terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Download Pokemon Mystery Dungeon Explorers of Darkness

http://www.videogamesblogger.com/wp-content/uploads/2008/02/pokemon-mystery-dungeon-2-explorers-of-darkness-box.jpg
Descrição: Novos recursos incluem a adição de geração IV Pokémon, recursos aprimorados do Wi-Fi e opções de tela sensível ao toque mais do que a predecessora, azul de inicialização de equipe. 491 do 493 Pokémon são destaque, como Shaymin e Arceus não foi oficialmente lançado no momento do lançamento do jogo.
Enredo:
Parte 1 - A New Team de exploração A história começa com uma enorme tempestade. Duas vozes pedem out uns aos outros, não tentar ser separados por uma força misteriosa. Há uma falha de gigante, e as vozes são separadas. Um sobrevive, mas o destino dos outros é desconhecido.

Vai, em seguida, para mostrar o jogador, após a lavagem up na praia. Entretanto, o parceiro é nervoso sobre aderir a guild Wigglytuff, um guild de exploração locais e dá até depois de ouvir um grito de voz up-los abaixo o grate cobrindo o posto de sentry. A pé ao longo da praia, o parceiro encontra o jogador e informa que o jogador foi transformado um Pokémon, embora nenhum deles têm alguma ideia por que razão. Após uma breve troca, o parceiro explica sua motivação para a adesão a guild; o parceiro ama lendas e lore, e sonho da sua vida é descobrir o que seu tesouro pessoal, o fragmento de relíquia, pertence a. Antes do parceiro explica ainda mais, o fragmento de relíquia é roubado por Zubat e Koffing, membros de uma equipe de exploração denominado Team Caveira, que ajuda o jogador recuperar. O parceiro, revigorado pela coragem do jogador, junta o guild como uma nova equipa com o player.

Próxima últimos dias, a equipe obtém habituada a vida a guild e a cidade de Tesouro nas proximidades. Entre o pessoal cumprirem são Wigglytuff, o líder guild ligeiramente idiota, kindhearted, Chatot, o segundo fogoso ainda bem intencionado, Bidoof, a recrutar mais recente antes para a equipe aderir, a guild chef Chimecho (também em encarregado de manter a equipe), o mantenedor Diglett e Loudred, sentries os guild, Dugtrio, das tábuas de trabalho, Corpish, um trabalhador que era não dever especial a guild, Magnezone, sheriff o local e outras equipas de exploração. Como eles são introduzidos para o guild, aprendem o facto de que desonestos Pokémon têm sido wreaking devastação no mundo devido a perturbação de tempo, não pode evoluir Pokémon, e novos "mistério Dungeons" foi revelaram e abrir a exploração.

Após concluir algumas missões menores (e também capturar um bandidos desejado, Drowzee), o jogador e parceiro são atribuídos a sua primeira exploração; cascata Cave. Após chegar, tudo o que vêem é uma cascata rushing. Os dois devem salto através da cascata, que foi revelada pela visão de Scream dimensional do jogador. The Scream dimensional guias-los através da caverna, e, eventualmente, eles são lavados out em uma inundação gigante, (que foi disparada quando o parceiro toca uma pérola misteriosa que nunca é explicada) no entanto estão belas.

Uma noite, o parceiro informa ao jogador uma legenda antiga, das engrenagens de tempo. O tempo de engrenagens são responsáveis pelo fluxo de tempo no mundo. Se for roubada uma engrenagem de tempo dos seus habitats naturais, tempo irá parar nessa área. Enquanto o parceiro é narrating a legenda, uma cena é mostrada onde uma figura misteriosa rouba uma engrenagem de tempo de profundidade em uma floresta e Goro, gleefully, quando ele rouba-lo.

Mais tarde, após a exploração de cascata cave, a equipe é atribuída a recuperar maçãs de uma floresta nas proximidades chamada Apple Woods. Eles são sabotados pela equipe Caveira, que agora é flanqueada com seu líder, Skuntank. Skuntank truques quase o actor e parceiro para obter as maçãs, mas quando a sua mentira é revelou, ele concorda lutar contra, mas, em seguida, desencadeie um gás eliminatória barata neles, batê-las fora, chamado sua e "Noxtious gás combinação da Koffing" ". O jogador e parceiro despertem para ver que a Caveira de equipe e todas as maçãs são desaparecidas. Quando eles retornam para o guild, eles são chastised por chat

Peso:
31, 08
Idioma:
Inglês (U)
Emulador:
Nintendo DS (NDS)
Download:
(RapidShare)
Fonte: Roms Para GBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário