segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Download Mega Man Legacy Collection USA CIA - Rom 3DS

Regresse às origens com Mega Man Legacy Collection! Você tem ao seu dispor seis aventuras clássicas Mega Man, lançadas originalmente para a Nintendo Entertainment System. Salta, desliza, dispara e não se esqueça dos modos e dos conteúdos extra que dão uma nova vida a estes títulos!
Esperam-no seis jogos 8-bit explosivos, desde a estreia de Blue Bomber até ao sexto título da série para a NES – tudo isto com controles perfeitos e imagens pixelizadas impecáveis. Como é tradição no estilo Mega Man, em cada jogo a deslocação é lateral e é necessário correr, saltar e disparar enquanto percorre vários níveis e derrota Robot Masters, assimilando os seus poderes únicos para salvar o mundo.
Os seis jogos funcionam tal como nas versões originais, sendo que há novas funcionalidades que melhoram a experiência de jogo – tanto para novatos como para veteranos. O modo Challenge é uma excelente oportunidade para os jogadores principiantes se familiarizarem com os controles e a jogabilidade, e os jogadores mais experientes podem aceitar desafios cada vez mais difíceis.

Peso: 474 MBs
Idioma: Inglês
Plataforma: Nintendo 3DS
Região: USA
Download (.cia): MEGA
Download (.3ds/Torrent): MediaFire
Senha: http://mega3dsroms.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. A senha não está funcionando pra poder descompactar o jogo.

    ResponderExcluir
  2. a senha nao esta indo como eu faço pra o arquivo ser extraido repara ja botei a senha toda so que nao foi.

    ResponderExcluir