sexta-feira, 15 de junho de 2012

Download Sonic Heroes Demo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFDu5JN7p28EDlEB1HRZxe7LeIZPDar-h0N0Q152mblXUQ8Iiew_xQv_17BMBetSEdF5HaLRIwL2SyQaGnKKvtGnCb3O1TwcJMByA62k_Sw3_IaHJAf7QfDoEe3WkQoUrHNo4y-p6HLbI/s400/sonic.jpg 

Sonic Heroes é um jogo onde os personagens fazem equipes de 3 e passam diversas fases necessitando de poder de cada membro da equipe. Em cada equipe tem 1 membro de speed (pode dar homming attack nos inimigos e tem velocidade maior), 1 membro de fly (pode voar para alcançar lugares altos) e 1 membro power (pode destruir rochas e é bom para derrotar inimigos). 
O jogo possui 4 equipes sendo: Team Sonic (Sonic, Tails e Knuckles), Team Dark (Shadow, Rouge e Omega), Team Rose (Amy, Cream e Big) e Team Chaotix (Espio, Charm Bee e Vector). Todas as equipes passam pelas mesmas fases, mas cada uma tem uma missão diferentes e nível de dificuldade diferentes também (sendo a Team Dark a mais difícil).
A versão do game é apenas demo, você poderá desfrutar apenas 1 uma fase com uma única equipe, a Team Sonic. Por sorte a fase não é curta, pode se demorar em média 5-8 minutos para completar.

Peso:  139 MBs
Idioma: Inglês
Plataforma: PC
Download: Link Direto
Fonte: GamerFront

Nenhum comentário:

Postar um comentário