quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Download Undertale (PC)

Undertale conta uma história onde o mundo era governado por duas raças sendo elas Humanos e Monstros, até que um dia uma guerra começou entre essas duas raças. Os humanos venceram essa guerra e os monstros ficaram selados debaixo da terra com um feitiço, mais precisamente dentro de uma montanha conhecida como Monte Ebott, que mais tarde no ano 20XX ganhará a fama de que quem se lá aventurar nunca mais será visto. Nisto uma criança decide aventurar-se neste mesmo local e acaba por cair num buraco que dá acesso ao mundo dos monstros tornando-se o principio para o desenrolar da história.
No início o jogo faz por deixar o jogador confuso sobre a ideia do certo ao errado, pois neste jogo podemos seguir três ideologias, a ideologia genocida, a ideologia neutra e a ideologia pacifista. Em Undertale ninguém tem de morrer para o jogo continuar. O jogador terá total liberdade para escolher quem vive e quem morre nesta aventura através dos botões "fight", "act" e "mercy", cada um com sérias e visíveis consequências. Cada Boss poderá tornar-se um forte amigo e aliado se for deixado vivo e se algum deles for morto irá gerar um acontecimento que difere de boss para boss. Aqui podemos concluir que a única coisa que neste jogo não influencia certos eventos são os próprios passos do personagem a explorar o ambiente.
Todas as personagens de Undertale têm a sua personalidade marcante. Temos o Toriel, um monstro fêmea, que apela o jogador a fazer o bem, aconteça o que acontecer. Sans, um esqueleto que tem uma grande aspiração pela comédia, o seu irmão Papyrus que irá proporcionar momentos de riso intenso ao jogador com o seu sonho de se tornar cavaleiro da guarda real, e por último Flowey, uma flor que esconde um mistério e que tenta convencer o jogador de que este mundo não é mais do que matar ou ser morto.

Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows XP, Vista, 7, 8, ou 10
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: 128MB  
Peso
118MB
Idioma
Inglês
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário