso poderia ser fatal. Cuidado, pula bem-cronometrada são realmente a melhor forma de avançar com a área.
    Use seus poderes wisp para torná-lo mais fácil de atravessar os anéis azuis e blocos.
    Use ataques teleguiados com cuidado aqui, então deixe as plataformas de levá-lo até outro anel especial.
    Ao chegar do outro lado do primeiro grupo superior da rotação de plataformas, você vai pousar em uma borda alta olhando para a direita, onde há uma coleção de blocos azuis e anéis azuis pendurados no ar. Se você coletou o wisp azul alienígena em seu caminho em todas as plataformas anteriores, que você deve ter, então agora é o momento perfeito para usá-lo. Então você pode saltar para a direita e percorrem os blocos azuis antes de pular para outra borda flutuante.
    Você tem uma escolha sobre como proceder daqui em diante. A rota perigosa produz um anel especial que você não pode obter de outra maneira. Se você quiser prender-lo, procure rapidamente de volta para a esquerda agora no anéis azuis e blocos que você acabou de atravessar. O seu medidor de energia azul ainda deve ter muita energia à esquerda nele. Pressione o botão para ligar os blocos e anéis de novo agora para que você possa dobrar o salto esquerdo e na parte mais alta da terra dois dispositivos azul, que deve neste momento ser blocos sólidos. Destes, salto duplo em linha reta até bater um anel de arco-íris escondido que irá lançá-lo para uma plataforma sobre uma borda mais alta, onde um outro punhado azul espera. Antes de coletar que wisp, pressione o botão novamente wisp para ligar os anéis à direita em uma borda sólida. Depois, recolha os wisp cima, salto para os blocos e impulsionar para a direita antes rapidamente saltando através de uma abertura para ficar em dois blocos azuis à esquerda de uma pilha de caixotes. Pressione o botão novamente para os blocos de anéis de modo que você caia para um conjunto de anéis azuis, que agora se transformou em blocos. Salto sobre o fosso, onde as caixas foram posicionadas, depois, através de um outro conjunto de dois blocos azuis para a direita que são posicionados acima de anéis azuis. Rapidamente troque novamente para que esses blocos se moedas, depois saltar até as escadas que você criou para a direita. Se você se mover rápido o suficiente até as escadas e à direita, você vai prender um Anel Especial e caia para o lado direito do ringue gol área. Agora você pode correr de volta à esquerda e recolher outros anéis que você perdeu, tendo este caminho perigoso superior, se quiser, ou você pode voltar para eles em uma execução posterior (uma idéia melhor se você tivesse um monte de problemas para seguir o percurso descrito sobrecarga acima).
    Se você decidiu fazer o menor percurso, em vez de seguir a rota superior que nós acabamos de descrever, você terá necessidade de proceder à direita das plataformas que cruzaram pela primeira vez usando a habilidade wisp azul. Conforme você avança para a direita de lá, você verá que as coisas ficaram um pouco mais difícil. Os blocos que você encontra aqui giram como os anteriores fizeram, só que agora eles não param de se mover se você não está em pé sobre eles. Além disso, os inimigos são colocados de forma mais generosa ao longo da rota e eles vão pensar nada de bater-lhe no abismo. Além disso, há uma Anel Especial para coletar ao longo do caminho, facilmente alcançado se você deixar as plataformas levá-lo ao seu ponto mais alto.
    Não muito longe para a direita de lá, você chegará a uma série de seis plataformas de fiação, todos eles ligados a uma âncora. Você pode subir ao longo deles usando ataques teleguiados, mas tento ficar para o lado esquerdo como você lidar com cada adversário de modo que você pode facilmente cair para uma plataforma, se o ataque vai mal. Quando os inimigos são limpos, deixe as plataformas de levantá-lo a seu ponto mais alto, onde você pode coletar outro Anel Especial. Em seguida, saltar para terra firme e correr uma pequena distância à direita para limpar o palco.

    Aquatic Park Act 3
    Esta fase é relativamente simples, ainda mais complexo pelo fato de que à medida que avança através dele, fortes correntes de ar vai empurrar você para baixo e para as profundezas do oceano. Enquanto você corre para a direita por uma fase que ocorre quase exclusivamente a partir de uma perspectiva bidimensional, você vai sobreviver apenas se você for capaz de chegar a bolsas de ar para manter-se por afogamento.
    Passe por uma bolha de ar se você tomou muito tempo decrescente, então corra para a direita para encontrar um fio que você pode usar para se transformar em um foguete.
    Ele pode ser deprimente, se você desliza descuidada e perder o precioso anel especial.
    Iniciar na plataforma elevada no início do palco e fora dele e andar para a direita. Você vai cair na água, onde você vai pousar na primeira de várias plataformas amarelo. Você pode hop ao longo destes e para a direita e facilmente emergir da água para reabastecer o seu suprimento de oxigênio, mas como você chegar do outro lado dessas plataformas você encontrará bolas com espinhos flutuam na água. Você não pode cruzar os, então você precisa cair para as plataformas e deixar do lado de um. Ao fazer isso, fortes correntes de ar imediatamente empurrar você para baixo através da água em direção a um menor conjunto de plataformas. Você pode cair para baixo ao longo do lado esquerdo ou direito daqueles também, e você deve alcançar o fundo do oceano. Se você estiver preocupado com o oxigênio, você pode cabeça para a esquerda para encontrar uma série de bolhas de ar, ou para a direita para salvar algum tempo.
    Nessa direção, corra rapidamente para a direita e coletar anéis que você vá. Você vai chegar a várias colunas de anéis, cada um com mechas alienígena em vagens em sua base. Ir para cima e para recolher as primeiras das vagens, em seguida, colocar suas habilidades imediatamente a usar foguetes para cima e para fora da água. Você vai voar para o ar, então comece a deslizar para baixo. Deriva para a direita, evitando picos e você terá a chance de deriva mais de um Anel Especial. Cobrá-lo, então continue se movendo para a direita. Corra ao longo de algumas bordas e em breve você será capaz de deslizar em um intervalo reduzido, executado ao longo de um loop, em seguida, continuar direito pulando junto alguns bordas antes de chegar a uma outra área onde você não tem escolha, mas para mergulhar na água novamente.
    Não é assim, então encontrar um outro punhado de foguetes posicionado próximo à base da água. Use esse wisp imediatamente ao foguete para o ar. Então você vai começar a deslizar para baixo. Cabeça ligeiramente à direita para deixar cair através de uma coluna dupla de pontas, coletando anéis como você descer, em seguida, fazer o mesmo por um segundo e quando você cair, você também senão um Anel Especial. Depois de ter o anel, deslizando para a direita e você verá as bordas elevada, levando para a direita. Vela estabelece entre eles e assistir a uma abertura para a direita onde você pode passar e para a direita. Fazê-lo.
    Descem pela chaminé formação de espigas, como empecilho para um outro anel especial.
    Monte a plataforma ao longo dos blocos pretos, coletando anéis e evitando os inimigos que você vá.
    Agora caia na água para a direita e desviar para o fundo. Você vai encontrar um punhado novo foguete sentado em um tubo. Colete wisp que, depois vá para a direita para encontrar uma coluna de três anéis de largura, que sobe em direção à superfície da água novamente. Use seus poderes wisp para voar acima no ar novamente. Glide resta agora encontrar outra chaminé de espigas nesse sentido. Como antes, você precisa deslizar sobre para que você possa descer pelo centro dos espigões. Se você chegar à base em uma única peça, você pode coletar um Anel Especial antes de pousar em uma pista de moagem. Grind seu caminho para a direita e passar por um checkpoint.
    Faça um desvio à esquerda agora e cair na água. Nade para a esquerda para encontrar um outro punhado de laranja posicionado em um tubo. Dirija para a direita de lá para encontrar uma coluna vertical de moedas. Use os poderes wisp para voar no ar, e depois partem para a direita e deslizar para baixo através da chaminé ainda um outro ponto-formada para prender outro Anel Especial. Quando você pousa no chão, cabeça para a direita para começar ao longo de uma série de lajes flutuantes. À medida que você alcança o lado direito, vai começar a descer por uma área com grades pretas flutuantes. Existem numerosos anéis por aqui, então recolher os, mas cuidado com inimigos que irá preencher a área. Eles caem de cima para baixo, normalmente. Você quer ser capaz de pousar, em seguida, lançar-se no ar com homing ataques que tirar esses inimigos e impedir que eles fiquem com a queda em você.
    Quando a plataforma atinge seu ponto mais baixo, pode ir para a direita e bateu em um bloco de velocidade que vai levar você por um longo corredor como a câmera desliza em torno de modo que agora você está vendo as coisas por trás de Sonic. Como você corre para o corredor, haverá inimigos posicionados à frente do que você pode tirar com os ataques teleguiados. Além deles, você vai passar o anel que serve como meta do palco.
    Outro toque para sua coleção ...
    • Perto do final da etapa, você vai encontrar um fio roxo no primeiro dia de várias plataformas que descem através de um eixo vertical. Coloque-o de usar e arrebentar as grades pretas e inimigos. Certifique-se de coletar novas mechas roxas que aparecem enquanto você desce para que possa manter o seu poder vai. Ao longo do caminho, você será capaz de coletar um Anel Especial.

    Aquatic Park Act 4
    Você começará a fase de visualização Sonic enquanto ele corre da esquerda para a direita. Comece por deixar cair fora na água e indo para a esquerda. Você pode usar aumenta a velocidade ao longo da superfície da água, se quiser.
    Chefe esquerda do ponto a partir do palco para encontrar o primeiro anel especial.
    Você pode usar a sua capacidade wisp amarela perfuração na tubulação de vermelho para chegar a câmaras ocultas.
    No lado esquerdo da água, você vai encontrar uma pequena plataforma com uma Anel Especial descansando sobre ela. Colete anel que, em seguida, suspensa na água e virar para a esquerda. Haverá peixes nadando a sua direita, por isso tome cuidado para evitá-los como você desce para encontrar um fio amarelo. Cobrá-lo, e também assistir a uma coluna de bolhas de ar nas proximidades. Então vá para a direita, descendo ao longo da encosta submarina.
    Você vai precisar de passar algumas colunas de caixas como você cabeça direita. Cuidado com qualquer peixe que tentará emboscar você, e finalmente você chegará a uma parede com alguns tubos vermelhos saindo dela. Ative a sua capacidade wisp e você vai fazer por essa tubulação, por um caminho que leva até você em um túnel em uma caverna escondida. Continue ao longo da via através do túnel, pula para cima ao longo de alguns trampolins e você vai recolher um punhado de ciano. De lá, seguir em frente até chegar ao topo de uma encosta com uma almofada de velocidade. Você pode ativar a sua capacidade wisp ciano lá para velocidade ao longo do teto da caverna e chegar a uma área de ponto de verificação mais rapidamente.
    Continue para a direita do ponto de verificação e em breve você vai chegar a uma piscina de água. Há um peixe que gosta de pular a partir da superfície da água aqui, em arcos curtos. Ela pula para trás e para frente, por isso tome cuidado para não deixá-lo pegar você de surpresa, como você bem de risco e cair na água. Você pode encontrar as bolhas de ar perto do fundo, mas cuidado com o peixe roxo como você descer. Há um fio amarelo perto do fim, guardado por peixes. Agarre-o, então continue para a direita. Há tubo aqui, mas não a colocamos em uso ainda. Há uma beata de recolher.
    Apontar para mais cápsulas wisp amarelo que você encontra na área para manter sua energia especial. Trabalhar para a direita e permanecem baixos até se encontrar do outro lado de uma piscina grande. Você deve ser capaz de coletar um punhado ciano subaquática aqui, então continue à direita (ainda debaixo d'água) até que você possa vir à superfície de uma segunda piscina. Faça assim e você vai chegar a um muro baixo, com uma lacuna. Não deslize sob a parede, no entanto. Salta para a extensão da mola e pula para cima dele para chegar a uma plataforma mais alta com outro punhado ciano. Colecione e cabeça para a direita para encontrar uma borda dupla. Fique sobre ele e aponte o laser em direção ao canto superior direito para que ele ricocheteia ao longo dos blocos e permite Sonic voar alto em direção ao canto superior direito, sobre uma nova plataforma. Aqui você vai recolher mais wisp ciano. Agora caminhada à beira da plataforma e procurar o seu laser em direção ao canto inferior direito, de modo que ela atinge a parede e salta para o canto inferior esquerdo através de um anel. Você aterrará em uma nova plataforma com outro ciano wisp. Após coletá-las, procurar um laser ciano terceiro tiro, para que ele salta ao redor e coloca você em um caminho para coletar o Anel Especial. Note que também é possível disparar um tiro do primeiro desses três plataformas, apenas ligeiramente acima de um tiro à direita devido, e saltar ao longo dos blocos de modo que você acaba muito perto do mesmo anel especial. Então você pode saltar da parede para reivindicá-lo. Uma das duas técnicas devem net-lhe o anel, embora nenhuma das abordagens é uma coisa certa.
    Aguarde até que o peixe para fazer seus saltos, em seguida, rapidamente pular para segurança na borda entre eles e esperar novamente.
    Em forma de foguete, você pode acabar com os caixotes e através das enguias perigoso que patrulhar estas águas.
    Deixe cair para baixo de recolher o anel ea cabeça acima de uma inclinação para a direita. Há uma piscina de água estreito aqui. Drop reta até o fundo, em seguida, passar rapidamente para a esquerda ao longo da região debaixo d'água. Você tem que se mover rapidamente, pois há um longo caminho a percorrer, mas você também precisa estar pronto para saltar para rolar o peixe. Quando você alcançar o distante esquerdo, há uma coluna de bolhas de ar para encher o seu oxigênio, um Anel Especial e um fio amarelo. Pegue o wisp e velocidade de volta para a direita, em seguida, passar por algumas tubulações. Quando você chega na sala ao lado, cabeça para a direita a uma curta distância e você pode usar um pisão de ar para bater para baixo através de uma série de blocos destrutíveis. Na parte inferior direita da cabeça, que veio, e você virá a uma outra grande piscina de água. Este é patrulhada por mais do peixe vicioso roxo. Eles vão nadar rapidamente em direção a você se você mancha, mas patrulhar áreas finito e normalmente você pode ficar de fora de seu caminho com um movimento rápido impulso. Ao longo do lado esquerdo da piscina, há um fio amarelo. Colecione e mover para a direita através das águas infestadas de peixes, a coleta de bolsas de ar que você mantenha descendente e eventualmente encontrar mais tubos vermelhos perto do chão, levando para a esquerda.
    Passe pelo tubo depois de ativar a sua capacidade wisp amarelo e você deixou de velocidade para uma área secreta com um Anel Especial flutuando perto do seu centro. Colete anel que, em seguida, zip através de uma maior tubo (você pode coletar outro wisp amarela ao longo do caminho, se necessário). Você vai aparecer em terra firme novamente. Corra ao longo dela e para a direita. Você vai chegar a uma área onde existem plataformas posicionado sobre a água, com peixes, situado entre eles. Os peixes vão pular fora ocasionalmente, em arcos que levá-los para a esquerda ou a direita sobre a próxima plataforma. Você pode esperar por um peixe a saltar por cima de uma borda, então pule para a borda, e depois esperar e pular novamente, conforme necessário para cruzar para a direita. Se você quiser, é possível descer com a área, colete um punhado amarela debaixo d'água, em seguida, usá-lo para quebrar algumas caixas pretas no canto inferior direito. De lá, você pode cabeça para a direita enquanto derrotando enguias poderoso antes de finalmente chegar no lado direito da área e emergentes para derrotar alguns bandidos mais normal com ataques teleguiados. Depois, você pode coletar um punhado ciano.
    Depois, vá para a direita e você vai emergir da água em boa forma para começar para a direita. Desconfie de qualquer inimigo que possa se escondem na área e assistir a um interruptor azul na parede direita. Você pode pressioná-lo para fazer plataformas flutuam no lugar. Então você pode saltar as plataformas para chegar mais alto.
    Desça ao longo do eixo, chutando blocos de modo que você pode passar através das aberturas.
    Fique na frente do robô com impulsiona e esquivas ou você é tão bom como morto.
    Assim que chegar na plataforma mais alta, continue subindo e empurrando para a direita até chegar a uma fonte de água que impulsiona você a uma borda ainda maior. De lá, direita da cabeça para chegar ao topo de um eixo vertical que você deve então descer. Certifique-se de recolher o wisp ciano no topo. Descendente este eixo é fácil, mas será necessário que você chutar um bloco de modo que ele se move através do espaço e permite-lhe avançar sozinho. Empurre o primeiro um espaço, então segui-lo e empurrá-lo direita dois espaços para que ele caia. Siga diretamente para baixo depois que ele deixou e depois saltar para que você esteja em alguns blocos destrutíveis. Use seu wisp ciano. Aponte-o diretamente através dos blocos destrutíveis e liberá-lo. Sonic deve voar através de e cobrar uma Anel Especial. Agora você pode continuar descendo o eixo.
    Quando você alcança a base do que veio, você vai precisar para derrotar alguns inimigos mais fracos à medida que avança em direção à direita e passar por um novo ponto de verificação. Agora que você chegou a um ponto de desafio em palco. Como você continuar para a direita, você vai coletar alguns anéis e então a câmera vai deslizar para mostrar Sonic correndo em direção à tela como uma enorme máquina persegue ele. Neste ponto, você precisa de tomar medidas evasivas descritos na tela para ficar à frente do seu exercício por tempo suficiente para chegar a um trampolim que levará você para fora de seu alcance. Não é uma corrida particularmente longa, mas não há maneira de repor seus anéis e se você tomar muito dano está feito para. Comece por aumentar para ficar à frente da máquina, então veja onde está a enfrentar, uma vez que continua a persegui-lo. Há três posições onde as luzes possam aparecer, cada um correspondendo a posições esquerda, central e direita ao longo da tela. Se as luzes aparecem em duas ou três dessas posições ao longo da parte superior da máquina, você tem o mais breve dos momentos para chegar à posição ao longo da porção da pista que não é representado por uma luz. Momentaneamente, o laser vai filmar ao longo da pista e esperamos que você evitá-las. Apenas mantenha em movimento e impulso para evitar oscilações dos braços mecânicos ou trocar de posições ao longo da pista, para evitar os raios laser.

    Depois que você correr para longe o suficiente, você vai bater uma almofada para carros e que vai lançá-lo para uma nova parte da pista. Você receberá mais anéis, e então você deve continuar a correr como o processo continua. Quando você chegar ao final dessa segunda corrida, você vai alcançar a meta da área.

    Aquatic Park Act 5
    Desde o ponto de partida, direita da cabeça e pular para cima de um trampolim. Você vai aparecer ao longo da primeira de diversas plataformas flutuando no ar. Os primeiros blocos são bons, mas quando você começa a direita que você precisa saber que os blocos subsequentes vai começar a tremer e, em seguida, cairão uma vez que você colocar o seu peso sobre eles. Além disso, você vai encontrar caixas pretas que, quando roçou, começará a piscar e depois vai explodir.
    Agarre o Anel Especial, em seguida, cair para baixo e coletar os anéis no nível mais baixo antes de retornar para a plataforma flutuante.
    Você chegou ao primeiro posto de controle do palco.
    Você precisa avançar em direção a direita com uma das plataformas flutuantes amarela que você deve se lembrar de uma fase anterior. Como antes, ele se move em uma única direção, à direita, e você terá que evitar os obstáculos à sua volta como você proceder.
    Comece pulando quatro plataformas estreitas, com colunas de anéis posicionados sobre eles. Você pode facilmente recolher os anéis, em seguida, retornar para a plataforma amarela na hora de executar um dropkick sobre ela que permite que você obtenha a elevação necessária para recolher mais precioso anel (este valor anéis múltiplos) para a direita. Em seguida, você chegará a um conjunto de duas plataformas posicionados ao longo de cada lado de uma caixa explosiva. Cabeça através dos e retornar para a plataforma flutuante amarelo, em seguida, continuar se movendo para a direita.
    Em seguida, você verá uma série variedade de plataformas de explodir, com bordas flutuando em cima. Use outro dropkick para ganhar altitude, em seguida, salto duplo no ar para alcançar as plataformas aéreas. Recolher o Anel Especial que espera lá, desça até os engradados explosivos. Cabeça através dos e para a direita, coletando anéis como você ir antes de voltar para a plataforma flutuante amarela. Deixe-o continuar a levar-lhe o direito de, por meio de um monte de anéis soltos flutuando no ar. Depois disso, o salto ao longo de alguns engradados explosivos e corre ao longo de uma série de baixo de bordas flutuante que vai cair fora depois de você ficar com eles por um segundo.
    Além desses, há uma borda alta com outro Anel Especial descansando sobre ela. Você terá que avançar um pouco além dessa plataforma, em seguida, chute e como você voar acima no ar, use um salto duplo para mover para a esquerda e recolher o anel. Agora salto duplo para a direita, onde você vai chegar em terra firme e passar pelo primeiro checkpoint do palco.
    Faça explodir as caixas, então recolher rapidamente o toque especial que permanece na sequência da explosão de.
    Atenha-se a estrada para encontrar um quarto toque especial.
    A terra firme é de curta duração. À direita desse ponto de verificação, você terá de saltar para mais algumas das bordas que cair uma vez confrontado com o peso de um certo ouriço azul.
    Conforme você avança para a direita, você encontrará as plataformas, com arcos de anéis posicionado sobre eles. Os anéis estão lá como uma distração. Você quer apanhar as plataformas e salto duplo seu caminho em direção à direita, o desembarque em cada plataforma apenas o tempo suficiente para obter uma posição antes de pular para a próxima. No canto superior direito, você encontrará uma série de saliências explosivo com uma Anel Especial posicionada entre eles. Toca um explosivo caixa, em seguida, dar-lhe espaço para explosão, deixando-o livre para recolher o anel especial. Fazê-lo, volte para a plataforma flutuante, uma vez que continua o seu avanço em direção à direita.
    Seu objetivo agora é manter-se em terreno elevado como você continuar se movendo para a direita. Você vai ter que correr ao longo de plataformas que ameaçam cair e grades que vai explodir se você ficar muito tempo, de modo a manter em movimento. Enquanto você permanecer no terreno elevado, você terá muitas oportunidades para coletar anéis e também uma outra Anel Especial. Então você precisa pular com cuidado para que você passa por um de uma série de anéis de arco-íris que flutuam no ar. Eles vão lançá-lo ao longo de uma série de bordas para a direita, até que finalmente você encontra-se crescentes a partir de um trampolim.
    No auge do salto resultante, voar para a direita e, em seguida, suspensa através de um estreito duto. Você vai pousar em uma borda inferior e uma viagem de verificação antes de ir para a direita e lançar-se a uma outra série de bordas.
    Cabeça para a direita e lembre-se que entre cada conjunto de duas explosões, há um espaço através do qual você deve ser capaz de saltar facilmente sem ter prejuízo.
    Você vai encontrar a meta estágio no alto do passeio.
    Aqui, quando você começa para a direita, você verá colunas de luz chuva de cima para baixo. Você precisa evitar as gotas que você avançar plataformas. Note-se que as gotas vêm em dois estouros rápidos, então não há mais espaço para saltar entre eles antes dos dois disparos mais virão.
    Mantenha esse padrão em mente que você cabeça para a direita e chegue a uma série de três das bordas flutuante. Esses vão começar a subir por uma área vertical final agora. Você precisa se mover para os lados para evitar a caixas de explosivos e inimigos que se posicionam ao longo das bordas. Tente desviar, principalmente, ao direito, que o coloca em boa posição para roçar uma das caixas explosivas no "L'formação em forma de próximo ao da fase final Anel Especial. Deixe-os explodir, recolher o anel e se posicionar à esquerda ou à direita do ponto central da tela enquanto você continua a subir.
    Deve haver uma coluna de anéis duplos agora, com queima de luz para baixo, para que os anéis são perigosos para a recolher. Fique ao lado e você pode saltar por entre explosões se você quiser os anéis. Caso contrário, fique apenas fora de seu alcance. Como você continuar a subir, haverá mais explosões de luz para a esquerda e direita, mas você deve facilmente sentir falta deles. Então você vai subir assim que você está dentro da visão do objetivo do estágio. A dropkick vai lhe dar a altura que você precisa para alcançá-la e terminar a etapa.

    Aquatic Park Act 6
    Comece esta fase correndo em direção à direita e cair na água. De lá, nadar em direção ao oceano.
    O peixe vermelho vai nadar perto em torno de você e pode te proteger do mal.
    Certifique-se de nadar até à parte superior esquerda da área para encontrar um anel especial que pode ser facilmente perdida.
    Esta etapa tem uma área longa introdução, e num primeiro momento, pode ser intimidante. No entanto, o truque é continuar trabalhando para a direita, mantendo o nível mais baixo possível. Ao longo do caminho, assista regularmente para bolsas de ar onde você pode reabastecer seu suprimento, embora, em geral, você deve estar se movendo muito rapidamente, exceto quando a aproximar-se de oxigênio.
    Mantenha-se movendo em direção ao canto inferior direito e evitando o peixe roxo. É provável que as escolas menores de peixe vermelho vai pegar você e nadar em torno de você. Estes peixes formam uma barreira protetora do tipo que vai mantê-lo de tomar dano de alguns dos mais fracos dos peixes. Continuar avançando na direção do canto inferior direito e você deve finalmente chegar ao topo de uma coluna vertical longa que você pode descer. Há uma abundância de toques de recolher como você deixar cair através da área, e os jatos de bolhas periodicamente golpe que você saiu de encontro a uma parede antes de você chegar ao ponto-base forrada de que a passagem vertical. Swim direito de lá e trabalhar sua maneira em geral para o canto superior direito de lá, confiando em seu menor amigos vermelha para protegê-lo dos danos prováveis no espaço confinado.
    Quando você alcançar a área superior direito, você chegará a uma pilha de colunas que bloqueiam seu caminho. Não deve ser o oxigênio logo à direita dessa coluna, para recolher algumas coisas e, em seguida, pousa na borda que se estende a uma curta distância à direita da coluna a achar que há um espaço reduzido na coluna através da qual você pode deslizar. Agora você pode ir para a esquerda ou para cima. Comece por ir à esquerda, em seguida, ao longo desta passagem para encontrar os jatos de água que empurrar para a direita. Há uma Anel Especial lá que você pode coletar usando um movimento de impulso contra a corrente. Senão, então volte para a direita.
    Stick para o início da passagem para peixes e facilmente evitar picos.
    A passarela cinza é perigoso, porque você vai cair em um abismo quando inesperadamente chegar ao seu final a menos que você está prestando atenção.
    À medida que avançar nessa direção, você vai encontrar-se em movimento através de uma passagem com pontos ao longo da parte inferior e os lotes de peixes nadando ao redor. É mais fácil aqui se ater ao limite máximo à medida que avançar, o que acabará por levá-lo a um ponto onde você pode continuar para a direita (onde você pode superfície da água) ou você pode nadar no canto superior esquerdo. Se você nadar na parte superior esquerda, existem algumas correntes ardilosas que você pode negociar um ícone da vida extra. Caso contrário, você provavelmente está melhor ir para a direita.
    Depois de sair em terra, você vai passar por um posto de controle e então você vai encontrar-se corridas ao longo de um caminho novo. Aqui, é fácil de coletar anéis que você vá, mas cuidado para um '!' apareça na tela. Isso é uma indicação de que você está prestes a chegar à beira de um precipício. Quando você se aproxima, certifique-se que você está pronto e como você falhar até o último dos escombros à frente da cachoeira, saltar sobre o fosso e na altura do seu primeiro salto, faça um segundo salto, para limpar o espaço ea terra no topo da cachoeira.
    Agora você precisa para avançar ao longo do córrego, pulando e usando ataques teleguiados para eliminar os inimigos de caranguejo que aguardam a sua chegada ao outro lado. Há toques de recolher aqui, e você deve definitivamente fazê-lo, mas tome cuidado para evitar qualquer ataque projétil que seus adversários podem enviar o seu caminho. Alguns deles são capazes de disparar mísseis teleguiados. Advance passado os inimigos, usando seus próprios ataques teleguiados que você vá, e ascender para lugares mais altos por meio de uma alavanca localizada no lado esquerdo da garganta. Lá, você pode coletar um punhado alienígena. Você terá que derrotar alguns inimigos fracos que estão cuidando dele.
    Alguns inimigos bastante fracos estão guardando um wisp estrangeiro ao longo do terreno de altura no topo da cachoeira.
    Suba rapidamente para prender um outro anel especial.
    Agora você tem uma escolha a forma como você deseja continuar. Há dois itinerários, cada um com um toque especial disponíveis ao longo dela, mas você pode seguir apenas uma via em uma única visita ao estádio.
    A primeira rota tem que usar o wisp verde imediatamente. Você pode voar para cima do parapeito sobrecarga e eliminar alguns inimigos. Depois, você pode deslizar debaixo de uma abertura baixa e assim que você fizer, rapidamente dash aéreo para a frente ou então você vai cair em um poço sem fundo. Quando chegar em terra firme, sua chegada deverá desencadear um posto de controle. Iniciar ao longo do caminho e você vai encontrar poços de largura que você precisa pular para limpar. Salto sobre eles e depois bateu uma rampa que vai lançá-lo para cima. Lá, você vai precisar misturar o 'Jump' para ganhar altitude. Ao longo do caminho, você vai coletar um fácil Anel Especial. Depois de voltar para baixo, você vai precisar para continuar a sua corrida para a frente, onde você irá voar sobre uma outra lacuna e encontrar ainda um outro anel especial fora de alcance. Isso é o que você poderia ter reclamado, se você seguiu o percurso alternativo. Quando você pousa sobre o outro lado dessa lacuna, há um trampolim que você pode usar para lançar até uma borda mais alta. Fazê-lo, em seguida, passar para a próxima sala e pule o próximo parágrafo, que descreve o percurso de outros que você poderia ter tomado.
    Se você optou por não tomar o primeiro caminho descrito acima, então não há uma segunda rota que você pode seguir em seu lugar. Em vez de flutuar acima de usar a sua capacidade de focalização, direita da cabeça e salto sobre o trampolim. Deixe-o carregá-lo no alto para o ar e segure para a direita para passar e para uma nova passagem. Tag o ponto de verificação. Agora a cabeça para a frente (há outra mecha verde se quiser) e coloque suas habilidades wisp verde para usar para subir rapidamente de um eixo. Há um pequeno grupo de anéis de logo à frente. Velocidade ao longo desses, depois continue em frente em direção ao início de um grupo muito longo dos anéis. Não velocidade ao longo desses, no entanto. Em vez disso, manter a deslizar para a frente e ganhar altitude, para que você está voando ao longo da parte superior do eixo. Assista pela sua capacidade pairando para atalhar, logo em seguida impulsionar para a frente. Você deve apenas mal pousar em uma borda distante. Use um ataque homing lá para montar um gancho pendurado até um terreno elevado, em seguida, continuar ao longo de algumas plataformas flutuantes. Inimigos vai cair de cima para atacar como você proceder. Avanço com cautela e usar homing ataques inimigos (as vespas, em particular) para cruzar as lacunas para o lado esquerdo, onde você pode encontrar um Anel Especial. Então continue a bater um trampolim que salta-lo até o topo da torre que está em ascensão. Agora você está no lugar que você teria alcançado se você acompanhou o longo rastro de anéis de referência a um momento atrás. Seguir em frente e um trampolim vai devolver-lhe até um precipício alto. Como você cair do que controlar o seu deslize, para que você se move em uma passagem lateral, que se ramifica ao longo da parte superior da tela quando você descer. Lá, bateu um bloco de velocidade e montar um cabo para baixo para recolher um outro segredo Anel Especial. Agora a cabeça para a frente a um trampolim que lança-lo em uma sala maior. Seus dois caminhos possíveis através da parte anterior do palco já convergentes que você chegar nessa sala.
    Você está agora no centro de uma grande área com uma fonte. Haverá inimigos posicionados ao longo do piso e mais vai derramar na de cima como de derrotar o lote inicial. Mantenha-se movendo ao redor e se certificar de que você está constantemente pulando e usando ataques teleguiados para eliminar seus inimigos. Segmentação da fonte lhe permitirá subir para cima, o que torna fácil de ver onde estão os teus inimigos como você descer e depois explodi-los com um ataque de "homing" ou dois. Uma vez que seus inimigos estão todos destruídos, você pode prosseguir através de uma nova abertura e por meio de outro ponto de verificação.
    Se você continuar se movendo e atacando, os inimigos no quarto com a fonte terá um tempo difícil fazer qualquer dano a você.
    Em forma de broca, você pode facilmente coletar anéis e trabalhar para sair do palco sem se preocupar em tomar dano.
    A ação se desenrola em uma perspectiva bidimensional novamente à medida que avança em direção à direita mais uma vez.
    Como você cair na piscina de água para a direita, você atingiu a parte final da etapa. É uma grande, porém, com um monte de inimigos em toda a natação e precioso poucos bolsões de ar. Comece por nadar rapidamente para a direita. Você deve encontrar abundância de agrupamentos circulares de anéis em moda escada ascendente em direção ao canto superior direito. Cuidado com um peixe grande e desagradável que gosta de sair de um buraco ao longo de uma parede na parte esquerda da área.
    Como você nadar entre os peixes e anéis, também haverá algum amarelo cápsulas wisp alienígena. Recolha uma mecha, em seguida, transformar-se em forma de broca e trabalhar rapidamente ao redor do palco. Lembre-se que as minas flutuantes ainda pode prejudicá-lo, mas o peixe e as enguias são na sua maior parte não é uma ameaça, enquanto você está em forma de broca. Vá para o canto inferior direito da área agora. É aí que o objetivo da fase de espera, sobre um pedestal levantadas. Antes de passar o anel, porém, de cabeça para baixo em torno de seu lado inferior, então a direita e acima do eixo vertical. Há uma final Anel Especial que você pode coletar. Fazê-lo, então chefe do remanescente daquele poço e segure para a esquerda para passar pelo anel e completar a fase.

    Aquatic Park Boss
    Como você já deve ter adivinhado, esta etapa é uma batalha de chefe.
    Esta luta acontece em duas fases que se repetem duas vezes antes de sair vitorioso. A primeira dessas duas fases é a que tem maior probabilidade de dar-lhe problemas. Você vai aparecer ao longo do lado inferior esquerdo do palco e seu alvo é um switch ao longo do lado direito. É envolto em uma bolha de proteção que você não pode quebrar.
    Os foguetes são bons no bloqueio de mísseis que estão ficando muito perto de você, mas eles também tendem a empurrá-lo longe de seu alvo: a chave encaixada no lado da arena superior direito.
    Você pode bater seu oponente real com dropkicks e com os ataques da broca.
    Ambas as fases da batalha ocorrer debaixo d'água e não há uma corrente que vem da direita e empurrar você para a esquerda, para que nadar muito mal. Como você cabeça para a direita, você vai precisar usar as bolhas de ar para não se afogar. Você também precisa evitar que o lançamento de mísseis a partir de três furos perto do lado esquerdo da área. Eles vão te perseguir e quebram quando batem foguetes que surgem a partir de painéis perto do lado direito do palco, ou quando elas estouram contra grandes bolhas flutuantes em toda a área. Seu objetivo é permitir que os mísseis persegui-lo através da área de batalha e, em seguida, colidir com a bolha que está posicionado ao redor da chave que está no lado superior direito do palco. Quando isso acontece, você pode usar um dropkick para acertar o interruptor. É mais fácil fazer isso acontecer se você sair perto da série à direita de bolhas de ar, apenas no lado direito dos foguetes. Eventualmente, mísseis começarão depois que você e quando é evidente que eles vão passar por isso, você pode nadar rapidamente em direção a barreira que você está tentando quebrar.
    Quando a mudança foi invertida, você batalha seu verdadeiro inimigo, sem interferir mísseis. Você ainda precisa pegar ar, ocasionalmente, no entanto. Encontre o seu inimigo e acertá-lo com dropkicks ou ataques teleguiados, evitando os caras muitos pequenos que atacam a seu lado (ou acertá-los com mais ataques teleguiados). Quando o seu inimigo uma vez, o processo repete-se todo. Desferir o golpe final com poderes colhidas no wisp amarelo. É muito mais fácil de derrotar seu inimigo quando você está na maior parte imune a qualquer ataque que ele envia o seu caminho, mais em forma de broca que você não precisa se preocupar tanto com o oxigênio coleta (ou sobre ser eliminado da forma de uma bolha que você estava prestes a recolher por um inimigo disperso).
    Não é realmente uma luta difícil, uma vez que você se familiarizar com o processo descrito acima.

    Asteroid Coaster Act 1
    Esta etapa começa com uma longa viagem ao longo de uma montanha russa. Você não pode fazer muito, mas salte para recolher pistas de anéis que estão posicionados na parte de cima do ar. Depois de várias dessas trilhas foram passadas, para assistir um arco-íris anel flutuante. Você definitivamente precisa de saltar para cima e passar por isso, para que ele irá mandar você voando para frente através de vários dos seus irmãos como a montanha russa desce ao longo de uma faixa e depois cai no abismo. Sonic continuará voando para a frente e, finalmente, a terra em terra firme, onde pode rapidamente percorrer primeiro checkpoint do palco.
    Comece o estágio em um passeio simples montanha-russa que leva até o primeiro checkpoint.
    Com poderes wisp roxo ativada, você pode facilmente roer os pilares azuis e outras tais obstáculos.
    Como você continuar em frente, você vai bater um trampolim e voar no ar, onde você pode, então, alvo de um inimigo que está balançando no ar antes de você. Use ataques teleguiados para o lançamento de um inimigo como para o outro à medida que avança através de um poço de largura, a terra em terra firme novamente. pads Speed irá impulsioná-los ao longo desse corredor, permitindo que você finalmente chegar a um outro conjunto de três trampolins. Lançamento a partir deles para a borda mais alta e continue em frente para encontrar um novo tipo de mecha: o roxo.
    mechas roxas permitem assumir uma forma assustadora, de uma cabeça flutuante com dentes enormes. Essa forma é capaz de roer o seu caminho através de todos os tipos de obstáculos de outra forma robusta. Ative a habilidade e avançar ao longo do corredor. Há pilares azul aqui que você pode roer à medida que avança, junto com muito mais das cápsulas wisp para que você possa permanecer na forma assustadora até chegar ao final da passagem. Lá, você pode lançar-se para cima, para terrenos mais elevados, em seguida, avance para a esquerda para eliminar alguns inimigos fracos e pegar alguns anéis. Como alternativa (e esse é o caminho que recomendamos), pode roer a volta conjunto de pilares, então trancar alguns ganchos e transportar-se para terrenos mais elevados antes de prosseguir ao longo de algumas saliências no sentido oposto. Há uma tirolesa que você pode seguir, e então você pode impulsionar-se até um half-pipe e ganhar altitude para prender um Anel Especial. Além disso, em breve você vai chegar a uma área com uma almofada de velocidade. Ele irá impulsioná-los ao longo de alguns blocos, que rapidamente caem sob o seu peso antes de depositar você em uma montanha russa.
    Se você foi à esquerda ou à direita, depois de destruir os pilares azul em forma de mecha roxa, você vai chegar a essa montanha-russa mesmo. Como, então as velocidades ao longo das trilhas, você vai querer assistir a uma montanha-russa na segunda à direita. Quando ele aparece, o salto direito à terra em que, em seguida, passeio ao longo dela até que uma montanha-russa terceiro aparece. Aqui você tem uma escolha. Você pode pular para a nova montanha-russa, ou você pode permanecer na atual para mais alguns segundos até que os anéis de laranja aparecem em cima. Aqueles anéis o levará até a uma série de saliências superiores. Você pode saltar para encontrar ao longo desses ventiladores gigantes. Se você saltar sobre os fãs, eles sopram as rajadas de ar que permitem que você escale uma série de dois muros altos. Depois, você pode usar um ataque de "homing" para alcançar o outro lado dessa série de bordas, onde você pode passar por outro ponto de verificação.
    Salto da montanha-russa para os anéis de laranja e deixe levá-lo para a frente a alguns fãs que lhe permitirá escala muros altos e chegar à área superior do palco.
    Você vai ter que saltar de asteróide para asteróide usando ataques teleguiados.
    Como você continuar nesta direção, você terá de saltar por vários buracos de grandes dimensões. Olho para as paredes do outro lado dos boxes, o que às vezes bloqueiam o caminho óbvio que você pode estar mais inclinado a tomar. Você quer ter certeza de que você definitivamente pode pousar com segurança no outro lado de uma brecha dada antes de dar o salto. Em uma lacuna, há um inimigo que você pode atingir com um ataque de homing com segurança o salto. A meio da área, você encontrará uma abertura particularmente amplo. Se você não limpá-la, você vai cair para uma área mais baixa, mas você definitivamente quero manter a estrada. Lá, você encontrará algumas rampas que irá lançá-lo sobre a lacuna e permitir que você snag um flutuante Anel Especial.
    Depois de recolher o anel, você vai cair para baixo em direção térreo. Lá, você pode ver grandes asteróides paira no ar. Como você salto para o primeiro desses, segure direita no analógico e estar pronto para tocar no 'Jump' botão como uma retícula alvo vermelho aparece em um asteróide nessa direção. Continue a segurar direita como você saltar de rocha e que você deve pousar no planeta como Saturno, à direita. Uma vez que você tocar em seu anel saucer-ish, correr ao redor de anel externo que você coletar os anéis, até que você coletar um Anel Especial e voar para a frente de um trampolim, que aparece imediatamente depois dele. Agora continue ao longo do caminho de asteróides, esmagou o 'Jump' repetidamente. Desta vez, você vai querer pressionar para a esquerda no botão analógico como você chegar ao final de sua jornada para que você terra em uma borda que espera lá. Então você vai bater uma almofada de velocidade que o leva através de um novo ponto de verificação.
    Continue nessa trilha e você baterá um trampolim. O trampolim lança-lo em uma área perigosa, onde, na maioria das vezes, a gravidade é invertida. Você vai encontrar-se no início de uma área onde as plataformas estão descendo do teto. Você pode saltar para um desses e você flutuar para cima e não para baixo, espero pouso em uma das plataformas. Então você pode continuar a trabalhar para a direita em que a moda. Preste atenção para a inversão da gravidade ocasional, mas a maior parte do teto é o seu chão. Logo, você deve chegar a uma área onde os inimigos também são colocados ao longo dessas plataformas. Você pode usar ataques teleguiados para eliminá-los facilmente, mas você ainda precisa prestar atenção que você pousar em uma plataforma adequada e que você não mergulhar muito baixo ou voar alto demais na tela. Qualquer dos dois extremos é fatal.
    Monte a plataforma até que ela quase desaparece, então saltar para a direita para coletar o Anel indescritível Especial.
    Você vai ter que lançar ao longo de uma trilha de mais asteróides para chegar ao final do estágio.
    Com a proximidade do outro lado dessa área, nota o telhado. Você verá uma Anel Especial pendendo logo abaixo. Deixe a série plataforma logo à esquerda levá-lo de modo que você está prestes a desaparecer do lado superior da tela, e depois saltar para fora e para a direita. Como você chegou até mesmo com o toque especial, use rapidamente impulsionar um movimento para fazer direito e prender ele. Como você continuar direita ao cair, você deve cair no chão à direita e à gravidade estará de volta ao normal.
    Continue nessa direção, e não há mais inimigos para matar. Você pode cuidar deles muito bem com os ataques teleguiados. Em seguida, continue pela passagem que estavam de guarda, que está rodeado por grades pretas. Do outro lado da passagem, você vai lançar para o ar e é hora de velocidade ao longo do caminho criado por asteróides mais uma vez. O objetivo é palco do outro lado daquele grupo de asteróides, mas há uma beata ao longo do caminho. Certifique-se de que aponta para a esquerda à medida que avança através da formação de modo que você pousar em outro planeta Saturno, os anéis em forma de. Uma vez que você fizer isso, correr ao redor do anel e você vai encontrar mechas roxas. Recolhê-los e continuar andando até chegar a uma série de blocos negros posicionada perto de uma tirolesa em cima. Ative os poderes wisp roxo e roer os blocos para revelar um trampolim. Bounce dele até a tirolesa e passeio ao longo dele até o fim, então, pronto para dobrar o salto para fora e, portanto, um alvo tirolesa segundo. Como você voar em direção a ela, você vai passar por uma final Anel Especial e então você pode montar a tirolesa até o fim do estágio.

    Asteroid Coaster Act 2
    Iniciar para a direita e você verá quase imediatamente executado em uma cápsula contendo um fio roxo. Continue nessa direção e você vai encontrar a razão imediata para colocá-lo para uso. Gnaw através das grades e manter esmagou o botão para também limpar o corredor de todos os inimigos que se escondem além das grades de proteção. Você deve chegar ao fim da passagem de poderes wisp desaparecer e você colidir contra, em seguida, iniciar a partir de um trampolim.
    Mantenha-se movendo ao longo destas plataformas ou você será derrubado no abismo.
    Bata no trampolim direita e você carenagem inferior ao longo da rota, coletando um toque especial no processo.
    Como voar até o eixo cima, pular muro para trás e para ascender rapidamente ao topo e, em seguida, retomar a sua caminhada para a direita.
    Agora você vai encontrar uma série de saliências perigosas que se projetam do edifício. Como você cabeça para a direita, você pode hop em uma borda e pousando sobre ele fará com que uma parte do muro para além de começar a alargar. Se você permanecer na borda e, em seguida, você será batido fora dele e para o abismo. Continua andando e como você vai para a direita, você encontrará bordas futuro ocupada por inimigos. Você pode usar ataques teleguiados para jogá-las fora, para derrubá-los a partir das bordas antes de você continuar se movendo para a direita.
    Continuando nessa direção, você verá que o caminho leva para cima e para a direita. Se você cair para baixo através de uma abertura e pendure para a direita, você pode vir ao alcance de um inimigo e usar um ataque de "homing" para lançar-se dele, o que fará com que você atingiu um pára-choque que te manda careening através de uma área à direita . Você receberá um Anel Especial ao fazê-lo, antes de finalmente lançar-se ao longo de uma série de anéis. Do topo dos anéis, você pode cair para o direito à terra no dia primeiro de duas plataformas mais.
    Rapidamente hop para a direita aqui, como sua chegada vai causar blocos para começar a empurrar para fora da parede atrás de você. Passado esses blocos, você vai pousar na primeira de várias plataformas amarelas que formam uma espécie de escada ao longo da parede levando a parte superior direita. Você não pode ficar sobre aqueles para longe de tudo, antes de piscar e desaparecer, de modo a manter pulando para cima e para a direita para chegar ao topo da área. Se você fracassar, você pode cair e eles devem reaparecer em breve, mas tenha cuidado para que você não se deixe cair no abismo.
    Desça ao longo do eixo de recolher um anel de fácil Especial, mas tome cuidado para não cair no abismo, após coletá-los!
    Como é comum nesta região em particular, você terá que usar regularmente ataques teleguiados a negociar um cinturão de asteróides.
    Como você continue para a direita de lá, você chegará a um outro poço que está bloqueado por três painéis, incluindo um amarelo no centro. Desde que há um caminho óbvio que conduz à direita, o bloco amarelo deve golpeá-lo como suspeito. Desce e permanecer nele por um segundo e ela desaparecerá, permitindo que você gota de mais baixa e ver que você está no topo de um eixo formado por vários outros, tais plataformas amarelo. No nível mais baixo, há uma Anel Especial na planície vista. Deixe cair para baixo e recolher o anel, em seguida, rapidamente pular de volta para a sobrecarga da plataforma azul e para a esquerda. Agora, subir o caminho de onde veio e quando você chegar ao topo, você está pronto para avançar para a direita novamente.
    Nesse sentido, você vai em breve chegar a um bocado de um enigma. Há três marcas na parede que indicam, cada blocos móveis que se estendem desde a parede. Pule até as plataformas azuis à frente deles, então observe para o canto inferior esquerdo dos blocos para ampliar. Salto para fora para ele, depois para a ligeiramente acima e à direita, uma vez que se estende, em seguida, de lá para o para o canto superior esquerdo. Agora, a partir dessa plataforma, salto para fora e para a direita, use um ataque homing no trampolim e lançar-se para cima e para a direita. Agora a cabeça ao longo desse caminho. Bata uma almofada de velocidade de cruzeiro e até a trilha dourada, coletando anéis no caminho até o topo.
    Uma vez que você chegar ao topo, você está em executar o bastante. Você vai lançar para o espaço e vai encontrar-se voando através de um campo de asteróides. Como você vai, rapidamente amasse o 'Jump' botão repetidamente para que, como qualquer asteróides entram em vista, você pode lançar-lhes em forma de "homing" e continuar andando. Esteja pronto para mover o stick analógico rapidamente esquerda e direita, conforme necessário, para que você não perca nenhum dos asteróides que você está suposto alvo. Você vai cair em uma breve maiores asteróides, atingiu um bloco de velocidade e correr em círculos em torno dela antes de retornar para o ar para bater por mais asteróides. Ao longo do mesmo caminho, você também vai correr ao longo dos anéis dos planetas, coletando anéis menores da variedade de colecionador.
    Quando você chegar ao extremo do cinturão de asteróides, você precisa estar pronto para acionar o stick analógico esquerdo para que você está certo de terra em terra firme.
    É hora de colocar o wisp roxo para usar novamente.
    É importante lembrar o tempo dos blocos que se prolonguem e se afastam, desde a passagem entre eles em uma pressa é perigosa.
    Adiante, você verá um conjunto de três mechas roxas em cápsulas que se estendem do corredor. Pegue uma e continue em frente para começar a comer o seu caminho através de uma horda de inimigos. É importante que você vá que você continuar a recolher as cápsulas para manter seu poder wisp energizado enquanto snacking sobre os inimigos, ou você pode funcionar fora do suco em um momento inoportuno e tomar dano. Passado o maior agrupamento desses inimigos, você encontrará uma série final de pilares para mastigar, e depois vem flush contra um muro de volta. Há um trampolim, que irá lançá-lo no ar. Deixe-o carregá-lo para cima (não segure a frente no analógico por enquanto) e você vai encontrar e recolher uma Anel Especial. Então você está pronto para continuar em frente no caminho.
    Você vai agora encontrar-se no início de um bocado de um enigma. À medida que avançar em direção à direita, a gravidade inverte novamente. Você vai encontrar uma variedade de blocos amarelo e azul, assim como inimigos e os blocos que periodicamente se estendem desde a parede se você está perto deles ou não. Os blocos vão tentar derrubá-lo em uma cova, e os inimigos vão tentar atirar em você com suas pistolas. É uma área perigosa de fato. Trabalhe seu caminho para a direita, tomando o seu tempo e avançar após os blocos movendo-se apenas após a prorrogação e começar a diminuir. Isso dá-lhe o tempo mais para fazer o seu caminho passando por eles sem ficar em uma corrida e mexer-se devido a sua pressa.
    Como chegar ao lado direito da área, você pode descer em um poço por hopping em uma plataforma azul que vai baixar nesse sentido. Quando atinge seu ponto mais baixo, você pode saltar para o canto inferior esquerdo, com gravidade ainda invertidas. Você aterrará em blocos e gravidade vai voltar ao normal. Agora você precisa continuar se movendo nesta direção, ainda olhando para fora para os blocos que se estendem e se afastam, até chegar à extrema esquerda. Lá, você pode saltar para cima alguns blocos amarelo para terreno elevado, onde a pistola-wielding inimigos esperam. Eliminá-los cuidadosamente como você subir de volta para a área onde estava há pouco. Pouco antes de chegar a esse ponto, você será capaz de coletar um Anel Especial que é sua recompensa para que o trabalho duro.
    Inverter gravidade pode mexer com sua cabeça, mas o progresso é simples se você só lembrar como o movimento blocos.
    Salto para fora e para a direita a partir do conhecimento de terra em alguns blocos que temporariamente alargado, em seguida, executar o direito deles e saltam para recolher Anel final do estágio especial.
    Agora você vai precisar para continuar em direção à direita novamente, mas desta vez quando você desce ao longo do bloco sobre o lado direito, você deve ir para a direita em vez de voltar para a esquerda.
    Para a extrema-direita, você vai subir um eixo. A gravidade ainda é invertida. Como você atingir o limite máximo e começar para a direita, você deve observar um marcador de ponto de verificação ao longo do chão. Ir do teto e você vai passar pelo posto. Continue a direita e de lá você vai encontrar um trampolim que lança você para baixo. Quando você alcançar o ponto mais baixo do que o lançamento, cair para a direita e você pode pousar na borda azul. Iniciar para a direita, mas ver o fundo. Há aqui um bloco que se estendem desde o fundo para derrubá-lo longe do seu poleiro, se você não está prestando atenção. Espere por ele para recuar, então cabeça para a direita e rapidamente salto duplo para o direito à terra em um conjunto de blocos de casal que vai ter extendido temporariamente. Funcione para a direita ao longo desses, em seguida pular para a direita e você chegará ao alcance do estágio final de Anel Especial. Você pode precisar usar um impulso de ar para cobrá-lo.
    Depois de ter o toque especial, é hora de completar a fase. Cabeça para a direita ao longo do nível mais baixo e você virá a uma outra série de ampliação e recuando blocos. Deixe os primeiros estender, em seguida, começar a diminuir à medida que avançar para a direita. Sua gravidade será invertida de novo e você será puxado para o teto. Dirija para a direita e espere o próximo conjunto de blocos a diminuir, em seguida, mover para a direita. Não avance muito rapidamente ou você vai ir longe demais e ser empurrado por um bloco. Basta continuar avançando lentamente, um conjunto de blocos de grandes dimensões em um momento, e você vai chegar ao objetivo anel na extremidade mais distante da área. Estágio completo!

    Asteroid Coaster Act 3
    Como esta fase começa, você vai encontrar-se a correr da esquerda para a direita. Há uma abundância de objetos de interesse no ambiente ao seu redor, mas você não pode realmente interagir com eles ainda. Não se preocupe, embora, você vai estar de volta!
    Monte a plataforma amarela em todo o campo de espigas e ter cuidado para evitar os blocos que se estendem desde a parede depois de passar na frente deles.
    Depois de descer através do eixo para a esquerda do poço do ponto com seus poderes wisp azul em uso, você pode usar o poder wisp mais azul para ligar blocos para anéis, para que possa proceder à esquerda para o gol do palco.
    Iniciar para a direita e você chegará ao topo de um eixo vertical com blocos, pregos e inimigos. Você pode usar ataques teleguiados sobre os inimigos e descer ao longo dos blocos. Ignore os pontos eo prêmio que paira sobre eles por enquanto e se concentrar apenas na descendente. Então corra para a direita ao longo do ponto mais baixo do corredor. Lançamento do trampolim até forro do teto e passar pelo posto.
    Continue para a direita e você encontrará um buraco variedade de picos. Há uma plataforma amarela acima do repouso, de modo que apanhar e deixar-se saltar repetidamente à medida que desce em direção as pontas, em seguida, começa para a direita. Observe os blocos na parede atrás de você. Por enquanto, eles serão colocados a uma quadra por vez. Quando você passar na frente de uma, você vai fazer com que avançar. Para os blocos simples, você pode apenas segurar direito na alavanca analógica e passar com segurança na frente das espigas. Para conjuntos de pontas de dois ou três, isso não é uma abordagem segura. Passe na frente do primeiro e assim que se lança para o ar, use um dropkick a descer rapidamente para a plataforma flutuante. Você vai saltar mais para cima no ar e como você desce, você deveria aterrissar sobre os blocos, que terão prorrogada a partir da parede. Isso permite que você coletar um Anel Especial do primeiro grupo de blocos. Ele permite que você para sobreviver no segundo agrupamento de blocos, que é tão bom.
    À direita desse segundo agrupamento de blocos, você vai pousar em algumas plataformas azuis e duas mechas alien vai aparecer em cápsulas. Você tem uma escolha sobre como proceder: ou com um azul ou um rosa.
    Se você está ansioso para completar a etapa e não preocupado com a recolha de objectos muito mais Especial Anel, o azul é o caminho a percorrer. Agarre-o, em seguida, colocá-lo para usar e largar para os blocos azuis que solidificaram no canto inferior esquerdo. Corra ao longo destes e para a esquerda, onde você será capaz de coletar mais mechas azuis antes de descer uma posição à esquerda do eixo e através do que atualmente são anéis azuis. Derrote todos os inimigos ao longo do caminho, pegue o fácil Anel Especial, Em seguida, passar a meta da área para finalizar a fase.
    Roll ao longo do teto com as áreas que você acabou apagada e você encontrará anéis especiais para adicionar à sua coleção.
    Alguns dos blocos à esquerda da meta do anel pode ser destruído, concedendo-lhe acesso a um anel especial final.
    Se você está preocupado com anéis de recolha, em vez de apenas completar a etapa, então você precisa fazer uma escolha diferente quando apresentados com os tufos azul e rosa. Colete a uma rosa em vez disso, então ativá-lo. Você pode trancar a parede à sua direita, a velocidade ao longo dela e através do teto em cima.
    Quase imediatamente, você vem a uma abertura no teto que você pode cruzar completamente. Se o fizer, está em seu melhor interesse. Você vai encontrar muitos inimigos para matar, juntamente com uma Anel Especial e uma vida extra token ao longo do lado esquerdo da área. Recolha os itens, enquanto recarregar seu medidor com mechas cor de rosa qualquer estrangeiro ao longo do caminho, e voltar para a direita e para baixo através da abertura, de modo que você está novamente seguindo o teto sobre o fosso enorme pico.
    Continue à esquerda e desça pelo corredor, depois para a esquerda. Você quer ser fechada até o teto aqui, para que possa ascender a um recanto onde uma outra do wisps estrangeiro é mantida em cativeiro por alguns quarteirões. Destrua as e use o wisp para renovar a sua energia, então, proceder-se a passagem e agora está em grande forma para recolher as Anel Especial que anteriormente era inacessível por causa de sua posição ao longo de um leito de espinhos. Pegue o anel agora, então continue para cima e para a esquerda ao ponto de partida da área. Você pode rolar até a parede à esquerda e continuar se movendo nessa direção para cair para um poço com mais blocos sólidos. A maioria das pessoas não pode ser destruída, mas existem alguns mais fracos na mistura. Você pode romper os de outra Anel Especial. Então é uma simples questão de cabeça para o canto inferior direito de lá e passar o anel do estádio da meta.

    Asteroid Coaster Act 4
    Esta fase você encontra corridas ao longo dos anéis em um pires maciços, enquanto raça inimigos ao seu lado. O único truque aqui é real para evitar os inimigos como você corrida, coletando itens especiais Anel como você ir e eliminando os inimigos batendo contra eles em alta velocidade (embora não por trás ou você só vai tomar dano).
    Colete os itens especiais Anel como você corrida ao longo da pista, até que você tenha quatro deles.
    Defina seus inimigos para girar batendo contra os grandes companheiros, e quando você tiver feito isso algumas vezes o anel gol área aparecerá.
    Desde o início, cabeça para frente ao longo da almofada de velocidade e, em seguida, avançar rapidamente para a pista certa. Continue correndo para a frente uma vez que você tenha feito isso até você coletar o seu primeiro Anel Especial, Em seguida, rapidamente siga para a esquerda duas faixas e correr até coletar uma segunda Anel Especial.
    Em seguida, você precisará de cabeça para a faixa mais à direita por um terço Anel Especial, Então todo o caminho para a faixa mais à esquerda para o quarto Anel Especial.
    Para obter o último anel e terminar o estágio, você precisará tirar alguns de seus inimigos. Como você prova, note que alguns dos inimigos são maiores e cinza escuro do que a maioria dos inimigos mais fracos marrom. Você pode mover-se rapidamente para a esquerda enquanto corre para bater contra os inimigos maiores e ajustá-los a fiação, que vai tirar todos os seus outros inimigos. Faça isso três ou quatro vezes e em seguida uma nova Anel Especial irá aparecer, desta vez posicionado na extremidade esquerda do anel (interior). Cobrá-lo, em seguida, retornar para o centro da pista ea corrida até passar através do anel gol de ouro que também apareceram.

    Asteroid Coaster Act 5
    Esta fase começa com Sonic caindo de um eixo. Você pode movê-lo para coletar uma coluna de anéis, se quiser. Uma vez que as terras, a cabeça para a direita e salte para uma plataforma, então a partir daí saltar para cima e puxe-se para terreno alto com um gancho. Use ataques teleguiados como você avançar para o direito de eliminar alguns inimigos, em seguida, cair para baixo e ficar em um painel azul.
    Desça através do eixo com as plataformas de braço móvel, em seguida, use os inimigos para ganhar altitude ao longo das quadras para a esquerda (que por sua vez permite-lhe chegar primeiro anel do estádio de especial).
    Com poderes wisp roxo ativada, você pode destruir os blocos e revelar um anel escondido Especial.
    Para a direita, você verá um braço móvel rodar enquanto você está no switch. Você deve se lembrar desses braços a partir de um estágio muito mais cedo. Tocando suas extensões laranja brilhante fará com que você tomar dano, então seu objetivo como antes é deixá-los girar para que eles estão posicionados pelo inconveniente. Continue descendo, pisando sobre as opções conforme necessário para mover os braços para fora do seu caminho. Você vai chegar a uma área no canto inferior esquerdo, onde você encontrará dois inimigos de pé ao longo de uma série de caixas pretas. Use ataques teleguiados para tirar o inimigo mais próximo, em seguida, lançar contra o segundo, e como você salta para o ar de lidar com ele, pule de novo para a terra na sobrecarga de plataforma onde você pode coletar um Anel Especial.
    Agora desça e siga para a esquerda das grades, onde um punhado roxo aguarda em uma cápsula. Recolhê-lo e voltar para a direita, mastigando grades. Destrua todos eles no nível superior, desça para o nível mais baixo e continuar a comer com eles. Você vai revelar e cobrar uma segunda Anel Especial no processo. À direita, de lá, você também vai encontrar um punhado ciano alienígena. Se a sua tentativa, no primeiro toque especial falha, você pode cabeça para a esquerda com o objectivo wisp e na proximidade da borda geral onde o anel foi posicionado, em seguida, liberar o seu movimento de laser e, eventualmente, fazer o seu caminho até a borda para recolher as anel. Pode demorar algumas tentativas, mas é factível.
    Quando você está pronto para prosseguir pela fase corretamente, que recolhem wisp ciano estrangeiro e em seguida dirigir a luz para que ela lhe envia um eixo voando em cima. Quando você chegar ao topo, você irá passar por um posto de controle.
    Apenas após o checkpoint, você pode subir um eixo para encontrar um outro anel especial.
    Um quarto toque especial está localizado perto do canto direito superior da câmara, em um recesso que você só pode chegar facilmente com saltos parede cuidado.
    Você está agora prestes a meio do palco. À direita do primeiro checkpoint que é uma grande área com caixas pretas posicionadas ao longo dele, junto com os inimigos e mais dos braços em movimento. Comece pulando apenas o eixo para a direita. Você pode saltar da parede o seu caminho até o topo para encontrar um Anel Especial.
    Agora desça e começar para a direita. Neste sentido, você precisa continuar se movendo os braços para fora do seu caminho à medida que avançar até alguns dos blocos negros. Os inimigos estão posicionados proveitosamente aqui, assim que você pode usar ataques teleguiados para atingir as bordas superiores que, caso contrário só pode ser alcançado com saltos parede criativa. Existem dois itens finais para recolher nesta área. O primeiro é um Anel Especial que pode chegar a ir para a parte superior direita da área. Você pode subir paredes com saltos parede cuidado e quando chegar à estrada principal, você encontrará o toque especial.
    A área da final Anel Especial é mais difícil de alcançar. Para fazer isso, você precisará usar a habilidade wisp ciano novamente. O anel está localizado no canto superior direito da grande área, por trás de alguns blocos que normalmente não podem quebrar. Olhe para essa borda longa com os blocos, em seguida, posicionar-se no canto inferior esquerdo em alguns blocos negros no nível do solo. Ative o wisp ciano e rapidamente o seu objectivo a laser em direção a borda com os blocos eo anel especial. Se você fosse rápido o suficiente, você vai voar até a borda e destruir os blocos, coletando o anel no processo.
    Agora, para terminar a fase, basta usar ataques teleguiados para derrotar todos os inimigos na área. O anel objetivo aparecerá depois de ter feito isso.

    Asteroid Coaster Act 6
    Esta fase você encontra cavalgando outra série de montanhas-russas, bem como a primeira fase na região.
    Você precisa estar pronto para mudar de cabotagem como você montar ao longo das trilhas traiçoeiras perto do início do estágio.
    Mover-se para evitar formações circulares de espigas como você descer o eixo além da série de montanhas-russas.
    Como você andar pelos trilhos, para assistir as formações anel no ar. Salto para recolher três conjuntos de anéis, em seguida, subir a colina além e como você chegar ao seu topo, salte novamente para passar por anéis de arco-íris que vai lançar para a frente e para uma nova montanha-russa em uma maior faixa. Passeio ao longo dessa montanha-russa para uma distância curta e outra russa aparecerá a sua esquerda. Observe a sua presença, mas não passar para ela. Em vez disso, fique onde está e descer uma colina. Seu carrinho vai chegar a um trecho plano. Você precisa estar preparado para esse salto e rapidamente se passar por alguns anéis que vai lançar para a frente e em um campo de asteróides ao longo do qual você pode saltar. Quando você se aproximar desse campo, segure para a esquerda e não pressione o "salto" até que uma retícula alvo vermelho aparece no primeiro asteróide marrom nessa direção. Depois de lançamento longo de um pouco mais para finalmente pousar em um trem de cor azul e faixas. Montá-lo até que ele começa um mergulho íngreme para baixo. Quando isso acontece, prepare-se e saltar logo antes de você correr para fora da pista. Se você cronometrado certo, você vai passar por mais anéis arco-íris. Estes irão transportá-lo através de um Anel Especial e até para um asteróide próximo. Bounce partir dele, então mantenha à esquerda até o retículo alvo vermelho aparece em uma partida em que direção. Lançar a ele e deixá-lo voar enviar para outro trem. Como você placa que treinar, manter a faixa centro como você passar alguns lava verde e assistir a mais anéis do arco-íris em frente. Quando eles aparecem, o salto para passar por eles e você será levado até a um vulcão. Agora você vai encontrar-se descendente através de um eixo, com uma perspectiva sobre o ombro, como você coleta anéis em sua descida e evite os círculos formados a partir de bolas com espinhos.
    Quando você alcança a base do que veio, uma almofada de velocidade vai lançá-lo para a direita (através de um posto de controle), então você vai voar para cima de um trampolim. Cabeça para a direita na parte superior do que o salto e você vai encontrar-se ascendente de um eixo vertical. Conforme você sobe aqui, observar que há picos posicionados ao longo do teto. Você precisa pular em plataformas que vão começar a subir, então estar preparado para ir para a esquerda ou direita para estar em novas plataformas, para que nenhum deles levá-lo para cima e para os espigões letal.
    Olho para as correntes, que pode rapidamente empurrá-lo para cima ou para baixo contra as linhas de espigas, enquanto você trabalha para o lado superior direito da área para coletar um toque especial.
    Seu ataque homing pode eliminar peixe e mantê-lo de tomar dano enquanto você trabalha com as passagens, mas tenha certeza que você se apressar para evitar a falta de oxigênio!
    Assim que chegar ao topo, um trampolim vai lançá-lo para cima e você encontrará nadando na água que é mantida pela gravidade cima para baixo. Como você nadar por esta área, observe que existem correntes capaz de empurrá-lo rapidamente contra picos ao longo do teto. Tenha cuidado para evitar ficar acima dos jatos de água e se mover em direção ao canto superior direito de cobrar uma Anel Especial que está posicionado lá. Em seguida, descer em direção ao centro da parte inferior da área, onde você vai cair através de uma abertura para sair da água atrás de você.
    Agora você está na base de um eixo. Para a direita, ao longo de uma parede, existem vermes que aparecem de buracos e projéteis de fogo em você. Chefe nesse sentido e estar pronto para saltar sobre qualquer um dos projéteis que estão em um nível que possa bater em você. Não há um padrão para os tiros que você deve pegar rapidamente, permitindo-lhe segurança de aproximação e, em seguida, usar os ataques teleguiados para eliminar os vermes.
    Além desses worms, montar uma plataforma para cima e através de um eixo alagado. Seus saltos vai levar você ao longo da arquitetura, até chegar ao topo e nadar por pouco mais de água à sua direita. Aqui, há caixas pretas que você pode demolir usando seus poderes mecha roxa. Salve suas competências wisp para o eixo terceiros, e uma vez que você ativá-lo, certifique-se que você faça o seu caminho para o outro lado da passagem e devorar alguns blocos ao longo do teto (à frente do par de peixe roxo grande) para revelar outro Anel Especial.
    Com sua habilidade wisp roxo, comer por algumas colunas azul para encontrar um trampolim que irá lançá-lo a um fio de alta.
    Trabalhe seu caminho através das barreiras para infligir danos ao núcleo gerador.
    Logo, você deve encontrar-se cair através de um novo eixo. Você pode mover para coletar anéis. Na base, você vai pegar uma mecha roxa de uma cápsula e outra clara fase de verificação.
    Iniciar ao longo do caminho e você vai encontrar fileiras de colunas azul. Cabeça ao longo deste caminho, evitando os ataques inimigos até encontrar vários worms posicionados à frente de um grupo de quatro pilares azuis. Agora use sua habilidade frenesi para roer os pilares e festa sobre os vermes. Você vai revelar um Anel Especial no meio dos escombros. Cobrá-lo, pressione para a frente.
    Ascende ao longo do restante do caminho e romper as colunas azul, se necessário, até que finalmente lançar agora no ar e, em seguida, encontrar-se à deriva para baixo. Há uma abundância de toques de recolher aqui, e também um Anel Especial se você virar para a esquerda da área como você desce (o último anel especial no jogo). Quando você chega na base da área, que é dividido por um curto prazo, na terra onde você pode coletar alguns toques finais, você estará em uma arena circular, não muito diferente daquele em que você lutou monstros anteriores.
    Nesta área, você verá um núcleo gerador cercado por uma névoa púrpura. Há três escudos em torno dele, mas eles não fornecem proteção completa. Você pode lançar contra o gerador quando for o momento certo para passar pelas barreiras e causar danos. Tenha cuidado para que você não tenta usar um ataque de "homing" no momento errado, ou você só vai lançar contra um dos entraves prejudiciais e tomar dano. Você precisa acertar o núcleo gerador de três vezes e quando o fizer, uma porta na base da área será aberta. Você pode cair por ele para encontrar o objetivo palco.

    Asteroid Coaster Boss
    Você chegou a última das batalhas padrão.
    Corra atrás do navio e evitar projéteis e objetos até chegar tão perto que você pode lançar para o ar e começar a usar ataques teleguiados.
    Ficar no chão e se movimentando para evitar balas tende a funcionar melhor do que pular cerca de tiros, a menos que você não tem escolha.
    Esta luta se assemelha a uma anterior. Você precisa correr ao longo de caminhos para abordar um navio que está voando à sua frente como incêndios projéteis em você. Esses projéteis vêm em uma variedade de formas, incluindo grandes rochas e bolas com espinhos que você terá de pular para evitar ou esquivar-se para o lado para evitar. Você também terá que lidar com fogo de metralhadora, mas você tem de aviso para que você possa dizer de onde os tiros virão.
    Corrida atrás do veículo, um salto duplo para o ar para evitar tiros de perto, então procurem por um retículo alvo vermelho e bateu como louco quando a oportunidade chega à greve. Você vai causar dano dessa forma antes de o navio se afasta e muda a perspectiva para o lado.
    Como você continuar correndo em direção à direita, a batalha continuará em grande parte da mesma maneira como ela já tem. Deve haver alguns toques de recolher, para se certificar que você snag os e depois estar pronto para saltar sobre todos os objetos no chão (como bolas com espinhos) ou para mover para a frente e para trás para evitar o salto asteróides e balas. Em geral, você só deve saltar quando você estiver se aproximando do navio e prestes a lançar um ataque, ou quando você tem que pular para evitar obstáculos. Caso contrário, estar no ar é mais provável para provar uma responsabilidade que é para ser útil.
    A luta vai continuar alternando entre as duas perspectivas que você continue causando dano. Quando você ganha, você vai ser regado com anéis eo navio ficará em chamas.

    Terminal Velocity Act 1
    Você vai encontrar-se em execução ao longo de uma longa estrada. Não existem postos de controle, então você vai ter que limpar o palco em uma única vida. Quando você corre, inimigos aparecerão à sua frente, voando ao longo da via. Eles são cada um capaz de disparar lasers azuis para você, e eles vão fazê-lo feliz como você corre.
    luzes de laser azul são indelicados com ouriço de peles, para se certificar se esquivar de sair de seu caminho quando você os vê chegando.
    O primeiro grupo de robôs voadores sairá para dar lugar a um segundo grupo, e que ninguém vai abrir caminho para um terceiro.
    Como começa o estágio, a melhor coisa a fazer é mudar pistas (existem três faixas no total) de acordo com a colocação do anel. Se houver linhas de anéis, você está seguro correr em pista até que os anéis de desaparecer. Então é melhor você ser rápido sobre faixas de comutação, porque alguns lasers azuis estão prestes a vir à sua maneira.
    Uma vez que os anéis já se foram, você tem poucas pistas sobre onde você pode se posicionar de forma segura. No entanto, ainda há uma arte para ele. Os inimigos vão dar pistas visuais antes de disparar suas fotos (por cambalhotas no ar realizando na ordem em que eles planejam tiros de fogo), então você vai ter que ficar trocando de faixa para ficar à frente de seus tiros. Lembre-se que quando a máquina começa a atirar, ela vai apontar o laser diretamente para o chão primeiro, e depois para cima para varrer fogo sobre a sua localização. Basta escolher uma pista e manter a correr, para assistir as luzes a piscar à vista diretamente à sua frente e então rapidamente esquivar-se para a esquerda ou direita. Você pode ter que esperar para mudar de faixa em alguns casos, até que as luzes laser acabou de passar por você para um lado (a partir de uma máquina) antes de mudar para que a pista atrás do laser na tentativa de evitar disparos a partir da próxima máquina.
    Você vai passar sob um arco após o primeiro grupo de inimigos voa longe, então é hora de pegar alguns anéis antes de lidar com uma segunda série. A estratégia é a mesma coisa aqui, como foi para o primeiro grupo, e então você vai passar por outro arco enquanto o segundo grupo de inimigos deixa a favor de um terceiro.
    Quando você corre, pistas mudar freqüentemente a bater todos os ciclos de comissão como eles vêm de trás e tentar levá-lo com golpes da sua própria.
    Os grandes ataques veículo com varreduras de seu braço que você pode evitar, por impulso, e com lasers que você pode evitar mudando de faixa.
    O grupo no terceiro inimigo é diferente dos dois primeiros. Como você corre ao longo de uma passarela, agora você vai encontrar-se correndo em direção à tela, como alguns dos veículos do ciclo aproximar por trás. Há várias pistas para correr por aqui, e você pode mudar com freqüência e facilidade para ficar à frente de seus inimigos. Como os veículos puxa para cima ao lado de vocês, simplesmente dash para o lado (por faixas de comutação) para eliminá-los. Você vai colocá-las girando e mais virão para substituí-los. Basta continuar o processo até o lançamento de uma nova pista.
    Um novo inimigo virá atrás de você agora, um dos veículos de grande porte como aquele que você pode se lembrar de uma fase anterior. Assim como fez anteriormente quando você o encontrou, esta máquina vai furto em você com seus braços enormes (apenas aumentar rapidamente para evitar furtos desse tipo) e ele irá disparar lasers de cima. Você pode ver luzes acesas no aparelho antes de aparecer os lasers, então basta mudar de faixa para posicionar-se em uma pista que não é acompanhada por uma luz brilhante. Após cada ataque leve, ele vai seguir com um ataque de furto. Mover para a pista central e aumentar para ficar à frente do furto. Ao entrar na pista central, que tornam mais fácil para iludir a esquerda ou direita e saia do caminho de ataques laser subseqüentes.
    Continue correndo e esquivando-se para evitar tais ataques até que o grande pugilista é acompanhado por um bando de menores. Mantenha seu foco sobre o grande companheiro, que é mais provável de causar-lhe mal, e passar pistas necessárias somente quando você pode fazê-lo sem garantir-lhe danos na máquina principal. É perigoso ficar muito longe dele agora, exceto com rodeios cuidado porque ele gosta de ficar para trás e lasers fogo em você. Se o seu topo desaparece em cima da tela, porque você está muito à frente, você não terá nenhum aviso sobre onde ele vai disparar seu laser.
    Você vai encontrar saída do palco logo depois de conseguir escapar dessa última máquina.

    Terminal Velocity Boss
    Você chegou outra batalha patrão, o final Boss Battle. Após a cena, você estará correndo por um caminho, enquanto sobe o inimigo no céu antes de você. Pegue uma trilha de anéis para que você possa dar ao luxo de tomar o dano, se necessário, e ficar na maior parte para a pista central para se dar mais opções à medida que avança.
    Enquanto você corre em direção a seu oponente, você terá que lidar com um perigo ou dois que ele lança seu caminho antes que você possa eventualmente chegar perto o suficiente para usar em seus ataques teleguiados exterior de crustáceos. Ele tem alguns ataques. Uma delas é a matéria escura que ele irá disparar para o ar. Ela pousa na forma de blocos que vão acelerar em direção a você. Dodge para os lados para orientar o seu caminho através deles. Ele pode em vez disso use pontos. Se você ver picos chegando, você precisa saltar rapidamente sobre eles no último segundo, e depois saltar duas vezes no ar, para evitar uma segunda linha deles. Um terceiro ataque de que ele gosta de usar é um conjunto de lasers. Um irá varrer toda a tela (salto-lo) e depois virá outra no sentido oposto (salto novamente).
    Você precisará pegar até seu inimigo, o salto no ar e utilizar ataques teleguiados a martelar-lhe se você deseja infligir qualquer dano.
    Quando você está correndo em direção à tela para escapar carga do navio, uma vez que é quase derrotado, note que você terá que lidar com mais ataques desesperados que necessitam de medidas adicionais de evasivas.
    Depois de ter evitado os ataques, você vai passar na próxima e então você pode saltar para o ar e utilizar uma série de ataques homing para bater uma armadura para além do escudo e, finalmente, um golpe para Eggman si mesmo. Então, de volta para correr atrás dele e fugindo de outro ataque antes de ir morar perto novamente.
    Uma vez que você acertar Eggman uma segunda vez, a perspectiva mudará e você estará correndo em direção à tela. Ele vai usar seus ataques mesmo novamente, mas agora eles tendem a ser mais difíceis de evitar e há rugas extra para eles. Por exemplo, os blocos podem ter um feixe de laser que as velocidades ao longo deles, antes de varrer a frente para você, para estar pronto para evitar isso e então mover-se rapidamente para evitar os blocos. Uma vez que você passar dessa luva especial, então você pode saltar no ar e executar uma cadeia de ataques teleguiados para tratar uma outra série de golpes para o navio.
    De lá, o processo será repetido várias vezes. A cada rodada subseqüente, você vai ganhar alguns wisps que voará ao seu lado, e com a abordagem sobre o navio fica mais difícil em pequenos incrementos. Por exemplo, o laser pode varrer vezes cinco ou seis, ao invés das duas usuais. Quando você finalmente ter feito bastante dano, instruções irão aparecer na tela para usar seus poderes wisp. Basta misturar o botão repetidamente para chamar todas as mechas de uma só vez, e depois saltar duas vezes para o ar e utilizar um ataque final "homing" para tratar o duro golpe que finalmente leva o seu adversário.

    Terminal Velocity Act 2
    Depois de derrotar o seu inimigo na batalha de chefe, há uma fase final. Você pode ter salvado o dia, mas agora você precisa escapar para que você possa viver para contar o conto!
    Atenha-se ao terreno do possível e esquivar por entre as lacunas que aparecem no caminho. Duplo salto através deles somente quando necessário.
    A aura escura é a construção, mas você é um porco-espinho, você pode superar isso!
    Sonic irá aparecer em uma estrada, correndo em direção à tela. Isso não vai durar muito tempo antes da exibição turnos de modo que você está vendo as coisas de cima de seu ombro. Quando isso acontece, você precisa estar pronto para dobrar o salto e salto sobre uma lacuna.
    Agora você vai estar correndo por um caminho longo. Quando você corre, aberturas aparecerá no caminho antes de você. Embora você pode dobrar o salto para atravessar estas, por vezes, que fará com que você terra sem muito tempo para saltar novamente para limpar outro obstáculo. Portanto, você verá que as coisas vão mais suavemente, se você se concentrar em um simples movimento para os lados para evitar buracos e só salto duplo em qualquer quando você não tem escolha real.
    Depois de rodar por algum tempo, a perspectiva mudará de modo que Sonic está correndo em direção a tela como uma grande explosão de aura constrói atrás dele. Basta continuar correndo em direção à tela, agora e em pouco tempo, a tela vai desaparecer da vista como o fechamento cinemas começará. Você zerou o jogo!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário