terça-feira, 12 de maio de 2015

The Witcher 3: Wild Hunt ( Download PC )



Historia: The Witcher 3: Wild Hunt concluí a história de Geralt de Rívia, o protagonista da série. Continuando a partir de The Witcher 2, os que procuravam usar Geralt desapareceram e este embarca numa nova missão pessoal enquanto a ordem mundial está em mudança. A nova missão de Geralt acontece em tempos negros em que um misterioso exército conhecido como Wild Hunt invade os Reinos do Norte, deixando apenas sangue e ruína; parece que o Witcher é a chave para os parar.

Novidades: CD Projekt RED informou que não é necessário ter jogado os jogos anteriores da série para apreciar ao máximo Wild Hunt. Apesar de ser similar aos outros jogos Witcher, Wild Hunt melhorou em diversos aspectos. O combate desenrola-se num sistema role-playing game de ação combinado com o uso de magias. O sistema de combate foi completamente renovado. Wild Hunt introduz novas mecânicas como o “sentido-witcher”, combate no cavalo, nadar debaixo de água e o uso de uma besta. Adicionalmente, Geralt pode agora saltar, trepar e saltar sobre objetos. As mecânicas de escalada foram descritas como sendo "não tão iguais" a Assassin's Creed, mas mais "similar ao que temos em Uncharted." A criação de itens e poções permanece como nos jogos anteriores, mas foi modificado a partir de The Witcher 2.
Cada ação que o jogador toma, afeta o mundo; cada missão/demanda tem várias opções para a completar, e o resultado é muito diferente de cada vez que se completa. CD Projekt RED refere que que são necessárias aproximadamente 100 horas para acabar o jogo,4 metade com missões secundárias e outra metade para a história principal,4 ou mais de 200 horas se o jogador decidir "fazer tudo", o jogo também apresenta um sistema dia-e-noite dinâmico, inteligência artificial realista e um ambiente sensível. O ciclo dia-e-noite influencia alguns monstros e os seus poderes, similar à forma como um lobisomem ganha os seus poderes apenas quando está noite de lua cheia.


Requisitos mínimos:
Processador: Intel Core i5-2500K de 3,3 GHz / AMD Phenom II X4 940
Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 / AMD Radeon HD 7870
Memória RAM: 6 GB ou mais
Sistema operacional: Windows 7 (64 bits), Windows 8 ou Windows 8.1
DirectX: 11
Espaço no HD: 40 GB

Idioma: Inglês
Peso: 20GB (4 Gb cada parte + 2Gb ultima parte)
Download: Huge Files - Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5, Parte 6
                   MultiLinks - Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5, Parte 6
                   Torrent: Magnet Link

Um comentário: