quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Download Sonic Triple Trouble

http://www.sonicscene.net/media/scans/boxart/gg/tripletroubleeur.png
Descrição: Sonic Triple Trouble ou Sonic & Tails 2 , como é conhecido no japão, é a continuação do game Sonic Chaos ou Sonic & Tails. Como sugere o título americano, dessa vez Sonic e Tails terão de enfrentar três inimigos que farão de tudo para detê-los. Falamos de Dr Robotnik, Knuckles The Echidna e Fang The Weasel, pela primeira vez num game de Sonic.
Enredo:
Pelo que parece, se realizou o tão maníaco desejo de consumo de Dr. Eggman: ele conseguiu achar as seis Chaos Emeralds, o que com certeza significa uma grande tragédia! Mas se você pensava que isso acabava aí, está enganado. Por um descuido, e também por sobrecarga, a máquina destruidora de Eggman explode, jogando as esmeraldas aos 4 cantos do mundo. A única que sobrou, foi a amarela. Quem acha as esmeraldas é o ganancioso doninha Fang. Ele não sabe sobre o poder místico e proibido das esmeraldas, mas mesmo assim fica com elas por achar que darão um bom valor no mercado.
Algum tempo depois, um misterioso eqüina chamado Knuckles, desce da Ilha Flutuante às loucas ao saber que as esmeraldas foram espalhadas. Por não confiar em ninguém, ele vai em busca delas sozinho. Enquanto isso, Sonic e Tails se divertem na South Island, porém correm para a ação enquanto há tempo, para impedir que algo aconteça, e que as esmeraldas caiam em mãos erradas. Por mais incrível que pareça, o desconfiado Knuckles cai na lábia de Eggman. Este convence Knuckles de que Sonic e Tails são os grandes vilões da história, que são dois bandidos perigosos que querem roubar as esmeraldas para poder acabar com a paz e a harmonia no mundo. E agora? Esse triplo problema ainda vai dar o que falar! De um lado Sonic e Tails batalham pela paz, Fang tem seus planos ambiciosos e Eggman, agora com Knuckles vão fazer de tudo para tentar atrapalhar Sonic. Quem será que vencerá este confuso e perigoso embate?
Peso: 278 KBs
Idioma: Inglês (U)
Emulador: Game Gear
Download:
(RomNation)
Fonte: Rom Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário