segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Pedidos!

Procura um jogo? rom? emulador? ou até mesmo MODS? e não acha em lugar algum? sem problema! agora você pode fazer pedidos do que você quiser e criaremos uma postagem sobre o jogo/rom/emulador pedido em menos de 5 dias! ou até mesmo no mesmo dia! e você poderá até escolher o servidor desejado! mas claro, temos algumas restrições sobre esse serviço.

- Não atenderemos pedidos de jogos que tenham conteúdo pornográfico como foco principal.
- Fazemos upload com servidor especificado de arquivos somente de até 1,50Gb, Desculpe, não temos um Uploader bom ainda, futuramente esse limite será aumentado.

Para fazer o pedido apenas nos contate via o chat ao lado ou comentando essa postagem (recomendo muito nos contatar via chat, a chance do pedido ser visualizado mais rapidamente é maior!) não é preciso um modelo certo de pedir, apenas tenha certeza de colocar o nome do jogo no pedido, isso é tudo.

Aproveite!

4 comentários:

  1. queria emulador de 3ds, ou chaotic de ps3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O emulador de 3DS já foi postado, você pode encontrá-lo na sessão emuladores do nosso site. Agora sobre o de PS3, demorarei um pouco ainda para postá-lo, porque requer um truques para botar em funcionamento, e não tenho tido muito tempo livre recentemente.

      Excluir
  2. mano acha o jogo Fight Night champion PS3 pra nós ai vlw

    ResponderExcluir
  3. Cara esse jogo eu não acho de jeito nenhum, HEAVENLY SWORD ps3.

    ResponderExcluir