segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Tutorial: como gravar jogos de Nintendo Wii e convertendo de Wii para iso

Descrição: Apenas um pequeno tutorial que irá te incinar como gravar jogos de Nintendo Wii e converter para isos ou o contrário.
O que necessitará: 1:Para gravar os jogos do Nintendo Wii você vai prescisar dos seguintes programas e configuração de Software e Hardware:* Raw Dump 2,0, * Net Framework 2.0, * (Winrar)
2:Você vai prescisar ainda de um Driver de DVD Nesserequisito, pois os outros não funcionam para gravar as isos: * LG-8164b, * LG-8163b, * LG-8162b, * LG-8161b(caso vc nao possua um desses drivers tente gravar na menor velocidade possivel ok)
Convertendo isos para de Nintendo Wii: Quando você baixar a iso ele normalmente vem com um dos dois formatos ou em iso ou em Wii.Caso ele venha em formato iso o processo de gravação é simples como se estivesse gravand qualquer outro jogo para outra plataforma, então apenas entre no Nero e procrure Gravar imagem e Grave.
Convertendo de formato Wii para iso: Agora se ele veio em formato Wii vou ensinar a converter para iso para jogar os jogos normalmente:1:Após baixar o Raw Dump 2.0, extraia-o para uma pasta.2:Depois abra o arquivo "RawDump.exe"3:em seguida clique em "Convert Raw to .iso" e ache o arquivo .Wii que você tem.4:aperte "Star Dump". Esse processo irá durar + ou - 2 horas para se completar. o arquivo criado estará na mesma pasta que o "rawdump.exe" estiver. Deverá esta nomeado "NOME DO JOGO.iso". Essa "ISO" é uma imagem do jogo e está pronta para ser gravada.
Fonte: Slow Mega Site v2

Nenhum comentário:

Postar um comentário