sábado, 17 de janeiro de 2009

Trabalhe com o Blog

Trabalhar no blog significa você começar a ajudar o blog postando.
Colocar as postagens suas nas seções corretas (caso não exista invente a seção onde vai deixar a sua postagem);
Não copie postagem de outros blogs sem colocar fonte;
Tente não postar informações falsas;
Nunca poste vírus.
---------------------------------------------
Condições adicionais podem ser pedidas no momento da contratação.
---------------------------------------------
Se você tem certeza que quer trabalhar no blog mande um e-mail para mim (andreluiz-donk@hotmail.com) ou clique em comentários e mande sua mensagem que quer trabalhar conosco ou tambem pode falar pelo CHAT, coloque seu e-mail junto ou senão não será possível eu te adicionar.

4 comentários:

  1. quero trabalhar no blog!
    sei muito sobre tudo isso e adoraria trabalhar no blog!

    ResponderExcluir
  2. quero trabalhar no blog tenho um certo conhecimento sobre sonic q ja da pra trabalhar ai no blog caso vc não saiba sou o L.T.B qualquer coisa me add no orkut pra fala comigo

    ResponderExcluir
  3. quero trabalhar no blog!
    Sou o dono do blog Sonic X, e quero dividir e postar todos os meus conhecimentos sobre sonic.
    matheus.dias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu quero trabalhar no blog eu sei os jogos do sonic e vou ajudar muito!

    ResponderExcluir