domingo, 18 de janeiro de 2009

Download Pokemon Red

Sem imagem

Descrição: Pokémon Red é uma versão ocidental dos primeiros jogos da série multimilionária Pokémon. O jogo possui gráficos que lembram um pouco o Cristal e alguns novos pokémons em comparação a suas versões antigas.
Enredo:
O jogador começa em Pallet Town, em Kanto e pode escolher entre um Charmander, BulbasaurSquirtle, recebido do Professor Carvalho, um cientista que estuda os Pokémon e entrega a novos treinadores um de seus Pokémon. Após essa escolha, o jogador não poderá conseguir os outros dois senão através de trocas. O objetivo básico é ser o melhor treinador de Kanto. Isso é possível através de treinar os Pokémon, derrotando Líderes de Ginásio para ganhar Insígnias e enfrentar a Elite dos 4, o conjunto dos cinco maiores treinadores do Continente.
O protagonista tem um rival de infância, o neto Prof. Carvalho. Ele eventualmente batalhará contra você em alguns lugares para testar os Pokémon do protagonista. Ser derrotado por ele significa que seus Pokémon devem melhorar e serem treinados mais ainda. Ele sempre escolherá o Pokémon inicial com o tipo de vantagem sobre o seu.
À medida que o protagonista vai viajando por Kanto e ganhando Insígnias de Ginásio, ele também conhece a Equipe Rocket, que não tem boas intenções com os Pokémon. O líder da equipe, Giovanni, pretende usar o DNA dos Pokémon para criar monstrinhos superpoderosos.
Após um incidente em Saffron City, o protagonista expulsa os Rockets da cidade e ao enfrentar o último Líder de Ginásio em Viridian City, descobre que este é Giovanni, que some após a derrota.
Após a conquista da última Insígnia, o jogador tem o direito de artavessar uma caverna conhecida como Victory Road e desafiar uma equipe muito forte chamada Elite dos 4 e acaba encontrando seu rival na posição mais importante: a de Campeão da Liga. Após sua derrota, termina a história do jogo. Mesmo assim, ainda há uma coisa a fazer: completar a Pokédex.
Peso:
449,8 KBs
Idioma: Português (BR)
Emulador: Game Boy Color (GBC)
Download:
(Link Direto)
Fonte: Slow Mega Site v2

Nenhum comentário:

Postar um comentário