quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Download Sonic Rivals 2

[sonicrivals2hi9.jpg]
Descrição: Sonic Rivals 2 é a continuação do jogo de corrida Sonic Rivals, lançado em 2006. Ambos os jogos foram desenvolvidos com exclusividade para o PSP, pela Backbone Entertainment.

Você deve completar os níveis antes de seus oponentes, sejam eles humanos ou controlados pelo computador. A jogabilidade permanece muito similar a outros títulos da série, com o diferencial da disputa direta contra um oponente.

Nesta versão você irá contar com cerca de 150 cards novos. Para disponibilizar os cards , novas roupas e cenários, você deverá completar as pistas com a maior pontuação possível, essa pontuação é computada levando em consideração o seu tempo final, quantidade de moedas entre outros itens.

Agora você terá a opção livre no modo singleplayer, onde você poderá explorar o cenário a vontade, no melhor estilo Sonic. Já no multiplayer, você poderá encarar disputas em seis modos diferentes como Knockout, Ring Battle, Race, King of the Hill, Capture the Chao e Tag, além de poder trocar seus cards com seus colegas.

Instalação:
1º: Ter o Jogo Sonic Rivals 2;
2º: Sacar o UMDGen v4.0;
3º: Sacar a Tradução;
4º: Abre o UMDGen v4.0, e carrega no botão "Open". Escolhe o Sonic Rivals 2 para abrir.
5º: Agora vai a PSP_GAME --> USRDIR --> TEXT --> STR_EN_NA.TXT;
6º: Agora vais substituir o ficheiro "STR_EN_NA.TXT" pelo que sacaste anteriormente;
7º: Se aparecer alguma janela a pedir para substituir o ficheiro diz "YES/SIM";
8º: Agora que já substituiste o ficheiro, vais a: FILE --> SAVE AS --> UNCOMPRESSED(*.ISO). Grava com o nome Sonic Rivals 2 (por exemplo) num sitio ao teu gosto;
9º: Agora que já gravaste o jogo para o teu PC, vais passa-lo para a PSP;
10º: O jogo fica na pasta MS:\ISO\"JOGO";
11º: Aproveita o jogo em Portugues... Very Happy
PS: Caso não consigas ver o ficheiro com o UMDGen v4.0, tenta usar o winrar
.
Enredo:
Sejamos sinceros e podemos dizer que os enredos dos jogos do Sonic já não são exatamente como no tempo dos Adventures. Pode-se notar isto, nesta seqüela. O roteiro inicial do jogo, conta como alguém raptou os Chaos, as “formas de vida” introduzidas em Sonic Adventure, que desapareceram misteriosamente e mais tarde acaba com todo o mundo envolvido, incluindo as 8 personagens participam no enredo.

Por um lado, ficamos felizes, pois alguns elementos que fizeram sucesso regressaram, como o estabelecimento de umas duplas de personagens, que trazem alguma ligação entre os personagens, mas por outro essas duplas foram só um “enchimento” pois duplas estranhas estão presentes, desde quando é que Espio e Silver tem algo a ver um com o outro? Ou então, possui algo que todos os escritores de fan fics irão adorar… Shadow e Metal Sonic.

Eggman Nega, disfarçado de Eggman, planeja pegar os Chaos e dá-los como alimentos a uma besta chamada “Ifrit”, que precisa deles para se tornar mais forte; e igualmente também precisa das Chaos Emeralds para abrir um portal, que liberará o Ifrit. O enredo é dividido por duplas, de certa forma semelhante a Sonic Adventure 2, mas cada personagem segue a sua historia própria:

Sonic & Tails: Desta forma, após saberem do que aconteceu aos Chaos, Sonic e Tails forma uma dupla, para encontrar eles, e resgatá-los de Eggman… que “aparentemente” está por detrás de tudo.
Knuckles & Rouge: Knuckles parte á procura da Master Emerald que mais uma vez desapareceu. Eventualmente ele encontra-se com Rouge the Bar, que foi contratada por Nega para encontrar as esmeraldas do caos, e eles formam uma dupla.
Silver & Espio: Silver regressa do futuro, que para variar, se encontra destruído por um demônio chamado Ifrit, e esconde alguns Chaos que faltam para salvar o futuro. Espio junta-se a ele, porque este está a procura dos Chaos desaparecidos, já que ele é “detetive”

Shadow e Metal Sonic: O verdadeiro Eggman, manda Metal Sonic á procura de Shadow, para contar-lhe sobre os planos de Eggman Nega, em relação a pegar os chaos e as esmeraldas. Estes foram uma team para procurar as esmeraldas, antes que Nega.Peso:
Peso: 1.1 MB
Idioma:
Português (BR)
Emulador: Play Station Portatio (PSP)
Download:
(Link Traduzido senha psp-news.org)(Link Direto)
Fonte: Slow Mega Site v2

Nenhum comentário:

Postar um comentário