quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Download Sonic The Hedgehog 2

http://i202.photobucket.com/albums/aa318/petef201/Sonic_The_Hedgehog_2_Cover.jpg

Descrição: Sonic The Hedgehog 2 ou Sonic 2 possui esse nome por ser o segundo jogo do nosso ouriço favorito. O jogo em comparação ao seu atacessor o Sonic 1 possui mais fases e gráficos e jogabilidade melhorados e a incluão de Tails e as sete Chaos Emeralds que pela primeira vez no jogos de Sonic o transforma eóm Super Sonic aps coletar os 50 anéis é claro.
Enredo:
Após ter aprontado todas e ter sido derrotado por Sonic, o Dr. Robotnik não aprendeu a lição. O vilão havia feito um plano de robotizar os animais da floresta, enquanto procurava as Esmeraldas do Caos. Mas Sonic atrapalhou o seu plano. Robotnik agora resolveu refazer seu plano, buscando evitar os erros cometidos. Ele novamente capturou os animais para colocá-los dentro dos robôs e os espalhou por toda a parte. E não é só isso: ele ainda construiu uma enorme Fortaleza Voadora. No Espaço, ele ainda colocou em funcionamento um laboratório secreto, que ele chamou de Death Egg (Ovo da Morte). Lá ele desenvolveu uma cópia metálica do Sonic, que possui as mesmas habilidades do ouriço. Construiu também um poderoso robô à prova de Sonic.
Contudo, para esse plano dar certo, será necessário que Eggman precise da energia das Esmeraldas do Caos. E o vilão sabe que agora elas são em número de 7, e que precisa localizá-las antes de Sonic ou o final será o mesmo. O ouriço, ao saber dos seus planos, sabe que chegou a hora de detê-lo novamente e é supreendido quando um fã seu - Tails - pede para ajudá-lo. Sonic não aceita de início, mas de tanto insistir, Tails consegue convencer o ouriço. Agora, essa dupla vai estar unida para deter Robotnik. Tails precisará correr muito para alcançar o Sonic, mas sua participação é fundamental: ele constrói um avião que será necessário para que Sonic chegue até a Fortaleza Voadora de Robotnik. Dentro da Fortaleza, Sonic vai ter que sobreviver e dar um jeito de chegar até a Death Egg para pôr fim de vez nos planos de Robotnik. Conseguirá superar mais esse desafio?
Peso: 723KBs
Idioma: Inglês
Plataforma: Mega Drive
Download:
(RapidShare)(MegaUpload)(HotShare)
Fonte: Slow Mega Site v2

Nenhum comentário:

Postar um comentário