quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Download Hohokum (PS3) Torrent

A história de Hohokum, se é que pode-se dizer que há alguma, é contada de maneira abstrata através de alguns quadrinhos que surgem em certos momentos do jogo. No início há a sua criatura, uma espécie de linha com um olho na ponta, e outras criaturas semelhantes a ele. De alguma forma elas vão parar em outros mundos e você terá que resgatá-las.
Prever reações de criaturas e descobrir o que fazer pode ser bem difícil em Hohokum (Foto: Divulgação)
O único modo de jogo é essa campanha, uma jornada solitária através de vários mundos. No início, não é explicado nada do que está acontecendo e pode levar algum tempo até que você libere a primeira criatura e comece a entender que não se trata apenas de uma experiência relaxante, mas de um jogo com um objetivo oculto.
O carisma dos gráficos de Hohokum fazem muitas das frustrações valerem a pena (Foto: Divulgação)
Essa é provavelmente a principal qualidade de Hohokum e também sua maior fraqueza. Viajar por mundos e interagir com eles é prazeroso, gerando um senso de descoberta muito divertido. Nada parece ser certo ou errado no início, porém ao notar que os mundos são na verdade quebra-cabeças a se resolver, pode ser muito frustrante não ter qualquer pista sobre o que fazer neles.
Peso
2,59Gb
Idioma
Inglês
Download

2 comentários:

  1. Fala, rapaz!

    Baixei o jogo, mas na hora de colocar a senha vai pra um link todo bugado pra ter que pagar através do celular.

    Vocês tem acesso a senha?

    Desde já, grato.

    ResponderExcluir