sábado, 31 de janeiro de 2009

Download Sonic Adventure DX

 http://www.powersonic.com.br/stuff/scans/capas/capa_sadx.jpg

 Descrição: Após uma boa conversão de um jogo para Dreamcast com opções extras, que é o caso de Sonic Adventure 2 Battle, a Sega decide converter Sonic Adventure para o Game Cube. Igualmente o Sonic Adventure 2 Battle o jogo não possui nenhuma fase nova ou retirada apenas houve a melhoras de gráficos, textura, os personagens foram remodelados e melhorou alguns movimentos nos personagens como os movimentos labiais durante os cutscenes.
Enredo: Há uns 3000 anos atrás, em um momento de conflito infinito e do suporte isolador político, um grupo dos echidnas levantou-se de uma mero tribo ameaçadora a uma força, gerando uma guerra cruel temida por todas as nações. A tribo dos echidnas ganhou esta força sob a liderança de Pachacamac, um cacique no comando do poder, faminto para herdar o trono de paz de sua mãe amada. Não satisfeito meramente com o domínio dos países vizinhos, Pachacamac procurava conquistar o mundo inteiro, e seu desejo louco para o poder conduzem-lhe ao altar das sete Esmeraldas…
Duas forças estiveram entre Pachacamac e o poder das sete Esmeraldas: um espírito de água do guardião e a própria filha de Pachacamac, Tikal. Tikal havia aprendido sobre a sabedoria e a literatura da tribo dos echidnas de sua avó, e era uma seguidora de seus ensinos pacifista (que gosta de paz) ao contrário das táticas agressivas de Pachacamac. Após auxiliar o espírito misterioso de água (Chaos) e as criaturas chao que habitam o altar das Esmeraldas, Tikal permaneceu contra seu pai e tentou parar seu ataque. Neste momento da verdade, como Pachacamac e os guerreiros da tribo dos echidnas se manteram no ponto inicial do altar da Esmeralda, Tikal estêve entre eles e as Esmeraldas. Pachacamac requisitou seus homens tirar de lado sua filha pela força, e o ataque seguiu, enfurecendo o espírito de água, que, absorvendo o poder das sete Esmeraldas, se transformou em um monstro gigante e dizimou a civilização inteira dos echidnas.
Em seu desespero para acabar com o barulho de Chaos, Tikal rezou para as almas dela mesma e do monstro serem seladas dentro da Esmeralda Mestre. O espírito terrível de água seria conhecido desde então como Chaos, e as sete Esmeraldas como os Esmeraldas do Caos. Os poucos sobreviventes do clã dos echidnas aceitaram por eles mesmos guardar a Esmeralda Mestre de modo que o poder dentro dela nunca fosse ajustado liberado outra vez pelo mundo. As criaturas chao que tinham habitado o altar da Esmeralda enfrentaram uma extinção quase total, mas os espécimes sobreviventes encontraram lugares novos para viver e, pelos anos progrediram, seus números cresceram uma vez outra vez.
Uns 3000 anos mais tarde… Um gênio mau, Dr. Eggman tem suas vistas ajustadas em Station Square, que planeja atacar e converter a Robotniklândia, sua própria cidade pessoal. Constrói sua linha de defesa, ovo final, na região próxima da selva, em Mystic Ruins. Ao escavar as ruínas, uma tabuleta misteriosa é descoberta e decifrada. Conta a história do Chaos e a queda da civilização dos echidnas. Eggman decide que este monstro da destruição seria uma ferramenta excelente com a qual reconstruir a Station Square, assim ele coloca suas vistas na Esmeralda Mestre e no poder assustador dentro dela. Infelizmente, o documento mau termina cortado fora de maneira mais do que ele pode ruminar, e quando o Chaos é liberado no mundo moderno, todo o inferno rompe livremente.
Tikal aparece em forma espírita e diz a Sonic que Chaos precisa ser selado na esmeralda, mas Sonic diz que isso só iria pará-lo por um tempo e que eles deveriam tomar uma atitude definitiva para tirar todo o ódio dentro de Chaos. Tails percebeu que o monstro só absorveu o poder negativo das Esmeraldas e Sonic absorve então o positivo para transformar-se em Super Sonic e vai atrás de Chaos. Depois dessa batalha, Chaos percebe que seus protegidos, os Chao, estão seguros, e que tudo mudou desde a catástrofe anterior, e então cessa seus ataques.

Peso: 1, 142 GB
Idioma: Inglês (E)
Emulador: Game Cube (GC)
Download: (Datei - Parte 1/ Parte 2/ Parte 3/ Parte 4)
Fonte: 128bit

Nenhum comentário:

Postar um comentário