segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Download No Man’s Sky (PC) Torrent


Inspirada pelas obras de ficção científica clássicas e por seu incrível senso de aventura e imaginação, a Hello Games apresenta um jogo de proporções e ambições nunca antes vistas. Em No Man’s Sky, explore um universo infinito onde você descobrirá planetas e formas de vida singulares.
Há um mistério no centro da galáxia, um pulso irresistível que atrai você a uma jornada épica para descobrir a real natureza do cosmos. Sua viagem será repleta de perigos em encontros com criaturas hostis e piratas violentos. Para sobreviver, é preciso estar preparado, melhorando sua nave, roupa e armas.
Você pode optar por lutar, negociar ou explorar, e cada decisão tomada terá consequências, dando o tom da sua jornada conforme ela se aprofunda cada vez mais em No Man's Sky.
No Man’s Sky é uma aventura épica de ficção científica que se passa em um universo infinito, onde cada estrela é a luz de um sol distante, que tem em sua órbita planetas cheios de vida: cabe a você visitá-los. Explore mundos nunca antes vistos, descubra formas de vida singulares e negocie, lute e sobreviva em escala galáctica.
Requisitos Mínimos
Sistema Operacional: Windows 7/8.1/10 (64-bit versions) 
Processador: Intel Core i3 
Memória: 8 GB de RAM 
Placa gráfica: nVidia GTX 480, AMD Radeon 7870 
Peso
2,43GB
Idioma
Multi Idioma (PT-BR Incluso)
Media Fire (Torrent)

Nenhum comentário:

Postar um comentário